dragoseiro Publicado 21 Março 2013 E este regen?Familiar huh... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 O hugo almeida nunca foi nem nunca será assim tão bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 26 Março 2013 É curioso,nunca me tinha acontecido uma destas,convoco o tipo para substituir o Nani e ele faz-me isto: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Abril 2013 E por isso tiraste foto ao monitor... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 1 Abril 2013 E por isso tiraste foto ao monitor... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Piment Publicado 1 Abril 2013 E por isso tiraste foto ao monitor... E qual é o mal? Não estava a dar para fazer print screen, aparecia sempre a imagem do ambiente de trabalho resolvi tirar foto. Isto não é uma imagem curiosa? Não está no tópico certo? Ou se calhar até achas que é uma foto alterada não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2013 O pessoa cá de cima é muito nervoso. Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 1 Abril 2013 aconteceu-me o mesmo no psg :) Hoje apareecu-me isto.. Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 2 Abril 2013 Momento de rara beleza,sempre pedi e nunca tinha conseguido isto,ao que parece e mesmo raro aconcetecer(pelo menos era no FM12) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 2 Abril 2013 Gurupi a participar da Copa Sul-Americana na 2ª Época, sendo que eles não disputam nenhuma divisão do Brasil. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 6 Abril 2013 Será que algum dia eles vão arranjar o historico ou isto só acontece comigo?? Como é que isto ... Não se reflete aqui?? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 8 Abril 2013 Momento de rara beleza,sempre pedi e nunca tinha conseguido isto,ao que parece e mesmo raro aconcetecer(pelo menos era no FM12) WTF!? Raro? No 2012 com o Porto tinha à volta de 7 novos (Anderlecht, Deportivo, Udinese etc.) Neste, no início já tenho o Basileia. WTF!? Raro? No 2012 com o Porto tinha à volta de 7 novos (Anderlecht, Deportivo, Udinese etc.) Neste, no início já tenho o Basileia e as outras opções eram Monaco, Reggina, Frankfurt, Hertha etc, Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 8 Abril 2013 Será que algum dia eles vão arranjar o historico ou isto só acontece comigo?? Como é que isto ... http://skwowss.do.sapo.pt/fm2013/00001.jpg Não se reflete aqui?? http://skwowss.do.sapo.pt/fm2013/00002.jpg Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim: No save que estou a fazer, por engano apaguei o ficheiro Hall Of Fame.dat quando já ia com 3 época completas. Conclusão, quando reiniciei o jogo no dia seguinte, ele criou um novo ficheiro Hall Of Fame, e começou a contar os titulos só a partir dessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Abril 2013 WTF!? Raro? No 2012 com o Porto tinha à volta de 7 novos (Anderlecht, Deportivo, Udinese etc.) Neste, no início já tenho o Basileia. Sim, raro. Eu até hoje ainda não consegui que sugerissem clubes, dizem sempre q n encontram ninguém. Mas também, eu jogo na Indonésia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 8 Abril 2013 Eu treino o Sporting e é raro sugeriem clubes-satélites. Quando peço as únicas respostas que dão é: Não é possível a procura de um clube satélite porque não é necessário mais nenhuma parceria oficial, ou algo assim do género, ou então: apóes uma procura não foi possível encontrar nenhuma clube satélite. É sempre a mesma coisa, nunca fui feliz nesta "área" do FM. Acho que quando tive mais sorte foi no FM12, o melhor clube satélite que tive foi uma equipa da segunda divisão espanhola, enviava para lá os meus regens para desenvolverem-se, mas essa parceria só durou uma época. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 8 Abril 2013 Alguem conhece este treinador dos meus juniores? xD Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Abril 2013 Que bela m*rda de treinador foste arranjar para os júniores, deixa-me que te diga :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Abril 2013 Treinador para os júniores. Trabalho com jovens: 6. Seems legit. Compartilhar este post Link para o post
Fabio Ferreira Publicado 9 Abril 2013 Contratei-o mesmo pelo seu nome , nem liguei aos atributos. Mas está a fazer um bom trabalho , é líder naquele campeonatozinho de juniores. Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 9 Abril 2013 Se calhar aconteceu-te o mesmo que a mim: No save que estou a fazer, por engano apaguei o ficheiro Hall Of Fame.dat quando já ia com 3 época completas. Conclusão, quando reiniciei o jogo no dia seguinte, ele criou um novo ficheiro Hall Of Fame, e começou a contar os titulos só a partir dessa altura. O que eu reparei agora é que tenho outra pasta nos Documentos com o nome Sports Interactive/FM 2013 e lá dentro está esse ficheiro do Hall of Fame Eu tive alguns problemas com crash dumps mas não me recordo de ter apagado esse ficheiro anteriormente ... mas é capaz... e por acaso existe alguma forma de criar um novo ficheiro? Compartilhar este post Link para o post
ricper Publicado 9 Abril 2013 (editado) O que eu reparei agora é que tenho outra pasta nos Documentos com o nome Sports Interactive/FM 2013 e lá dentro está esse ficheiro do Hall of Fame Eu tive alguns problemas com crash dumps mas não me recordo de ter apagado esse ficheiro anteriormente ... mas é capaz... e por acaso existe alguma forma de criar um novo ficheiro? Achei a solução para isto. Por sorte tinha um ficheiro mais antigo que tinha o meu primeiro clube com todos os títulos e alguns com o 2º. No entanto, com um editor binario estou a conseguir colocar os titulos que não estão lá :) ... e sim só vou meter o que ganhei, depois meto aqui o resultado :D faltou dizer que vi esta solução aqui : http://community.sigames.com/showthread.php/242383-Recover-or-edit-hall_of_fame.dat?highlight=hall+fame+file Editado 9 Abril 2013 por ricper Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 9 Abril 2013 Achei a solução para isto. Por sorte tinha um ficheiro mais antigo que tinha o meu primeiro clube com todos os títulos e alguns com o 2º. No entanto, com um editor binario estou a conseguir colocar os titulos que não estão lá :) ... e sim só vou meter o que ganhei, depois meto aqui o resultado :D faltou dizer que vi esta solução aqui : http://community.sigames.com/showthread.php/242383-Recover-or-edit-hall_of_fame.dat?highlight=hall+fame+file Podes explicar como se faz isso? Fui ver o post no site da SIGAMES que tu indicas, fiz download do programa que eles falam, mas sinceramente não percebo como modificar o ficheiro. Compartilhar este post Link para o post