Hugooo! Publicado 18 Novembro 2012 Pensava em uma equipa mais fraca em Inglaterra (Norwich, WBA, Southampton ou Stoke) O Fulham pode ter boa equipa, mas resultados é dificil.. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2012 Pensava em uma equipa mais fraca em Inglaterra (Norwich, WBA, Southampton ou Stoke) Gastón Ramirez, Schneiderlin, Cork, Lambert, Boruc, Clyne... Queres melhor?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 18 Novembro 2012 Gastón Ramirez, Schneiderlin, Cork, Lambert, Boruc, Clyne... Queres melhor?! :mrgreen:/> Acho que ele quer é pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
White_Shark Publicado 16 Dezembro 2012 Boas Comecei um campeonato com o Milan e só tenho 3 milhoes para gastar em transferencias isso e normal?? depois não consigo por esta equipa a jogar bem e a ganhar já fiz 10 jogos entre eles os amigaveis e só ganhei 1 jogo e ainda fui goleado por Juventos e Barça em amigaveis.A minha questão é vcs veem os jogos completos no 3d ou só os melhores momentos??para ver como a equipas jogam?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2012 Boas Comecei um campeonato com o Milan e só tenho 3 milhoes para gastar em transferencias isso e normal?? depois não consigo por esta equipa a jogar bem e a ganhar já fiz 10 jogos entre eles os amigaveis e só ganhei 1 jogo e ainda fui goleado por Juventos e Barça em amigaveis.A minha questão é vcs veem os jogos completos no 3d ou só os melhores momentos??para ver como a equipas jogam?? É mais que normal, no Inter comecei com 0 de orçamento. Compartilhar este post Link para o post
White_Shark Publicado 18 Dezembro 2012 Ok eu não axo muito normal mas lá me desenraskei com 1 emprestimo.e um achado a nivel financeiro. a questao da equipa tar a jogar mal,veem o jogo completo ou o alargado por exemplo?? Cumps Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 21 Dezembro 2012 Boas Comecei um campeonato com o Milan e só tenho 3 milhoes para gastar em transferencias isso e normal?? depois não consigo por esta equipa a jogar bem e a ganhar já fiz 10 jogos entre eles os amigaveis e só ganhei 1 jogo e ainda fui goleado por Juventos e Barça em amigaveis.A minha questão é vcs veem os jogos completos no 3d ou só os melhores momentos??para ver como a equipas jogam?? Boas, Tb tou a fazer um save com o MilaN e tem corrido bem. Vendi logo o robinho por 35 Milhões ao chelsea, o Emanuelsen por 13 ao porto. Fui buscar o jovetic por 20, o Lisandro lopez (central) por 7. Tática testa a 4-1-2-1-2 ou 4-2-3-1 Espero q tenha ajudado. Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
White_Shark Publicado 21 Dezembro 2012 Ok obrigado pela ajuda vou exprimentar, a parte de vender jogadores na fiz mas ja vi que é uma boa maneira.nas palestras nao consigo motivar os jogadores andam todos nervosos,já falei calmo,assertivo...na me ligam nenhuma lol.mas já no fm2012 foi igual fiz temporadas com Benfica e Man utd espectaculares dps com o Milan foi complicado. cumps Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Digam equipas para começar que de pica , equipas grandes não obrigado. Já não é preciso vou começar com Paços de Ferreira Editado 31 Dezembro 2012 por leão25 Compartilhar este post Link para o post
filip150 Publicado 31 Janeiro 2013 Eu gosto sempre, em todos os fm's, começar desempregado, ja no fm12 começei desempregado e fui para o fátima, entretanto sai para o guimaraes e acabei em 4º, sai para o scp onde ganhei a liga portuguesa, e a taça da liga, o r.madrid chamou-me onde ganhei tudo em espanha e a minha primeira champions. E agora ja começei desempregado tambem no fm13, onde o LOSC me chamou quando estava em 19º, neste momento estou em 4º a 4 jornadas do fim. :smilie_cmpt:/> Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 31 Janeiro 2013 E agora ja começei desempregado tambem no fm13, onde o LOSC me chamou quando estava em 19º, neste momento estou em 4º a 4 jornadas do fim. Começaste desempregado e o LOSC Lille, da 1ª Liga Francesa, foi-te convidar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 1 Fevereiro 2013 Boa tarde a todos. Enquanto aguardo pela saída do update com as transferências de inverno fiz uma lista com possíveis equipas para iniciar o novo save. neste desafio gostava de continuar o que fiz anteriormente num jogo com o Paços de Ferreira onde terminei em 4º lugar - pegar numa equipa do meio da tabela e ver o que consigo fazer a partir daí. tenho algumas equipas em mente, mas não consigo decidir qual será "aquela". gostava de saber as vossas opiniões. as equipas em mente são: - Wolfsburgo - Frankfurt - Espanyol - Mallorca Se tiverem outra sugestão, estou aberto para analisá-la. Bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Fevereiro 2013 Começaste desempregado e o LOSC Lille, da 1ª Liga Francesa, foi-te convidar? :mrgreen:/> Basta pores na carreira profissional "futebolista internacional" e vais ver que não é assim tão descabido ;) Já me aconteceu. Já agora, é assim: Farto-me muito rápido dos saves. Ou porque ganho logo muitos jogos ou porque perco logo muitos jogos. Jogo sempre com tácticas feitas por mim e às vezes sai bem e outras mal. Queria uma equipa que fosse um desafio e onde conseguisse "jogar bem". Jogo sempre nestas ligas: Inglaterra, Espanha, França, Itália e Alemanha. Que equipas sugeriam? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Fevereiro 2013 Basta pores na carreira profissional "futebolista internacional" e vais ver que não é assim tão descabido ;)/> Já me aconteceu. Já agora, é assim: Farto-me muito rápido dos saves. Ou porque ganho logo muitos jogos ou porque perco logo muitos jogos. Jogo sempre com tácticas feitas por mim e às vezes sai bem e outras mal. Queria uma equipa que fosse um desafio e onde conseguisse "jogar bem". Jogo sempre nestas ligas: Inglaterra, Espanha, França, Itália e Alemanha. Que equipas sugeriam? Obrigado. Tottenham; Atl Madrid; Montpellier; Palermo; Leverkusen Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Fevereiro 2013 Obrigado Kewl! Fui com o Palermo, despedido em Dezembro 8-) patrão! mais sugestões dentro deste registo (não dos despedimentos :p ) alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) País(es) Pretendido(s): inglaterra espanha italia Expectativas: uma equipa com boas camadas jovens, sem aspirações por titulos e com uma direcção estável. tb queria uma equipa em que possa estar mto tempo sem preocupações a nivel de expectativa na liga. quero chegar ao topo mas sem urgencias nem locuras financeiras. a ideia é praticar um bom futebol sem a pressão extra de resultados e com tempo chegar aos titulos. quero ser tipo o fergunson. pensei no southampton, mas tou aberto a outras sugestões. ok já está southampton foi a equipa escolhida, contratações:nem, okore (jogo sempre com eles) e reo-coker (um médio recuperador sem contrato) até agora tá a correr tudo bem. Editado 24 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Abril 2013 País(es) Pretendido(s): Inglaterra , Itália , Espanha e Portugal Expectativas: Uma equipa que lute pelos lugares europeus , com direcção e finanças estáveis . Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 22 Abril 2013 País(es) Pretendido(s): Inglaterra , Itália , Espanha e Portugal Expectativas: Uma equipa que lute pelos lugares europeus , com direcção e finanças estáveis . Aconselho-te o Braga.Para além disso também podias escolher o malaga,o tottenham ou um Guimarães se quiseres um desafio mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Abril 2013 (editado) Obrigado . Vou começar no Tottenham . ;) Editado 24 Abril 2013 por baião Compartilhar este post Link para o post
M3mPh1s Publicado 28 Abril 2013 Boas pessoal, Alguém me sabe indicar uma liga para começar, tirando as principais europeias, onde não haja restrições a jogadores estrangeiros? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2013 Boas pessoal, Alguém me sabe indicar uma liga para começar, tirando as principais europeias, onde não haja restrições a jogadores estrangeiros? Obrigado Tens a Holanda (nao sei se a consideras como liga principal) onde tens o Vitesse ou o Ajax (sao equipas que dao pica). Assim de repente só me lembro desta. Compartilhar este post Link para o post
M3mPh1s Publicado 28 Abril 2013 Tens a Holanda (nao sei se a consideras como liga principal) onde tens o Vitesse ou o Ajax (sao equipas que dao pica). Assim de repente só me lembro desta. Tinha em mente ligas um bocado mais fracas, mas a holandesa também não me parece um mau desafio Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Abril 2013 (editado) Tinha em mente ligas um bocado mais fracas, mas a holandesa também não me parece um mau desafio Se quiseres começar na holanda numa equipa mais fraca, aconselho-te o Vitesse. Têm um plantel bem jeitoso :compinchas: Quanto ás outras ligas sem restriçoes, nao estou muito bem dentro desse assunto. Editado 28 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
M3mPh1s Publicado 28 Abril 2013 Se quiseres começar na holanda numa equipa mais fraca, aconselho-te o Vitesse. Têm um plantel bem jeitoso :compinchas: Quanto ás outras ligas sem restriçoes, nao estou muito bem dentro desse assunto. Eu criei algumas ligas para ver as restrições e grande parte das ligas mais pequenas e fora da EU têm restrições quanto aos estrangeiros. Vou aceitar a sugestão e começar um jogo com o Vitesse. ;-) Compartilhar este post Link para o post