Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] Com que equipa começar?

Publicações recomendadas

Eu criei algumas ligas para ver as restrições e grande parte das ligas mais pequenas e fora da EU têm restrições quanto aos estrangeiros.

Vou aceitar a sugestão e começar um jogo com o Vitesse. ;-)

BS nisso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles que dão mais prazer jogar para mim são : FCP ( sempre ) , Académica , Paços , Valência , Malaga , Monaco , Milan , Parma , Dortumnd , Mainz , Newcastle e Derby County ! Pessoalmente o meu favorito é o Derby .

Compartilhar este post

Link para o post

comecei com o Union Berlin (dos escalões inferiores da alemanha) e até a data 1 vitorio, 2 empates e 3/4 derrotas, objectivos: manutenção.

comecei desempregado, consegui esta equipa em novembro, vamos ver até onde consigo chegar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas:Evoluir e uma possivel qualificação para competições europeias

País:Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Expectativas:Evoluir e uma possivel qualificação para competições europeias

País:Portugal

Paços de Ferreira,Guimarães,Rio ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora só ainda tenho um save, que já me dura algum tempo, que é com o meu porto claro..

Mas agora que já estou a perder a pica, penso que vou começar com o Paços, parece-me um bom desafio

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida um grande desafio neste FM é pegar no Nottingham Forest do Championship ingles.. Eles têm como donos uns iranianos e o desafio é tentar trazer glória de novo aquele clube, o que não é facil.. =)

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra

Expectativas: Meio da Tabela/Lugares Europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

País(es) Pretendido(s): Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra

Expectativas: Meio da Tabela/Lugares Europeus.

Nacional, Maritimo, Guimarães, Granada,Bilbao,Sociedad, Gladbach, Schalke, Newcastle, Fulham, Aston Villa

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pessoal, o pc deve ter-se passado :confuso:

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional, Maritimo, Guimarães, Granada,Bilbao,Sociedad, Gladbach, Schalke, Newcastle, Fulham, Aston Villa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando um bocado farto dos meus saves e agora com as férias queria começar uma jornada de fm em grande, gostava que me dissessem clubes para treinar, sobretudo aqueles em que tenham passado e tenham adquirido uma grande paixão por eles

Países: Qualquer um da Europa

Expetativas: Seja nas divisões principais ou nas secundárias não quero nenhuma equipa de topo das mesmas

Desde já o meu obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ando um bocado farto dos meus saves e agora com as férias queria começar uma jornada de fm em grande, gostava que me dissessem clubes para treinar, sobretudo aqueles em que tenham passado e tenham adquirido uma grande paixão por eles

Países: Qualquer um da Europa

Expetativas: Seja nas divisões principais ou nas secundárias não quero nenhuma equipa de topo das mesmas

Desde já o meu obrigado :compinchas:

Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal.

Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpa lá nao sei que se passa no meu pc :cadeirada:

É do fórum, quando te aparece o erro, não faças refresh, abre a página do cmpt noutro separador.

Compartilhar este post

Link para o post

É do fórum, quando te aparece o erro, não faças refresh, abre a página do cmpt noutro separador.

Obrigado pela dica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do novo update com todas as transferências desta janela estar lançado, em que equipa se vão aventurar primeiro? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens dúvidas em relação à equipa que queres escolher para iniciar um novo save? Este tópico serve para esse tipo de questões... Preenchendo este pequeno "formulário".

País(es) Pretendido(s):

Expectativas:

Exemplo:

País(es) Pretendido(s): Portugal

Expectativas: Meio da tabela

País Pretendido: Alemanha :fixe:

Expetativas: Luta pelo Título

Talvez o Dortmund para fazer frente ao Todo-Poderoso Bayern... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...