Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wolfs

[FM2013] Imagens Curiosas

Publicações recomendadas

É curioso,nunca me tinha acontecido uma destas,convoco o tipo para substituir o Nani e ele faz-me isto:

2013032600001i.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso tiraste foto ao monitor...

Compartilhar este post

Link para o post

E por isso tiraste foto ao monitor...

E qual é o mal? Não estava a dar para fazer print screen, aparecia sempre a imagem do ambiente de trabalho resolvi tirar foto. Isto não é uma imagem curiosa? Não está no tópico certo? Ou se calhar até achas que é uma foto alterada não?

Compartilhar este post

Link para o post

Momento de rara beleza,sempre pedi e nunca tinha conseguido isto,ao que parece e mesmo raro aconcetecer(pelo menos era no FM12)

2013040200001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algum dia eles vão arranjar o historico ou isto só acontece comigo??

Como é que isto ...

00001.jpg

Não se reflete aqui??

00002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Momento de rara beleza,sempre pedi e nunca tinha conseguido isto,ao que parece e mesmo raro aconcetecer(pelo menos era no FM12)

2013040200001.jpg

WTF!? Raro? No 2012 com o Porto tinha à volta de 7 novos (Anderlecht, Deportivo, Udinese etc.)

Neste, no início já tenho o Basileia.

WTF!? Raro? No 2012 com o Porto tinha à volta de 7 novos (Anderlecht, Deportivo, Udinese etc.)

Neste, no início já tenho o Basileia e as outras opções eram Monaco, Reggina, Frankfurt, Hertha etc,

Compartilhar este post

Link para o post

Será que algum dia eles vão arranjar o historico ou isto só acontece comigo??

Como é que isto ...

http://skwowss.do.sapo.pt/fm2013/00001.jpg

Não se reflete aqui??

http://skwowss.do.sapo.pt/fm2013/00002.jpg

Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim:

No save que estou a fazer, por engano apaguei o ficheiro Hall Of Fame.dat quando já ia com 3 época completas. Conclusão, quando reiniciei o jogo no dia seguinte, ele criou um novo ficheiro Hall Of Fame, e começou a contar os titulos só a partir dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste, no início já tenho o Basileia.

Sim, raro. Eu até hoje ainda não consegui que sugerissem clubes, dizem sempre q n encontram ninguém. Mas também, eu jogo na Indonésia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu treino o Sporting e é raro sugeriem clubes-satélites. Quando peço as únicas respostas que dão é: Não é possível a procura de um clube satélite porque não é necessário mais nenhuma parceria oficial, ou algo assim do género, ou então: apóes uma procura não foi possível encontrar nenhuma clube satélite. É sempre a mesma coisa, nunca fui feliz nesta "área" do FM. Acho que quando tive mais sorte foi no FM12, o melhor clube satélite que tive foi uma equipa da segunda divisão espanhola, enviava para lá os meus regens para desenvolverem-se, mas essa parceria só durou uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bela m*rda de treinador foste arranjar para os júniores, deixa-me que te diga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador para os júniores. Trabalho com jovens: 6.

Seems legit.

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei-o mesmo pelo seu nome , nem liguei aos atributos.

Mas está a fazer um bom trabalho , é líder naquele campeonatozinho de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim:

No save que estou a fazer, por engano apaguei o ficheiro Hall Of Fame.dat quando já ia com 3 época completas. Conclusão, quando reiniciei o jogo no dia seguinte, ele criou um novo ficheiro Hall Of Fame, e começou a contar os titulos só a partir dessa altura.

O que eu reparei agora é que tenho outra pasta nos Documentos com o nome Sports Interactive/FM 2013 e lá dentro está esse ficheiro do Hall of Fame

Eu tive alguns problemas com crash dumps mas não me recordo de ter apagado esse ficheiro anteriormente ... mas é capaz... e por acaso existe alguma forma de criar um novo ficheiro?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu reparei agora é que tenho outra pasta nos Documentos com o nome Sports Interactive/FM 2013 e lá dentro está esse ficheiro do Hall of Fame

Eu tive alguns problemas com crash dumps mas não me recordo de ter apagado esse ficheiro anteriormente ... mas é capaz... e por acaso existe alguma forma de criar um novo ficheiro?

Achei a solução para isto. Por sorte tinha um ficheiro mais antigo que tinha o meu primeiro clube com todos os títulos e alguns com o 2º. No entanto, com um editor binario estou a conseguir colocar os titulos que não estão lá :) ... e sim só vou meter o que ganhei, depois meto aqui o resultado :D

faltou dizer que vi esta solução aqui : http://community.sigames.com/showthread.php/242383-Recover-or-edit-hall_of_fame.dat?highlight=hall+fame+file

Editado por ricper

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a solução para isto. Por sorte tinha um ficheiro mais antigo que tinha o meu primeiro clube com todos os títulos e alguns com o 2º. No entanto, com um editor binario estou a conseguir colocar os titulos que não estão lá :) ... e sim só vou meter o que ganhei, depois meto aqui o resultado :D

faltou dizer que vi esta solução aqui : http://community.sigames.com/showthread.php/242383-Recover-or-edit-hall_of_fame.dat?highlight=hall+fame+file

Podes explicar como se faz isso? Fui ver o post no site da SIGAMES que tu indicas, fiz download do programa que eles falam, mas sinceramente não percebo como modificar o ficheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...