Carvalhão Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Vendo uma botas Timberland, tamanho 37, estão como novas pois foram usadas muito poucas vezes: Preço: 130€ Entrega em mão na zona de Lisboa e Margem Sul. Editado 8 Outubro 2012 por Carvalhão Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Outubro 2012 Isto ainda existe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 8 Outubro 2012 Estão um bocadito sujitas...podias limpar melhor? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Outubro 2012 Mais caras que novas! http://www.timberlandvenda.com/timberland-trigo-6-inch-premio-isolado-botas-149.html Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Outubro 2012 Bazuka. A destruir negócios desde 2005. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 8 Outubro 2012 (editado) Opá perguntaram-se se podia ajudar, tenho de dizer à pessoa do preço disso, que eu como não gosto disto nem sequer sei preços. Ele não destruiu é questão de dizer e se a pessoa quiser baixa o preço, senão fica com elas é ver quanto ainda quer fazer com elas. Editado 8 Outubro 2012 por Carvalhão Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2012 carvalhão então informa a pessoa que o preço tem de ser um valor inferior ao novo. eu também estou a vender as cartas pokemon abaixo do preço real... ninguém compra usado mais caro que o novo lol Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Outubro 2012 Já para não falar que me parecem réplica da feira, na sola. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 Mais caras que novas! http://www.timberlandvenda.com/timberland-trigo-6-inch-premio-isolado-botas-149.html Bem visto bazuka :compinchas: Já para não falar que me parecem réplica da feira, na sola. Foi o q me pareceu a mim tambem .. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2012 carvalhão já agora, e todos vós, se conhecerem alguém colecionador de pokémon, tenho aí á venda aqui também umas cartas. Se alguém tiver interessado... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Outubro 2012 hugoo duvido q tenhas sorte, hoje em dia são poucas as pessoas q se interessam por isso, e acima de tudo gastar dinheiro com isso.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Outubro 2012 hugoo duvido q tenhas sorte, hoje em dia são poucas as pessoas q se interessam por isso, e acima de tudo gastar dinheiro com isso.. acredites ou não, os mais velhos são 'loucos' por esse tipo de coleções, aliás, houve um homem que me ofereceu 75€ por 2 das cartas.. só que ficou em stand.. o homem nunca mais me disse nada até agora, daí colocar á venda aqui também, claro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 9 Outubro 2012 Nunca pensei nisso, se arranjares alguem interessado, parece-me q fazes bom dinheiro com isso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 Nunca pensei nisso, se arranjares alguem interessado, parece-me q fazes bom dinheiro com isso :biggrin: podes crer.. um gajo tá desempregado tem de fazer algo.. eu é que já nem ligo, porque quando tinha 13 ou 14 anos comprava também, tive a sorte de ter estas cartas quase exclusivas.. vamos ver, espero conseguir vender.. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 Bazuka. A destruir negócios desde 2005. O objetivo não é destruir o negocio a ninguem, é exclusivamente alertar para o facto de elas serem mais baratas novas. Não duvido que quem as comprou, tenha pago mais que os 139€ que pede, em loja podem chegar a custar 179€, mas em lojas online, custam bem menos que isso. carvalhão então informa a pessoa que o preço tem de ser um valor inferior ao novo. eu também estou a vender as cartas pokemon abaixo do preço real... ninguém compra usado mais caro que o novo lol Depende, por exemplo no teu caso, se os teus baralhos tiverem alguma carta rara podem valer bem mais que o baralho novo. Quando joguei magic, num dos baralhos saiu-me uma carta, que vendi nesse mesmo dia por 150contos, muito mais do que tinha pago por elas, se bem me lembro o baralho custou-me 4.800$. hugoo duvido q tenhas sorte, hoje em dia são poucas as pessoas q se interessam por isso, e acima de tudo gastar dinheiro com isso.. Olha que não, depende das cartas que tiver, mas o que é um facto é que hoje os "putos" querem é jogos de consolas e não baralhos de cartas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 Depende, por exemplo no teu caso, se os teus baralhos tiverem alguma carta rara podem valer bem mais que o baralho novo. Quando joguei magic, num dos baralhos saiu-me uma carta, que vendi nesse mesmo dia por 150contos, muito mais do que tinha pago por elas, se bem me lembro o baralho custou-me 4.800$. correto, as 4 cartas que estou a vender, 2 delas são fora de edição, ofereceram-me até já dinheiro, mas epá... 30€ pelas 2 é uma afronta para o que valem. Mas não sei, se não conseguir vender aí na net, não sei onde vender, porque tenho isto parado e sem uso. Bazuka se souberes alguém... já sabes eheh Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 Não conheço ninguem que jogue pokemon! :mrgreen: Experimenta o ebay. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Outubro 2012 Já vi dessas botas a 180€ em loja. tamanho 37 que pezinho de pequenino. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 Não conheço ninguem que jogue pokemon! :mrgreen: Experimenta o ebay. eu tenho em 4 sites diferentes, com muitas visualizações, a malta por enquanto n diz nada, mas tmb meti á poucos dias. Houve logo 3 ou 4 interessados, mas uma proposta rejeitei logo (uma ps3 com 4 ou 5 jogos) e outra de 75€ por 2 cartas sem efeito porque nunca mais disseram nada.. o ebay nem consegui meter nada n sei pq, registei-me para nada, mas ouvi dizer que há lojas que compram também, quais é que não sei :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Outubro 2012 tinhas aceite a ps3, e depois vendias, de certeza que era mais facil vender a ps3 do que as cartas. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Outubro 2012 tinhas aceite a ps3, e depois vendias, de certeza que era mais facil vender a ps3 do que as cartas. quero o dinheiro agora, e a ps3 neste momento na net até me parece bastante desvalorizada sabes, o problema parece-me ser esse. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 9 Outubro 2012 Já vi dessas botas a 180€ em loja. tamanho 37 que pezinho de pequenino. Provavelmente foi nesse preço que se basearam, mas se calhar com coleçao de inverno o preço desceu não faço ideia. O 37 não é o meu pé, apesar que se fosse o meu também não era muito maior. Compartilhar este post Link para o post