Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hugooo!

[FECHAR]

Publicações recomendadas

para quem tem interesse, deixo aqui o meu contacto de email na qual me contactam para negócios.

tenho outros em mãos e poderei negociar, os preços são discutidos com esses mesmos interessados.

[email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pah, dá um preço base lol. Posso conhecer quem te pegue nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

depende das cartas, as mais valiosas (Nidoking Crystal e Crobat Crystal - o seu preço real ronda os 90€ cada) valem ambas por volta dos 60€ cada (negociaveis);

as outras 2 restantes por 25/30€ vendo sem problemas.

portanto num total fica por volta dos 150€ todas no máximo.

Mais informações basta enviarem-me email que também vendo um deck de yu-gi-oh.

E obrigado pela resposta Sierra, fico á espera de mais informações, de preferência de bom agrado!

Cumprimentos.

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sierra K podes-me enviar um email?

é que eu não te consigo mandar pm aqui porque o site tá em manuntenção..

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém estiver interessado em apenas 1/2 ou 3 cartas em vez de todas é só dizer que vendo individualmente também.

Os preços mantêm-se nos mesmos que estão aí colocados:

Nidoking e Crobat Crystal - 55/60€

Thyphlosion ex Inglês e Mewtow ex Rocket Português - 25/30€

Compartilhar este post

Link para o post

:funny: Para já nem a imagem é real, depois vou-te mostrar quem não vende para despachar:

http://www.ebay.com/itm/POKEMON-2002-AQUAPOLIS-CRYSTAL-HOLO-NIDOKING-150-PSA-9-/220925641401?pt=UK_Collectables_TradingCards_RL&hash=item337031c2b9

http://www.ebay.co.uk/itm/POKEMON-AQUAPOLIS-CRYSTAL-NIDOKING-HOLO-150-147-PSA-10-/270527375931?pt=UK_Collectables_TradingCards_RL&hash=item3efcb02a3b

mais? :compinchas:

se me ofereceram 75€ pelas 2 crystal, será que é mesmo porque valem 12 libras? :confuso:

tás a querer arruinar o negócio á toa, não vou a colocar coisas que não valem menos do que eu vendo :compinchas:

'Quanto a quereres vender, ele diz que a que tens em Português a uns tempos rendia-te umas boas coroas, agora tá complicado que há bem menos gente a pegar nisso. Nas outras, tens uma que te vale bem mais do que pede. Ele diz que te sacava bem mais de 150€ por isso, é "pena" estares a desfazer-te.'

cito as palavras de um entendedor ainda maior que eu nas cartas pokémon, que me disse isto por pvt aqui no forúm. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te estou a arruinar nada. Aliás, se essa carta vale mesmo isso, então até podias pensar comprar esse nidoking de 12 libras para depois revenderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te estou a arruinar nada. Aliás, se essa carta vale mesmo isso, então até podias pensar comprar esse nidoking de 12 libras para depois revenderes.

compra-a então, vais ver o que te sai na rifa..

Achas que aquilo é de fiar? um gajo que mete uma foto de scan ou mesmo de net?

isso não são imagens, até porque nem mostra que tipo de carta é.

A questão é que se eu soubesse que valiam pouco, para que ia vender? tenho aqui mais que não valem nada, nem as meti á venda, essas são as 4 mais valiosas.

Daí querer vender, mas não vou tar a dar de borla só porque quero o dinheiro, não me custaram nada, são apenas de quando eu tinha 13 anos, não vou estar a dar as cartas se têm um valor muito bom lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber das tuas cartas :lol: Vi esse Nidoking mais barato e decidi postar, é só.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero lá saber das tuas cartas :lol: Vi esse Nidoking mais barato e decidi postar, é só.

e eu mostrei-te quem vende os reais.

se não queres não entendo porque estás a tentar baixar o preço dos meus negócios, não engano ninguém.

Ou ainda dúvidas que estou aqui a tentar fazer negócios sem roubar ninguém?

ainda tenho aí um tópico a vender livros, vai lá procurar também se consegues difamar o negócio.. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tentar baixar pá. Eu estou a negociar contigo ou algo do género? Tou-te simplesmente a dizer que alguns preços que praticas são bem valorizados, mais nada. Tu é que sabes a que valor os vendes, olha que caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tentar baixar pá. Eu estou a negociar contigo ou algo do género? Tou-te simplesmente a dizer que alguns preços que praticas são bem valorizados, mais nada. Tu é que sabes a que valor os vendes, olha que caraças.

eu informo-me antes de postar as coisas na net claro, não meto á toa.

sim, eu não estou chateado homem :funny:

tás no teu direito, mas espero que te tenha mais uma vez demonstrado que não faço as coisas á toa. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma carta custa 60€?

depende da carta, claro.

há bem mais caras, tipo 120€ :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, ao que isto chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, ao que isto chegou.

concordo plenamente contigo, mas se tenho, há que tentar aproveitar-me da situação!

mas sim, o mundo capitalista é isto mesmo.

até uma ps3 com mais uns 5 jogos me ofereceram por 2 destas 4 cartas... o pessoal faz coleções, tem dinheiro paga!

desde que paguem, eu não me chateio, o dinheiro faz falta a todos, penso eu :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...