Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

2500 na Finlandia nao da para muito

a juntar a casa, despesas de casa e carro??

acho que dá para guardar uns trocos

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que dá para guardar uns dinheiros. Especialmente pela parte de habitação paga e carro. Na mesma, na Finlândia, não é lá grande ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual espírito?

Espírito de consumismo. De estoirar dinheiro em bebidas, táxis e restaurantes que é uma coisa parva...

Compartilhar este post

Link para o post

Espírito de consumismo. De estoirar dinheiro em bebidas, táxis e restaurantes que é uma coisa parva...

E eu que pensava que eram pessoas poupadinhas... Tirando a parte do alcóol que sei que os nórdicos gostam da pinga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Tenho ideia q lá o q é mais caro é casa.

2500€ mais esses extras, é bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

É parvo porquê? Pedem crédito para isso?

Parvo é poder viver bem e não o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estoirar o dinheiro em táxis, restaurantes e álcool é viver bem?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que pensava que eram pessoas poupadinhas... Tirando a parte do alcóol que sei que os nórdicos gostam da pinga.

Poupam durante a semana, estouram-no todo no fim-de-semana...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para ti viver bem?

Mas ainda te dou de barato o álcool e os táxis, mas qual é a cena dos restaurantes? Se uma pessoa supostamente quer viver bem, pelo menos de vez em quando quer experimentar bons restaurantes e comer coisas que lhe saibam pela vida, e isso fica um bocado caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Se o gajo encarnar no espírito deles, estoira fácil...

Isso é assim em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, até há uns quantos que pedem crédito para isso. Estou a falar, claro, de pessoal entre os 20 e os 30, que estão a começar a trabalhar ou que trabalham não há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é para ti viver bem?

Mas ainda te dou de barato o álcool e os táxis, mas qual é a cena dos restaurantes? Se uma pessoa supostamente quer viver bem, pelo menos de vez em quando quer experimentar bons restaurantes e comer coisas que lhe saibam pela vida, e isso fica um bocado caro.

De vez em quando é uma coisa, estoirar o dinheiro nessas coisas é outra. Pelo menos eu acho. Também gosto de comer fora de vez em quando, mas nunca estoirava o meu ordenado em restaurantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para mim?

Sim.

Antes que leves a sério, falta aí um smile qqr. Tava a dizer no gozo. Cada um vive como quer, eu não consideraria isso a melhor maneira de gastar o dinheiro mas cada um sabe de si, obviamente

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a dúvida?

Por acaso, até há uns quantos que pedem crédito para isso. Estou a falar, claro, de pessoal entre os 20 e os 30, que estão a começar a trabalhar ou que trabalham não há muitos anos.

Isso já é discutivel, mas se o banco emprestou, é porque muito em princípio vai ver o € de volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não me faz confusão que gastem o dinheiro deles nisso, ou que façam créditos para viver essa vida.

O dinheiro é deles who cares, se os faz felizes, força..

Pessoalmente não me revejo nesse tipo de boa vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Bem, não é que concorde com ele, quem gasta muito dinheiro em táxis e álcool, é normal que viva bem (a menos que só gaste o dinheiro quase todo nisso, o que é um bocado inconsciente) mas não quis entrar por aí porque nem toda a gente gosta de álcool nem prefere andar de táxi em vez de conduzir o seu belo carrinho. Foi mas nesse aspeto que lhe dei aqueles dois aspetos de borla.

Agora restaurantes, toda a gente quer ir comer fora pelo menos uma vez ou outra, e isso fica carote. Se eu tivesse guito para isso, ia sem dúvidas comer mais vezes fora, e ia mais vezes ao Casanova ou até à Portugália mas pronto :(

EDIT: Oh fdx, vai-te lixar Lip :(

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o meu edit.

Eu é como o Dpitz, cada um sabe de si mas eu não me revejo nisso. Tendo esse dinheiro neste momento, por exemplo, gastava em música, arranjava uma casa mais espaçosa, tinha um cão, não ia a restaurantes regularmente mas sentia-me à vontade para comprar comida mais variada para cozinhar muito mais coisas, e comprar utensílios de cozinha que simplesmente não tenho. Viajava a onde desse... sei lá, tenho outras prioridades.

EDIT: Trolololo

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando é uma coisa, estoirar o dinheiro nessas coisas é outra. Pelo menos eu acho. Também gosto de comer fora de vez em quando, mas nunca estoirava o meu ordenado em restaurantes.

Pá depende, é estúpido se gastar metade do ordenado em idas ao restaurante como é óbvio (a menos que a única coisa que faça para se entreter seja comer), mas se uma pessoa trabalhar fora de casa e tiver meios financeiros para isso, não vejo o porquê de não estar a almoçar sempre fora em vez de levar comida para o emprego.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não é que concorde com ele, quem gasta muito dinheiro em táxis e álcool, é normal que viva bem (a menos que só gaste o dinheiro quase todo nisso, o que é um bocado inconsciente) mas não quis entrar por aí porque nem toda a gente gosta de álcool nem prefere andar de táxi em vez de conduzir o seu belo carrinho. Foi mas nesse aspeto que lhe dei aqueles dois aspetos de borla.

Agora restaurantes, toda a gente quer ir comer fora pelo menos uma vez ou outra, e isso fica carote. Se eu tivesse guito para isso, ia sem dúvidas comer mais vezes fora, e ia mais vezes ao Casanova ou até à Portugália mas pronto :(/>

EDIT: Oh fdx, vai-te lixar Lip :(/>

Ah calma. Estoirar o dinheiro em taxis, bebida e restaurantes não é ganhar 10000€ e gastar 1000€ nesses coisas. É ganhar 700€ e gastar 500€ nessas coisas.

Anyway, também não me interessa o que fazem ao dinheiro. Agora não acho que viver assim seja viver bem, bem longe disso.

Vê o meu edit.

Eu é como o Dpitz, cada um sabe de si mas eu não me revejo nisso. Tendo esse dinheiro neste momento, por exemplo, gastava em música, arranjava uma casa mais espaçosa, tinha um cão, não ia a restaurantes regularmente mas sentia-me à vontade para comprar comida mais variada para cozinhar muito mais coisas, e comprar utensílios de cozinha que simplesmente não tenho. Viajava a onde desse... sei lá, tenho outras prioridades.

EDIT: Trolololo

Ia dizer isso mas pronto. :larilas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah calma. Estoirar o dinheiro em taxis, bebida e restaurantes não é ganhar 10000€ e gastar 1000€ nesses coisas. É ganhar 700€ e gastar 500€ nessas coisas.

Depende, se o pessoal só quer é sair e andar em festas toda a noite, então isso para eles é viver bem. Também se gastam tanto dinheiro nisso é porque não deve sobrar assim muito tempo para outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...