DonSk Publicado 18 Outubro 2012 Depois deixo aí o meu creio que é DonSk13, mas não tenho a certeza. Podíamos era formar uma comunidade ou grupo, aqui do CMPT. Sei que dá para fazer algo do género, mas não ando muito por dentro disto, pois só uso a Steam para o FM 2012 e usei em tempos para o CS. Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 18 Outubro 2012 Dar dá mas isso era fixe alguém tipo o luis silvares criar ou et outra pessoa qq e fazermos a comunidade CMPT no steam Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 18 Outubro 2012 DonSk dá sim para criar um grupo para o CMPT eu sei fazer isso Compartilhar este post Link para o post
KingSton Publicado 18 Outubro 2012 (editado) diogo_oliveira_90 (mas o meu nome é filipe) e finalmente consigo comentar aqui no forum Editado 18 Outubro 2012 por KingSton Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 18 Outubro 2012 Dar dá mas isso era fixe alguém tipo o luis silvares criar ou et outra pessoa qq e fazermos a comunidade CMPT no steam Exactamente! DonSk dá sim para criar um grupo para o CMPT eu sei fazer isso Sim, mas seria melhor alguém como o Luís Silvares, fazer isso, ou então tomar essa iniciativa. Vou mandar PM para o caso dele não passar por cá! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2012 joaopereira23 adiciona o meu amigo eheh Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 18 Outubro 2012 AlbertoPereira23-albertini4 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Outubro 2012 reanimator_88 - Peralta Um beijinho a todos do enorme. :heart: Compartilhar este post Link para o post
jonchinho Publicado 19 Outubro 2012 steam_user: clayman_in ainda não tenho o beta. A tarde vou à GAME fazer a reserva e ver se dão a chave. Compartilhar este post Link para o post