Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taj

[Opinião] Televisões

Publicações recomendadas

Hugo, a minha é a 32LS5600.

Já agora uma dúvida: não estou a conseguir reproduzir o filme através da pen (aliás nem aparece o conteúdo da pen na tv). É preciso desbloquear alguma coisa?

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, a minha é a 32LS5600.

Já agora uma dúvida: não estou a conseguir reproduzir o filme através da pen (aliás nem aparece o conteúdo da pen na tv). É preciso desbloquear alguma coisa?

A pen está formatada em Fat32?! Possivelmente a tv só reconhece se estiver nesse formato. Se for isso, podes já esquecer ver filmes com mais de 4gb de tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. E como é que formato nesse formato (passe a redundância)?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. E como é que formato nesse formato (passe a redundância)?

Se carregares com o botão direito em cima da drive e depois "formatar". Aparece lá o menu e tem lá a opção "sistema de ficheiros", é só mudar aí e formatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está em FAT32.

Nas características dizia que dava para reproduzir por pen? Vê lá se na entrada de usb não diz "service".

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, deve/tem de dar. É aquela cena do DivX.

Não, não diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não diz.

Experimenta outra pen. Os dispositivos mais antigos só suportavam pens formadas em Fat32, o caso da minha tv philips e do leitor bluray. A tv dos meus pais é uma LG e diz na entrada "service", só serve para update de firmware. Por isso é que acho esquisito esse erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não diz.

Exprimenta outra pen, possivelmente é disso.

Mas não consegues aceder ao conteúdo USB é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uma pasta com uns trabalhos e tinha o filme, e só conseguia ver a pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Então está explicado, a grande maioria das TV's não vai conseguir reproduzir rmbv, porque é um formato proprietario da apple, que não licencia praticamente nada a ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pelo que li das especificações ela lê a maioria dos formatos, mesmo .mkv, experimenta tentar com um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

.rmvb

Tens uma pontaria :mrgreen:

É o único formato que as televisões não devem conseguir ler.

Exprimenta .mkv ou .avi e lês tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tasse.

Obrigado a todos.

A minha acho que é igual à tua e lê avi's e mp4's, mkv's é que não. E isso lê o disco/pen qulaquer que seja a formatação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu montei o meu de 32" na parede, para o puto não se lembrar de o abraçar e ficar de baixo dele, fui ver os suportes à Worten, e custavam 40€, mandei vir do ebay por 4,5€ e de melhor qualidade que o que eles tinham.

podes mostrar qual foi sff??

tb quero comprar um cá para casa, e por esse preço era maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

Malta arranjei um LCD Mitsai para o meu quarto mais para jogar na PS3, o que acontece é o seguinte: todos os canais dão bem e a cores, quando estou na PS3 fica a preto e branco. Só amanha irei testar com o cabo HDMI , mas hoje só testei com o cabo das 3 cores (vermelho, branco e amarelo) que dava bem na outra TV.

Alguém me pode ajudar ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Malta arranjei um LCD Mitsai para o meu quarto mais para jogar na PS3, o que acontece é o seguinte: todos os canais dão bem e a cores, quando estou na PS3 fica a preto e branco. Só amanha irei testar com o cabo HDMI , mas hoje só testei com o cabo das 3 cores (vermelho, branco e amarelo) que dava bem na outra TV.

Alguém me pode ajudar ? :(/>

Pronto, testei com o cabo HDMI e ficou a dar excelente. Tá resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho um budget de 250 € e queria comprar um LCD, LED ou assim.

O que me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

O 1º link dá em nada.

As outras duas não são más. São ambas Full HD, o que é bom. A LG tem 50 Hz de frequência de resposta (no site diz 0 mas está mal), enquanto que a Philips tem 100 Hz, ou seja a imagem não se 'arrasta' tanto como na LG. O contraste também é melhor na Philips. E ainda tem ligação de PC.

Dito isto, aconselho a Philips. (sem saber qual é a primeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...