Hugooo! Publicado 11 Outubro 2012 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150837 (quando quiserem fechar, criei o tópico com tudo junto) Editado 14 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Outubro 2012 25€ waaaaaaaaaaaat lol, boa sorte, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 25€ waaaaaaaaaaaat lol, boa sorte, mas duvido. 50$ na net amigo. Muito barato até o estou a vender eu, devia vende-lo por volta dos 35€, é que nem uso tem. http://yugioh-land.com/pegstardecde.html para veres como não estou a mentir. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 13 Outubro 2012 Novo custa 35€ e devias vender por 35€? Boa sorte. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Novo custa 35€ e devias vender por 35€? Boa sorte. :smilie_cmpt: estou a vender por 25€. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2012 Muito barato até o estou a vender eu, devia vende-lo por volta dos 35€, é que nem uso tem. http://yugioh-land.com/pegstardecde.html Ele estava a falar disto. Dizer que devias vende-lo por volta de 35€, e depois metes um site em que vendem novo a 35€ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Ele estava a falar disto. Dizer que devias vende-lo por volta de 35€, e depois metes um site em que vendem novo a 35€ sim sim eu entendi, embora o meu esteja novissimo, tem caixa e tudo, mas pronto. Vendo por 25€. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Outubro 2012 sim sim eu entendi, embora o meu esteja novissimo, tem caixa e tudo, mas pronto. Vendo por 25€. Mas não é novo. Se fores comprar um carro, basta saires do stand e entrar outra vez para venderes o carro ao stand, dão-te logo menos 10% do valor que deste ou algo do genero, ou nem te dão nada porque nao querem o carro. Nunca podes pedir o preço de uma coisa usada ao preço do novo. Mesmo que esteja como novo...não é novo. Era só para perceberes. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 Mas não é novo. Se fores comprar um carro, basta saires do stand e entrar outra vez para venderes o carro ao stand, dão-te logo menos 10% do valor que deste ou algo do genero, ou nem te dão nada porque nao querem o carro. Nunca podes pedir o preço de uma coisa usada ao preço do novo. Mesmo que esteja como novo...não é novo. Era só para perceberes. Boa sorte eu sei amigo, daí não estar a pedir 35€ ou 40€, estou a pedir 25€ :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Outubro 2012 Mas não é novo. Se fores comprar um carro, basta saires do stand e entrar outra vez para venderes o carro ao stand, dão-te logo menos 10% do valor que deste ou algo do genero, ou nem te dão nada porque nao querem o carro. Nunca podes pedir o preço de uma coisa usada ao preço do novo. Mesmo que esteja como novo...não é novo. Era só para perceberes. Boa sorte Poder pode, não existe nada que impeça uma pessoa de vender um carro usado mais caro do que ele custa novo, duvido é que alguem pague esse valor. Quando foi a loucura dos Qasqai, é que se viam carros com 2/3 meses mais caros que os novos, porque o pessoal queria comprar na hora, e novo, chegou a ter 11 meses de tempo de espera. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 13 Outubro 2012 mas eu estou a vender mais barato, portanto arranjem lá pessoal que compre eheh estou a brincar, mas a sério, vocês pensam que as cartas desvalorizam, ou que tá caro, não está, as pessoas é que geralmente querem desperdiçar-se disto e vendem á toa. Compartilhar este post Link para o post