Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

Internet chega aos comboios Alfa no início de 2013

Publicações recomendadas

Tenho um amigo que esteve a tirar um mestrado ou algo parecido no Porto e ia para ai de avião.. chegou a pagar 6-7€ pela viagem..

Eu há 4 anos paguei 48€ do Porto para Tunes (Alfa até Lx e IC até Tunes) e tive que sair as 15:50 pq era a ultima hipotese que tinha

Ryanair, sim. Também já fui de férias para o Algarve de avião. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que esteve a tirar um mestrado ou algo parecido no Porto e ia para ai de avião.. chegou a pagar 6-7€ pela viagem..

Eu há 4 anos paguei 48€ do Porto para Tunes (Alfa até Lx e IC até Tunes) e tive que sair as 15:50 pq era a ultima hipotese que tinha

Um amigo meu tava a trabalhar no Algarve como enfermeiro e, pra ir a Viseu, era sempre de avião até ao Porto que compensava mais que de comboio.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Andar de comboio :heart: e agora com wifi será ainda mais awesome.

Compartilhar este post

Link para o post

ou então compras a viagem na Ryanair, por umas cascas de alho, fazes o check-in eletronico, apresentaste 30 min antes da hora do voo, e 45 min depois estás no porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo de negócios, se for como o meu ex-sogro, vai de avião se for muito urgente lol (a unicer pagava)

Andei pouco de alfa e o preço, pro intercidades, não compensa, sinceramente! E o Intercidades anda á pinha e o Alfa anda vazio. Esta é a verdade. Andei muitos anos a fazer Lisboa-Aveiro e o Alfa demorava tipo menos meia hora ou assim.

Não sei até que ponto isto não era mais justo, onde teria mais utilizadores!

Confirmo, faço esse percurso todas as semanas e a diferença é essa apenas. E o preço então :lol: Ainda por cima não há descontos nos alfa, portanto não justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...