johan Publicado 23 Outubro 2012 Bombonero seria possível postares o iturbe por favor? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 23 Outubro 2012 Acho que não é pedir muito 3 imagens.. Plantel da Roma, Milan e Inter por favor. Compartilhar este post Link para o post
Karlosmpc Publicado 23 Outubro 2012 perfil do Ruben Yttergård Jenssen, Kara e Vegar Eggen Hedenstad se posivel :) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 23 Outubro 2012 Acho que não é pedir muito 3 imagens.. Plantel da Roma, Milan e Inter por favor. queres so a print do plantel ou de todos os jogadores do plantel? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Muito obrigado ;) até está bastante bom! Editado 23 Outubro 2012 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 23 Outubro 2012 [im]http://imageshack.us/a/img5/4584/benficavestorilvistager.png[/img] Isto é demais....nunca levei tantos golos em nenhum FM. O Estoril ia em ultimo, ao primeiro remate golo....cai em cima deles....ao 3 golo.....assim não da!! Isto parece hóquei patins! :cadeirada: Semana seguinte, desta vez para a taça e contra o mesmo Estoril..... adivinhem??? Mais um jogo de hóquei patins! SÓ POR CURIOSIDADE...VOLTEI A LEVAR UM GOLO NO 1 MINUTO E PELO MESMO JOGADOR E OS OUTROS 2 GOLOS DE NOVO PELO MESMO JOGADOR .... Coincidência.... :estrelas: Este jogo tacticamente está muito mau...espero bem que resolvam isto senão...deviam devolver os euros! [im]http://imageshack.us/a/img24/4584/benficavestorilvistager.png[/img] É beta é normal. Se noutros FMs a versão final vinha cheio de bugs quanto mais a beta. Compartilhar este post Link para o post
cruzader Publicado 23 Outubro 2012 Podiam colocar print do capel e izmailov sff Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Outubro 2012 http://i.imgur.com/IKQEe.png[/im :lol: ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2012 ? se reparares na foto está o louis van gaal, no nome Jasper Janssen ;) Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 23 Outubro 2012 (editado) Grande bug esse.lol Campeonato terminado e campeão. Editado 23 Outubro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 23 Outubro 2012 http://i.imgur.com/rBJXv.png Acho que humor também não falta ao FM13 :mrgreen: The reality of this game... is TOO DAMN HIGH! xd Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Outubro 2012 se reparares na foto está o louis van gaal, no nome Jasper Janssen ;) Isso deve acontecer por uma questão de licenciamento. O treinador da Holanda é o Van Gaal e esse Jasper Janssen nem sequer existe, acho. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 24 Outubro 2012 Isto também é um bug mas de tradução que vai precisar de ser corrigido eu ganhei mas fiquei qualificado para a 2ª fase de qualificação da liga dos campeões Era bom que assim fosse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Não dá para escolher o pais onde quero fazer um campeonato em modo normal.:s Editado 24 Outubro 2012 por solha Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 24 Outubro 2012 os facepacks não vêm com o jogo, certo? das ligas tugas Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 24 Outubro 2012 SS do Edu, do Porto B, quero ver como estão as stats dele. SS do Edu, do Porto B, quero ver como estão as stats dele. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Alguém pode postar uma print do Mayuka do verratti e do kléber do Porto, sff? e do CR7, ja ouvi dizer que está muito abaixo do esperado e do messi que tá acima do esperado :p Obrigado :) Editado 24 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Diogo Sousa Publicado 24 Outubro 2012 Alguem pode por o SS do Betinho, Adrien e Bruma? Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 24 Outubro 2012 queres so a print do plantel ou de todos os jogadores do plantel? :compinchas: Só mesmo o print do plantel, depois vejo se quero algum jogador dessas equipas xd Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 24 Outubro 2012 Só mesmo o print do plantel, depois vejo se quero algum jogador dessas equipas xd Milan: Inter: Roma: De referir que a Roma comprou o Andile jali :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 25 Outubro 2012 pessoal tenho um problema a ver se alguem me ajuda tenho o fm 13 tou a gostar do que vi ate agr tenho um pack dos logos de todos os paises e competiçoes mas e so a mim ou acontece com mais alguem os logos de inglaterra e holanda nao aparecem de resto aparecem de todos ate da segunda divisao ate pk tou a jogar com o varzim alguem me pode ajudar? pessoal tenho um problema a ver se alguem me ajuda tenho o fm 13 tou a gostar do que vi ate agr tenho um pack dos logos de todos os paises e competiçoes mas e so a mim ou acontece com mais alguem os logos de inglaterra e holanda nao aparecem de resto aparecem de todos ate da segunda divisao ate pk tou a jogar com o varzim alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Outubro 2012 pessoal tenho um problema a ver se alguem me ajuda tenho o fm 13 tou a gostar do que vi ate agr tenho um pack dos logos de todos os paises e competiçoes mas e so a mim ou acontece com mais alguem os logos de inglaterra e holanda nao aparecem de resto aparecem de todos ate da segunda divisao ate pk tou a jogar com o varzim alguem me pode ajudar? Experimenta perguntar aqui, é o local mais indicado :compinchas: Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 25 Outubro 2012 Alguém arranja screen do vion do Porto B? O rapaz parece ser craque, gostava de ver como está no jogo. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 25 Outubro 2012 Alguém arranja screen do vion do Porto B? O rapaz parece ser craque, gostava de ver como está no jogo. Eu acho que está igual ao ano passado.. devia de lhe ser dado mais valor, o rapaz de facto joga muito! Compartilhar este post Link para o post