Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Estudo demonstra que milho transgénico causa tumores e morte

Publicações recomendadas

O meu avô bebeu agua durante 87 anos e depois morreu.

Agua causa morte.

Por acaso até causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Agua causa morte.

Afogado?

Compartilhar este post

Link para o post

Agua causa morte.

O que vale, é que os outros é que são bonecos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale, é que os outros é que são bonecos :lol:

Comédia.

Posso falhar redondamente quando a faço, mas podes ter a certeza que a faço intencionalmente... já outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Comédia.

Posso falhar redondamente quando a faço, mas podes ter a certeza que a faço intencionalmente... já outros...

Comédia, é a tua mania de te achares mais que os outros.

On: O milho é o único alimento transgénico que provoca "tumores e morte"....certo? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

On: O milho é o único alimento transgénico que provoca "tumores e morte"....certo? :medinho:

Para já é o único estudo sofre efeitos prolongados causados por transgénicos. Existem mais estudos menos detalhados mas relacionado com soja etc

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente toquei num pontinho tão forte que tiveste necessidade de vir à procura de mais posts meus.

Já notei que sou importante para ti. 8-) mas não te preocupes, eu vou continuar a vir aqui ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já é o único estudo sofre efeitos prolongados causados por transgénicos. Existem mais estudos menos detalhados mas relacionado com soja etc

O que se come no dia-a-dia, que se compra nos supermercados... alguns desses vegetais é de origem transgénica? Se não for, menos mal... mas acho que isto vai levantar suspeitas acerca de tudo o que é de tal origem, seja qual for o alimento :/

Aparentemente toquei num pontinho tão forte que tiveste necessidade de vir à procura de mais posts meus.

Já notei que sou importante para ti. 8-) mas não te preocupes, eu vou continuar a vir aqui ao fórum.

Ou então, porque se trata de uma noticia recente, e, como é costume meu, vim comentar.

Achei graça, já que rebaixas outro pessoal, vires para aqui dizer porcaria. Mas já vi que estavas a brincar, que percebi mal.

És importante, és :lol: Ver se colo um papel com o teu nome, na sanita.

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

O que se come no dia-a-dia, que se compra nos supermercados... alguns desses vegetais é de origem transgénica? Se não for, menos mal... mas acho que isto vai levantar suspeitas acerca de tudo o que é de tal origem, seja qual for o alimento :/

Tens aqui exemplos de GMO's: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

86% do milho dos EUA... wow...

Mas só há provas de risco acerca do milho, e, pelo que disseste, da soja. Ainda dá para contornar, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

em chavalo levava a revista maria e lia aquelas cenas do género "quero fazer sexo anal mas tenho medo que saia cócó"

Compartilhar este post

Link para o post

em chavalo levava a revista maria e lia aquelas cenas do género "quero fazer sexo anal mas tenho medo que saia cócó"

Melhor coisa para passar o tempo na cagadeira não há!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá ver isto, GSousa!!!

Cheguei... Eu já tinha avisado vocês, não quiseram querer... 8)

E sim, quase toda a gente já ingeriu isto, incluindo eu.

Mas isto já se sabia, podia não estar comprovado da maneira que agora está, mas não é à toa que a Monsanto foi duramente criticada nesta m*rda, tanto nos USA como fora deles.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...