Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

1- é possivel sim, mas apenas 1 on e outro off.

2- não, não é possivel.

Cumps!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal comecei um save com o rangers e no primeiro periodo de transferencias correu tudo bem mas depois do dia 31 de janeiro aplicaram me um embargo de transferencias ate 3 de setembro do ano a seguir ou seja nao posso comprar jogadores nem no periodo de inverno da primeira epoca nem no inicio da segunda epoca. Comecei entao outro save com a mesma equipa e tive mais atencao as minhas financas e aconteceu me exatamente a mesma coisa. Gostava de saber se ocorre isto com mais alguem e se é sempre assim e nao ha maneira de tirar este desembargo

Compartilhar este post

Link para o post

São regras verídicas e não podes alterar isso.

Só se usares um editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com o Rangers e já vou em 2019, e isso também me aconteceu. Está como na realidade. Mas também para subires as 3 divisões quase que até com as reservas dá :mrgreen:

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com o Rangers e já vou em 2019, e isso também me aconteceu. Está como na realidade. Mas também para subires as 3 divisões quase que até com as reservas dá :mrgreen:/>/>

Boas mas so te aconteceu isso uma vez? sim e facil subir mas se fosses logo organizando a equipa era melhor ate porque tambem ha taças para ganhar

Editado por carloscarvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Tambei estou a fazer um save com o Rangers que ate estou a apresentar aqui no forum e isso e normal e devido a crise financeira que o clube vive na realidade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas mas so te aconteceu isso uma vez? sim e facil subir mas se fosses logo organizando a equipa era melhor ate porque tambem ha taças para ganhar

Sim, só aconteceu dessa vez

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Só precisava de uma confirmação. isto é verdade no campeonato alemão? "Primeira divisão, Segunda divisão e no Regional. Não pode ter no plantel mais do que 8 jogadores extra comunitário. Primeira divisão e Segunda divisão não pode ter mais do que 5 jogadores extra comunitários nos convocados". e já agora os países comunitários são os mesmos que em Espanha/Itália?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Venho por este meio explicar-vos a minha situação, e tentar que me ajudem.

Comprei o Football Manager na passada quinta feira, instalei-o no PC, para isso criei uma conta no Steam. Depois de proceder a todos os passos necessarios para a instalação do Steam e do FM, e ter tudo completo para começar a jogar, ao clicar no jogo, o mesmo não inicia. Ao clicar no icone do jogo, ou directamente pelo Steam, nada acontece. Se tento clicar novamente dá me a seguinte mensagem: "Falha ao Iniciar o Jogo (app já está a ser executada). Já desinstalei e instalei tanto o jogo como o Steam, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro.

De salientar que o PC que uso tem todos os requisitos necessarios para correr o jogo, e o sistema operativo é o Windows 7 . O computador funciona perfeitamente com outros jogos e programas, não tem qualquer virus.

Agradecia então que me pudessem ajudar. Desde já obrigado.

Já tentei fazer o que explicaram alguns users nos posts anteriores (arvore de processos / terminar processo), mas não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sou novo nestas andanças :). Pela 1ª vez instalei o jogo através do STEAM. Estou farto de tentar ir ao Editor, mas não consigo. Alguem me poderia dar uma dica.??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu não sei se é aqui o sitio indicado para postar esta duvida, mas aqui vai.

Eu comecei um save com a União de Leiria, mas o que se passa é que eu tento contratar alguém para a minha equipa através do 'Abordar Para Assinar' e quando eles aceitam a proposta de contrato, eu já nem consigo aceitar porque aparece a dizer: 'A TRANSFERÊNCIA NÃO PODE SER CONFIRMADA'

Eu não entendo o porque de isto acontecer mas é que nem com proposta de teste consigo aceitar, porque aparece de novo o mesmo.

Alguém me consegue ajudar? :maluco:/>

:smilie_cmpt:/>

Compartilhar este post

Link para o post

A direção não tem nenhum embargo de transferências?

Não sei, o que apenas sei é que nas finanças diz 'Sob Administração', será por causa disso?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Sim, é provavelmente essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é provavelmente essa a razão.

E não há maneira de resolver a questão?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Se está a haver um embargo de transferências tens mesmo de esperar até que se resolva a situação no clube (normalmente uma aquisição do clube por parte de alguém ou eleição de um novo presidente, etc..). Se não é isso que se passa, então não sei como resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

Se está a haver um embargo de transferências tens mesmo de esperar até que se resolva a situação no clube (normalmente uma aquisição do clube por parte de alguém ou eleição de um novo presidente, etc..). Se não é isso que se passa, então não sei como resolver..

Vou ver então o que a direcção faz a esta situação, depois partilho com vocês. Obrigado pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, o que apenas sei é que nas finanças diz 'Sob Administração', será por causa disso?

:smilie_cmpt:/>

Como o Rump disse, provavelmente é por isso. Tens que esperar a resolução dessa situação e depois já podes operar no mercado normalmente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Rump disse, provavelmente é por isso. Tens que esperar a resolução dessa situação e depois já podes operar no mercado normalmente. :)/>

Mas é constrangedor quereres contratar alguém, até mesmo pagando SÓ 85€/mês e não se consegue. :angry:

Mas pronto, a única coisa que posso fazer é esperar :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Num save com o Manchester United, la para a 2ª ou 3ª epoca tive uma situaçao semelhante... Um gajo qq quis comprar o clube precisamente em Janeiro, durante o mercado de inverno... Eu a precisar de reforços pois tinha quase metade da equipa lesionada e nao podia comprar ninguem... So depois da aquisiçao do clube concluida e que tive acesso ao guito para transferencia

Compartilhar este post

Link para o post

Boas tudo bem!

ja que comecaste 1 save com o leiria, podias mostrar um ss do ricardo ramos e do serginho sff, senao for pedir muito.. foram ambos do estrela vendas novas para ai no inicio da epoca, sao aqui da minha terra.

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Pela terceira vez seguida , a meio de um jogo, acontece um crash dump. Eu vou à pasta do jogo, apago o ficheiro, mas acontece tudo na mesma . O jogo é original (claro!), mas ontem fiz um restauro ao sistema. Pode ser disso, mas não compreendo porque estrelas.gif

Desinstalei, voltei a instalar e pronto, já dá.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, queria saber se há alguma forma de passar o jogo rápido (mesmo o jogo de futebol), sem "estragar" a imagem?

Tipo no FM12 dava para acelerar o jogo de uma forma real, em que os jogadores passavam, chutavam e corriam de uma forma realística. No FM13, tento fazer isso e parece que estamos a passar um filme à pressa ou então, estamos perante um filme de câmara lenta.

Aguardo uma resposta e desculpem por esta dúvida meia estranha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...