Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2013] Centro de Ajuda: Olheiros CMPT

Publicações recomendadas

Portsmouth - 1epoca

Preciso de um DC e um MD/ME

Tenho 300mil € (prefiro por emprstimo)

Para DC tens: Jagos Vukovic do PSV (para transferência) e o Peter Wisgerhof (para empréstimo)

Compartilhar este post

Link para o post

Jay Rodríguez/Abel Hernandéz e Garmash :wink:/>/>

Obrigado. Acabei por não contratar medio centro, joguei mais com o Lennon.

Em termos de avançados nada de especial também, contratei o Michael Owen( :facepalm:/> ) consegui o empréstimo do Kozak que ainda me marcou uns 5 golos nos poucos jogos em que o utilizei. acabei por usar mais o Dempsey.

Agora estou na segunda época, terminei em 3º lugar, consegui e o objectivo que era a qualificação para a champions e ainda ganhei a capital cup. mas estamos em junho e a direcção ainda não me aumentou o orçamento para transferencias. Quando o faz? Queria mesmo contratar o falcão! e só tenho 21 milhoes de euros disponivel.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Ola,

alguem me pode dizer alguns Jogardores bons para o Guimaraes?

no inicio do Jogo!

Todas as posicoes, mas DD, MDC,MC sao as mais importantes.

tenho 1.9 mio.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Que save mais difícil...

Posição desejada: DE, MAE, MC(principal) e DC

Orçamento Disponível: 0€

Equipa que estão a treinar: U.D.Leiria

Ajuda era importante, 1º época.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Que save mais difícil...

Posição desejada: DE, MAE, MC(principal) e DC

Orçamento Disponível: 0€

Equipa que estão a treinar: U.D.Leiria

Ajuda era importante, 1º época.

DE - Luís Martins (SLB) - emprestado

Nao pediste PL, mas já tive no fátima, e contratei Ronaldo e Licínio (custo zero)

Foram as minhas contratações para o Fátima (1ª época)

Compartilhar este post

Link para o post

DE - Luís Martins (SLB) - emprestado

Nao pediste PL, mas já tive no fátima, e contratei Ronaldo e Licínio (custo zero)

Foram as minhas contratações para o Fátima (1ª época)

Obrigado :D

E táctica e staff aconselhas alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :D/>

Tática - 4-5-1 (atacante e fluído)

Staff - nao alterei nada

Mas tu e que sabes :D

Obrigado :D/>

Tática - 4-5-1 (atacante e fluído)

Staff - nao alterei nada

Mas tu e que sabes :D

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO! Contratei um prep. fisico melhor jogo em 4-5-1 (MD, 2M C e 2 extremos) atacante fluido táctica que eu fiz xD

E não está a correr mal ahaha Isto de ter o Porto e o Benfica como clube sat. tem muito que se lhe diga, tenho Vion, Tomas Podz***** (vocês sabem quem é) e sergio oliveira *.* do benfica amndei o helio vaz embora porque era podão e tentei o luis martins mas não quis vir de resto comprei Ronaldo (ahahahaha um gajo com 31anos Pl bonzito até) e fiz mais umas quantas coisa depois posto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: PL

Orçamento Disponível: 15M

Equipa que estão a treinar: SLB

segunda época e que marque muitos golos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Posição desejada: PL

Orçamento Disponível: 15M

Equipa que estão a treinar: SLB

segunda época e que marque muitos golos :biggrin:/>

Carlos Fierro, Darwin Quintero, Abel Hernandez, Chicharito (costuma ficar listado

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa para champions ou liga europa: Wellington Nem. Penso que o fluminense aceitará pelo menos 4 milhões!

voces tem de ter em atençao o contrato que o jogador tem, por exemplo tu começas um jogo e vais ver esse Wellington Nem esta avaliado em 10 milhoes mas se forem ver o contrato ele tem uma clausula de rescisao de 4 milhoes e 100 mil euro logo é por esse que sai =D

ha um defesa direito do vitoria que vem sempre a custo zero começas um save e ele esta para assinar livre tem 18 anos e evolui mt bem chama se romario em janeiro de 2013 assina e tens outro mas central Thiago heleno na mesma situaçao mal começa um save ele esta livre e assina em janeiro, o yaya sanogo pode vir por emprestimo e como so tem mais um ano de contrato em janeiro assinas com ele a zero. é isto que eu gosto ir buscar jogadores a zero e em duas ou tres epocas fazer dinheiro com eles

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um extremo e um trinco para o QPR, tenho 15 Milhões e estou na 1º época

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um extremo e um trinco para o QPR, tenho 15 Milhões e estou na 1º época

Para extremo podes tentar o Niakhaichyk que costuma estar listado pelo Din.Moskovo. Para trinco se conseguires o Hosogai do Leverkusen acho que ficavas bem servido. Se não servirem diz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de dois mc para o benfica primeira época portugueses para evoluir nao para serem titulares

Compartilhar este post

Link para o post

André Gomes e Miguel Rosa ficas servido e não gastas dinheiro.

Tens o Ié, o Cá e o Gustavo todos do Barcelona, o João Mário do Sporting.

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o que segurem para 2 avançados relativamente baratos para primeira época do Swansea? precisava de uns mais goleador outro mais móvel. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o que segurem para 2 avançados relativamente baratos para primeira época do Swansea? precisava de uns mais goleador outro mais móvel. obrigado

O Ademilson do Sao Paulo consegues ele por 6milhoes o que eu acho que e dos melhores negocios a fazer logo no inicio de um savee tenta talvez o Vleminckx :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Estou a começar um save no Benfica! Apesar de ter bons avançados queria um daqueles mortais... Que marque uns 30 a 40 golos Pensei no Bony, mas tá muito caro! algum conselho?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de jogadores que aceitem vir para o Maia (estou a jogar com o Update Distritais).

Orçamento: 0€

Quem puder ajudar, agradecia...

Compartilhar este post

Link para o post

Posições: GK, DC, MC e PL

Equipa: Cova da Piedade (AF Setúbal, 1ª Divisão Distrital)

Orçamento: 0. Convém serem jogadores livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou na pré-época da segunda época com o Paços. Na primeira acabei em 4º lugar e consegui algum dinheiro com a qualificação para a LE, porém a direcção não me disponibilizou qualquer dinheiro para transferências.

Não consigo encontrar jogadores decentes a custo zero e emprestados consegui apenas o Guzzo, mesmo tentando quase metade da equipa do Porto, Sporting e Benfica. Djaninny, Kardec, Sidnei, Carole, Tozé, Nuno Reis, Bruma etc etc... tentei esse pessoal todo e nada, zero. Assim fica difícil porque ainda por cima o Cohene que era o patrão do eixo central da defesa saiu a custo zero porque não tinha dinheiro para o salário que pedia.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

1 época qpr 4.5M para transferências, preciso de um de/dd, mdf e extremos

Editado por Frulia

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de um medio ofensivo, construtor de jogo avançado:

equipa - guimaraes

orçamento - 500m

1ª temporarada 2012-2013

muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou na pré-época da segunda época com o Paços. Na primeira acabei em 4º lugar e consegui algum dinheiro com a qualificação para a LE, porém a direcção não me disponibilizou qualquer dinheiro para transferências.

Não consigo encontrar jogadores decentes a custo zero e emprestados consegui apenas o Guzzo, mesmo tentando quase metade da equipa do Porto, Sporting e Benfica. Djaninny, Kardec, Sidnei, Carole, Tozé, Nuno Reis, Bruma etc etc... tentei esse pessoal todo e nada, zero. Assim fica difícil porque ainda por cima o Cohene que era o patrão do eixo central da defesa saiu a custo zero porque não tinha dinheiro para o salário que pedia.

Alguém me pode ajudar?

Boas.

Costumam aparecer muitos jogadores ( principalmente dispensados pelos 3 grandes ) na segunda época... Tens é de estar atento pois quando são dispensados são extremamente pretendidos...

Eu para o meu estoril na segunda época consegui trazer todos livres: Miguel serodio, tobias figueiredo, ricardo esgaio (sporting ) ; Diego Lopes, Leandro Pimenta, Ederson, Alípio (benfica) ; Ventura, Gonçalo Paciência (fcporto) ; entre outros que assim de repente não me recordo...

P.s João Aurélio fica livre na segunda época e joga muito ;)

Espero ter ajudado,

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal eu estou a precisar de um avançado para o Sporting Primeira época alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...