Tiagoabreu Publicado 25 Outubro 2012 Milan: Inter: Roma: De referir que a Roma comprou o Andile jali :compinchas: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cruzader Publicado 25 Outubro 2012 Alguem arranja a print do capel, gelson e izmailov sff? Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 25 Outubro 2012 Eu acho que está igual ao ano passado.. devia de lhe ser dado mais valor, o rapaz de facto joga muito! Ainda não vi as stats mas também aposto que devem ser bem baixinhas... se tivesse mais destaque, numa equipa B de algum tubarão da Europa, aposto que a história era outra. Mas prontos, como é novo espero que dê para lapidar. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Bem deixo aqui uma imagem algo curiosa porque ao que parece já é possível jogar amigáveis com clubes :lolada: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 Isso já no 2012 dava... não sabia por isso é que fiquei uma beca surpreendido Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Outubro 2012 A coisa mais curiosa que tiro daí é o Lima na seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 25 Outubro 2012 A coisa mais curiosa que tiro daí é o Lima na seleção :mrgreen: Lima, Fernando, Mateus entre outros só nao foram estes dois ultimos porque se lesionaram Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 25 Outubro 2012 :confuso: júniores do Benfica na Copa Libertadores? :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: :confuso: Até a SI goza conosco por não termos portugueses no plantel, já até nos metem na América do sul :( Isso já aconteceu na Copa America também chamarem selecções de outros continentes para disputar a prova , na ultima quiseram a Espanha eles é que recusaram ir jogar. Pois mas isso é estranho eu comecei um save no Benfica foi o meu primeiro save na beta e não me apareceu nada disso por isso acho isso muito estranho mesmo a acontecer é reportar para não acontecer mais só se for por ser uma equipa convidada pelo o torneio que acho que isso acontece na realidade não tenho a certeza :confuso: Já agr deixo aqui mais uma imagem algo curiosa porque nunca tinha visto tal coisa Já acontecia no último , alias no meu actual save aconteceu me no Chelsea começarmos a pagar um empréstimo ao banco. Depende do peixe. :mrgreen: Ganhaste :mrgreen: Alguém confirma que jogo dia 2 novembro esta na Worten para eu ir comprar? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Outubro 2012 Lima, Fernando, Mateus entre outros só nao foram estes dois ultimos porque se lesionaram Continua a mesma treta que nos outros FM's. A seleção nacional, ao fim de 2 ou 3 anos, está cheia de naturalizados. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Continua a mesma treta que nos outros FM's. A seleção nacional, ao fim de 2 ou 3 anos, está cheia de naturalizados. A culpa não é do FM. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 26 Outubro 2012 Pessoal alguem pode colocar SS do Lazar Marković do Partizan e do Alen Halilovic do Dinamo Zagreb. SFF Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Outubro 2012 A culpa não é do FM. Oh, claro que é! :) As selecções não naturalizam jogadores desta maneira, e com esta facilidade. Quando acontece são casos raros e geralmente jogadores de grande valor. Vê o caso de Portugal, com o Deco e o Pepe. Jogadores de grande valor e que chegaram a Portugal ainda novos. No FM, já vi serem naturalizados jogadores tipo Javi Garcia, Roberto (gk que foi do Benfica), Fernando e outros. São situações que na realidade nunca iriam acontecer. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Outubro 2012 Porque não? Se passares cá o tempo suficiente para adquirir a nacionalidade podes ser chamado à selecção... Como eu ou tu que estamos cá desde sempre... Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Outubro 2012 Não concordo. Para um jogador representar uma seleção que não a do seu pais, é preciso mais do que simplesmente jogar alguns anos nesse pais. Na realidade, como tu deves saber, as coisas não são assim tão lineares. O FM faz um raciocínio, na minha opinião, demasiado linear: Jogador X do pais Y, nunca jogou no pais Y, joga num clube do pais Z à meia dúzia de anos... então é chamado a essa selecção. Se em termos legais, isto é possível... na realidade as coisas não se passam assim. Mas é só a minha opinião. Não vale a pena estarmos a falar muito sobre isto :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Outubro 2012 Não concordo. Para um jogador representar uma seleção que não a do seu pais, é preciso mais do que simplesmente jogar alguns anos nesse pais. Na realidade, como tu deves saber, as coisas não são assim tão lineares. O FM faz um raciocínio, na minha opinião, demasiado linear: Jogador X do pais Y, nunca jogou no pais Y, joga num clube do pais Z à meia dúzia de anos... então é chamado a essa selecção. Se em termos legais, isto é possível... na realidade as coisas não se passam assim. Mas é só a minha opinião. Não vale a pena estarmos a falar muito sobre isto :) o maior exemplo de que estás 'enganado' é mesmo o Deco, que veio para cá em '97 e esteve cá 8 anos.. Nenhum jogador se torna português com 1 ano, repara que Lima, Fernando, etc etc estão bem a esses anos já em Portugal, a dupla-nacionalidade é obtida mas não é tão fácil, é verdade, mas é perfeitamente real isso Keyzer, o FM apenas assume todos os jogadores assim, mas não está errado o FM amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
garfish Publicado 26 Outubro 2012 (editado) o maior exemplo de que estás 'enganado' é mesmo o Deco, que veio para cá em '97 e esteve cá 8 anos.. Nenhum jogador se torna português com 1 ano, repara que Lima, Fernando, etc etc estão bem a esses anos já em Portugal, a dupla-nacionalidade é obtida mas não é tão fácil, é verdade, mas é perfeitamente real isso Keyzer, o FM apenas assume todos os jogadores assim, mas não está errado o FM amigo :compinchas: Basta 5 anos (seguidos) a jogar no mesmo país, e não representar a seleção da nacionalidade "real" para puder adquirir dupla nacionalidade e consequente chamada à seleção... E o Fernando (FCP) já se naturalizava :$ É preciso 5 anos para que isso aconteça, caso não tenham os pais de nac. dif. Editado 26 Outubro 2012 por garfish Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 26 Outubro 2012 Jogo sempre sai dia 2 novembro na Worten? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Outubro 2012 Claro que isso das naturalizações está irreal. Tem acontecido de FM para FM a mesma coisa. Só jogadores como por exemplo Pepe e o Deco, por serem de topo, o conseguiram, porque claro, dá-se mais valor aos portugueses, ainda que sejam ligeiramente piores. Sinceramente, também acho que isto na realidade não aconteceria. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Outubro 2012 39 anos de pura qualidade. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Outubro 2012 Nice! A filosofia que o clube quer que seja seguida! Gostei :handclap: Já digo como são as reuniões! Como consegues jogar em portugues e com o grande SCP? :o Ja há algum patch aqui no CMPT? :p Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Outubro 2012 Como consegues jogar em portugues e com o grande SCP? :o Ja há algum patch aqui no CMPT? :p BETA. tens o demo que esse é grátis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Outubro 2012 Estou solidário com o Mister Jesus. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2012 Preparem-se para isto antes da final da Taça de Portugal (caso cheguem à final da Champions) em 2014, será disputada em Junho. Foi tudo para as selecções. :lol: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 29 Outubro 2012 Preparem-se para isto antes da final da Taça de Portugal (caso cheguem à final da Champions) em 2014, será disputada em Junho. Foi tudo para as selecções. :lol: fail do jogo, devia de ser como na realidade... os jogadores chegam mais tarde ás selecçoes... no ano passado se nao me engano aconteceu algo do genero com o real... e o ronaldo chegou mais tarde... e com o bayern, chelsea...etc... Compartilhar este post Link para o post