Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Pensava em uma equipa mais fraca em Inglaterra (Norwich, WBA, Southampton ou Stoke)

O Fulham pode ter boa equipa, mas resultados é dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava em uma equipa mais fraca em Inglaterra (Norwich, WBA, Southampton ou Stoke)

Gastón Ramirez, Schneiderlin, Cork, Lambert, Boruc, Clyne... Queres melhor?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastón Ramirez, Schneiderlin, Cork, Lambert, Boruc, Clyne... Queres melhor?! :mrgreen:/>

Acho que ele quer é pior. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Comecei um campeonato com o Milan e só tenho 3 milhoes para gastar em transferencias isso e normal?? depois não consigo por esta equipa a jogar bem e a ganhar já fiz 10 jogos entre eles os amigaveis e só ganhei 1 jogo e ainda fui goleado por Juventos e Barça em amigaveis.A minha questão é vcs veem os jogos completos no 3d ou só os melhores momentos??para ver como a equipas jogam??

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Comecei um campeonato com o Milan e só tenho 3 milhoes para gastar em transferencias isso e normal?? depois não consigo por esta equipa a jogar bem e a ganhar já fiz 10 jogos entre eles os amigaveis e só ganhei 1 jogo e ainda fui goleado por Juventos e Barça em amigaveis.A minha questão é vcs veem os jogos completos no 3d ou só os melhores momentos??para ver como a equipas jogam??

É mais que normal, no Inter comecei com 0 de orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu não axo muito normal mas lá me desenraskei com 1 emprestimo.e um achado a nivel financeiro. a questao da equipa tar a jogar mal,veem o jogo completo ou o alargado por exemplo??

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Boas,

Tb tou a fazer um save com o MilaN e tem corrido bem.

Vendi logo o robinho por 35 Milhões ao chelsea, o Emanuelsen por 13 ao porto.

Fui buscar o jovetic por 20, o Lisandro lopez (central) por 7.

Tática testa a 4-1-2-1-2 ou 4-2-3-1

Espero q tenha ajudado.

Cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado pela ajuda vou exprimentar, a parte de vender jogadores na fiz mas ja vi que é uma boa maneira.nas palestras nao consigo motivar os jogadores andam todos nervosos,já falei calmo,assertivo...na me ligam nenhuma lol.mas já no fm2012 foi igual fiz temporadas com Benfica e Man utd espectaculares dps com o Milan foi complicado.

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Digam equipas para começar que de pica , equipas grandes não obrigado.

Já não é preciso vou começar com Paços de Ferreira

Editado por leão25

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto sempre, em todos os fm's, começar desempregado, ja no fm12 começei desempregado e fui para o fátima, entretanto sai para o guimaraes e acabei em 4º, sai para o scp onde ganhei a liga portuguesa, e a taça da liga, o r.madrid chamou-me onde ganhei tudo em espanha e a minha primeira champions.

E agora ja começei desempregado tambem no fm13, onde o LOSC me chamou quando estava em 19º, neste momento estou em 4º a 4 jornadas do fim.

:smilie_cmpt:/>

Compartilhar este post

Link para o post
E agora ja começei desempregado tambem no fm13, onde o LOSC me chamou quando estava em 19º, neste momento estou em 4º a 4 jornadas do fim.

Começaste desempregado e o LOSC Lille, da 1ª Liga Francesa, foi-te convidar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde a todos.

Enquanto aguardo pela saída do update com as transferências de inverno fiz uma lista com possíveis equipas para iniciar o novo save. neste desafio gostava de continuar o que fiz anteriormente num jogo com o Paços de Ferreira onde terminei em 4º lugar - pegar numa equipa do meio da tabela e ver o que consigo fazer a partir daí. tenho algumas equipas em mente, mas não consigo decidir qual será "aquela". gostava de saber as vossas opiniões. as equipas em mente são:

- Wolfsburgo

- Frankfurt

- Espanyol

- Mallorca

Se tiverem outra sugestão, estou aberto para analisá-la.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste desempregado e o LOSC Lille, da 1ª Liga Francesa, foi-te convidar? :mrgreen:/>

Basta pores na carreira profissional "futebolista internacional" e vais ver que não é assim tão descabido ;) Já me aconteceu.

Já agora, é assim:

Farto-me muito rápido dos saves. Ou porque ganho logo muitos jogos ou porque perco logo muitos jogos.

Jogo sempre com tácticas feitas por mim e às vezes sai bem e outras mal.

Queria uma equipa que fosse um desafio e onde conseguisse "jogar bem".

Jogo sempre nestas ligas: Inglaterra, Espanha, França, Itália e Alemanha.

Que equipas sugeriam? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pores na carreira profissional "futebolista internacional" e vais ver que não é assim tão descabido ;)/> Já me aconteceu.

Já agora, é assim:

Farto-me muito rápido dos saves. Ou porque ganho logo muitos jogos ou porque perco logo muitos jogos.

Jogo sempre com tácticas feitas por mim e às vezes sai bem e outras mal.

Queria uma equipa que fosse um desafio e onde conseguisse "jogar bem".

Jogo sempre nestas ligas: Inglaterra, Espanha, França, Itália e Alemanha.

Que equipas sugeriam? Obrigado.

Tottenham; Atl Madrid; Montpellier; Palermo; Leverkusen

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Kewl! Fui com o Palermo, despedido em Dezembro 8-) patrão!

mais sugestões dentro deste registo (não dos despedimentos :p ) alguém tem?

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): inglaterra espanha italia

Expectativas:

uma equipa com boas camadas jovens, sem aspirações por titulos e com uma direcção estável. tb queria uma equipa em que possa estar mto tempo sem preocupações a nivel de expectativa na liga. quero chegar ao topo mas sem urgencias nem locuras financeiras. a ideia é praticar um bom futebol sem a pressão extra de resultados e com tempo chegar aos titulos. quero ser tipo o fergunson.

pensei no southampton, mas tou aberto a outras sugestões.

ok já está southampton foi a equipa escolhida, contratações:nem, okore (jogo sempre com eles) e reo-coker (um médio recuperador sem contrato)

até agora tá a correr tudo bem.

Editado por saynomore

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Inglaterra , Itália , Espanha e Portugal

Expectativas: Uma equipa que lute pelos lugares europeus , com direcção e finanças estáveis .

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Inglaterra , Itália , Espanha e Portugal

Expectativas: Uma equipa que lute pelos lugares europeus , com direcção e finanças estáveis .

Aconselho-te o Braga.Para além disso também podias escolher o malaga,o tottenham ou um Guimarães se quiseres um desafio mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém me sabe indicar uma liga para começar, tirando as principais europeias, onde não haja restrições a jogadores estrangeiros?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Alguém me sabe indicar uma liga para começar, tirando as principais europeias, onde não haja restrições a jogadores estrangeiros?

Obrigado

Tens a Holanda (nao sei se a consideras como liga principal) onde tens o Vitesse ou o Ajax (sao equipas que dao pica). Assim de repente só me lembro desta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a Holanda (nao sei se a consideras como liga principal) onde tens o Vitesse ou o Ajax (sao equipas que dao pica). Assim de repente só me lembro desta.

Tinha em mente ligas um bocado mais fracas, mas a holandesa também não me parece um mau desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha em mente ligas um bocado mais fracas, mas a holandesa também não me parece um mau desafio

Se quiseres começar na holanda numa equipa mais fraca, aconselho-te o Vitesse. Têm um plantel bem jeitoso :compinchas:

Quanto ás outras ligas sem restriçoes, nao estou muito bem dentro desse assunto.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres começar na holanda numa equipa mais fraca, aconselho-te o Vitesse. Têm um plantel bem jeitoso :compinchas:

Quanto ás outras ligas sem restriçoes, nao estou muito bem dentro desse assunto.

Eu criei algumas ligas para ver as restrições e grande parte das ligas mais pequenas e fora da EU têm restrições quanto aos estrangeiros.

Vou aceitar a sugestão e começar um jogo com o Vitesse. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...