elmrmoe Publicado 15 Outubro 2012 Boas pessoal, a minha questão era a seguinte, tenho um portatil no qual queria aplicar uma versão de Linux. O problema é que não sei qual é a mais adequada. Ele tem o windows 7 x64, será que alguém me pode aconselhar alguma versão de Linux, que até possa correr Football Manager e afins? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Outubro 2012 Acho que ficas melhor a correr jogos em Windows, mas em Linux talvez consigas jogar uma ou outra coisa no Wine. Quanto a qual meteres, até aconselhava o Ubuntu, mas sinceramente já tenho dúvidas, desde as últimas mudanças "radicais" que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Outubro 2012 Duvido que consigas correr FM em linux. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Outubro 2012 Consegues sim o Sir Hugo sabe como... Alias ja tinha colocado essa questão por aqui http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145582&st=0&p=7427211&hl=ubuntu&fromsearch=1entry7427211 Utilizo Ubuntu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 15 Outubro 2012 Ok obrigado pela informação pessoal! Podia mesmo haver uma versão mais ligeira do Linux e que desse para explorar essa vertente para jogos. Compartilhar este post Link para o post