m4a13 Publicado 1 Novembro 2012 alguem ta online na steam agora? Compartilhar este post Link para o post
ColRevan Publicado 2 Novembro 2012 Colrevan ! Adicionem pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2012 Adicionem: treinadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GPAV Publicado 2 Novembro 2012 (editado) o meu id é gasoSAS Editado 3 Fevereiro 2013 por GPAV Compartilhar este post Link para o post
skc Publicado 3 Novembro 2012 ID: rqseven959 , adicionem à vontade ;) Compartilhar este post Link para o post
MrSousa81 Publicado 4 Novembro 2012 adicionem maltinha: mr_sousa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Novembro 2012 É assim, minha gente: quem me anda a adicionar por aí para pedir para partilhar a conta Steam e o FM que EU comprei é melhor parar. Daqui do forum há um número bastante elevado de utilizadores em quem tenho alguma confiança para o fazer, agora virem implorar, conta atrás de conta, para dar a minha conta a partilhar é que não. Além de que a Steam não permite isso. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 5 Novembro 2012 mariosilva17 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Novembro 2012 podiam era criar um grupo lá na steam só para o pessoal do cmpt Compartilhar este post Link para o post
diax21 Publicado 7 Novembro 2012 quem quiser adicionar: diax21 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Novembro 2012 luisgomes2 adicionem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dd21 Publicado 8 Novembro 2012 dd21 Adicionem pessoal, fm de manhã à noite! :D Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 8 Novembro 2012 saynomore2012 existe uma forma de adicionar o todo pessoal de uma vez só?? Compartilhar este post Link para o post