famaboys Publicado 1 Novembro 2012 Tens dúvidas em relação à equipa que queres escolher para iniciar um novo save? Este tópico serve para esse tipo de questões... Preenchendo este pequeno "formulário". País(es) Pretendido(s): Expectativas: Exemplo: País(es) Pretendido(s): Portugal Expectativas: Meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 2 Novembro 2012 sempre gostei de treinar uma equipa desde que jogo fm. Tondela. acham que é uma boa escolha. o objectivo e subir para a liga de honra! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Novembro 2012 Eu escolho todos os países e divisões. Começo desempregado e com reputação amadora e depois jogo em LLM. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Novembro 2012 O primeiro jogo é o de sempre: pegar no Sporting e, sem fazer contratações logo no 1º Mercado, tentar a minha sorte. É assim que consigo habituar-me bem às tácticas que devo utilizar nos meus saves. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Novembro 2012 Sporting Clube de Portugal. No 12 tentava sempre fazer a primeira época sem contratar ninguém e ganhar as taças e o campeonato, na segunda vender os velhotes ( de 28/30 para cima ) e aproveitar os jogadores que vinham de empréstimo e voltar o campeonato as taças e ir o mais longe possível na Champions, na terceira vendia sempre os gajos que tinham salários muitos altos e ganhar tudo, por fim tentar ser contratado pelo Manchester United. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 2 Novembro 2012 sempre gostei de treinar uma equipa desde que jogo fm. Tondela. acham que é uma boa escolha. o objectivo e subir para a liga de honra! O Tondela já está na 2ª liga. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Novembro 2012 Paços de Ferreira :prayer: este ano nao sei mas nos outros gostava de jogar com o meu Paços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 2 Novembro 2012 Sinceramente, vou dizer os clubes que provavelmente irei ter em conta neste fm e que gostarei de treinar: Sporting (sempre.) Rio Ave, Fiorentina, Internazionale, Newcastle, Málaga. Assim de cabeça, estes. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 2 Novembro 2012 Eu vou começar com o Vitória de Guimaraes, sem comprar ninguem no 1º mercado de transf como sempre faço, e apenas comprar jogadores nas proximas epocas se nao tiver opcção, se for possivel tentar ir evoluindo e apostando nos da equipa B. E uma coisa que pessoalmente gosto, tentar manter a equipa o mais realista possivel a nivel de jogadores e salarios. Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 2 Novembro 2012 erro meu a dizer para subir com o Tondela xd este ano acho que vou começar com um clube ingles. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 2 Novembro 2012 Ou começo com o Boavista FC, Aarau FC ou Videoton. Compartilhar este post Link para o post
Ricas9 Publicado 2 Novembro 2012 O meu primeiro save neste fm e em todos é com o meu Sporting CP! :biggrin: Depois talvez , equipas mais baixas da Liga Portuguesa , ex: Académica , Paços , Gil .. Depois nas outras ligas , Málaga , Videoton , QPR , Sochaux ... Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 2 Novembro 2012 Bem, como sempre vou começar com o meu Porto (parece que vou ser o primeiro), a expectativa, ganhar a Champions na primeira época comprando apenas o essencial (um bom PL do qual adoro, o Doumbia) Mas se não fosse com o Porto, começava com o Nacional da Madeira, Oliveirense, Feirense, CSKA Moscow ou Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 2 Novembro 2012 Eu devo começar entre Marítimo, QPR, Mónaco, ou mesmo o Milan que está mesmo mal este ano. Compartilhar este post Link para o post
Harry_Regalado_14 Publicado 2 Novembro 2012 Eu comecei com o Beira-Mar. Estou a meio da época em quarto lugar, sem contratar ninguém, já que dinheiro é coisa que neste clube não há. xD Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 2 Novembro 2012 1º começo sempre com o grande Sporting, depois no editor ponho o Sacavenense na 2ª divisão e só depois vou para a última divisão inglesa e escolho a equipa que está para ficar em último lugar Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 2 Novembro 2012 1º começo sempre com o grande Sporting, depois no editor ponho o Sacavenense na 2ª divisão e só depois vou para a última divisão inglesa e escolho a equipa que está para ficar em último lugar Compartilhar este post Link para o post
Mister Julinh0 Publicado 2 Novembro 2012 Bilbao, tem um onze muito bom, mas é muito dificil fazer contrataçoes. vou experimentar. costumo começar na fiorentina. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 2 Novembro 2012 Comecei no meu Rio Ave :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 2 Novembro 2012 Marítimo - Crawley - Benfica - LLM Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Novembro 2012 Rangers, Leeds, Leyton Boston e por fim Boavista. ( no beta tentei com 1 desses mas não consegui ter sucesso, mas no 12 tive imenso sucesso.. espero conseguir algo engraçado na versão final ) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Novembro 2012 Comecei com o Inter e aviso já, é um belo desafio para quem gosta de grandes 'acabados'. Ainda só ganhei 2 jogos (LE) e todos senti dificuldades, aliás, por aqui se vê: agora imaginem jogos com atalanta a jogar bem mas a comprometer no meio-campo ao fartote.. Ah para não dizer que 8 dos 25 jogadores da equipa principal, lesionados até aqui. Alvaro Pereira, Chivu, Mariga, Stankovic, Obi, Sneijder, Milito, Coutinho e outros tantos que já nem me lembro.. uma razia total. Este foi o melhor jogo até ao momento, cheguei a ter jogo com o 'Senica' 0-0 em Milão e fui ganhar 2-1 fora, a perder.. Táticamente nada a dizer, mas a equipa a falhar golos é um espetaculo. Próximo jogo com Siena e depois AS Roma. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 3 Novembro 2012 Hugooo da-me ai uma equipa fixe pra começar , gosto de bons desafios :p Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Novembro 2012 Hugooo da-me ai uma equipa fixe pra começar , gosto de bons desafios :p Qualquer coisa da Juve menos Napoli e Juve ahah Compartilhar este post Link para o post