ChUk Publicado 28 Outubro 2012 Boas. Será que alguém consegue recuperar estes logos: Clique aqui ? São os logos mais bonitos de sempre, mas já não são feitos desde o FM2010. Se alguém conseguisse fazer os logos novos, ou pelo menos um update das competição era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 28 Outubro 2012 (editado) existem uns que sao iguais a estes acho estao na parte do fm 11 ou 12 ja nao me recordo :) Editado 28 Outubro 2012 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 28 Outubro 2012 Pois, são os que estou a usar. Uso os mesmos desde o FM2010. Mas há ligas que os símbolos mudaram e também de alguns clubes. Se houvesse um update era fantastic! Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 4 Novembro 2012 Eu também uso estes ainda. Se alguém me conseguir o template podia fazer mais uns ;\ Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 4 Novembro 2012 Pois, já andei a procura dos templates para estes logos.. mas nada feito.. já são antiguinhos. Epah mas era mesmo muito bom, pelo menos para fazer um updatezito a alguns logos... Compartilhar este post Link para o post