Rōnin Publicado 3 Janeiro 2015 O Kane continua a ser de longe para mim o lutador mais impressionante fisicamente. Antes da lesão, claro. Ficou-me na memória a imagem de ele a segurar no ar o Hurricane num chokeslam. Nunca vi ninguém fazer aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2015 Se fizerem aquele desafio do Rumble e eu ganhar já sei qual vai ser o teu castigo :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Janeiro 2015 não dês ideias ao pessoal :oops: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Janeiro 2015 Se fizerem aquele desafio do Rumble e eu ganhar já sei qual vai ser o teu castigo :badgrin: até acho que deviamos o máximo possível de gente escolher algo do género, para garantir uma maior probabilidade de acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2015 até acho que deviamos o máximo possível de gente escolher algo do género, para garantir uma maior probabilidade de acontecer :lol: Alinho nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) :oops: :lol: Editado 17 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post