JC3 Publicado 29 Abril 2013 Eu criei algumas ligas para ver as restrições e grande parte das ligas mais pequenas e fora da EU têm restrições quanto aos estrangeiros. Vou aceitar a sugestão e começar um jogo com o Vitesse. ;-) BS nisso! ;) Compartilhar este post Link para o post
Prince Publicado 30 Abril 2013 Aqueles que dão mais prazer jogar para mim são : FCP ( sempre ) , Académica , Paços , Valência , Malaga , Monaco , Milan , Parma , Dortumnd , Mainz , Newcastle e Derby County ! Pessoalmente o meu favorito é o Derby . Compartilhar este post Link para o post
overburnz Publicado 14 Maio 2013 comecei com o Union Berlin (dos escalões inferiores da alemanha) e até a data 1 vitorio, 2 empates e 3/4 derrotas, objectivos: manutenção. comecei desempregado, consegui esta equipa em novembro, vamos ver até onde consigo chegar ;) Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 6 Junho 2013 Expectativas:Evoluir e uma possivel qualificação para competições europeias País:Portugal Compartilhar este post Link para o post
dragoseiro Publicado 6 Junho 2013 Expectativas:Evoluir e uma possivel qualificação para competições europeias País:Portugal Paços de Ferreira,Guimarães,Rio ave. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Junho 2013 Até agora só ainda tenho um save, que já me dura algum tempo, que é com o meu porto claro.. Mas agora que já estou a perder a pica, penso que vou começar com o Paços, parece-me um bom desafio Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 14 Junho 2013 Sem dúvida um grande desafio neste FM é pegar no Nottingham Forest do Championship ingles.. Eles têm como donos uns iranianos e o desafio é tentar trazer glória de novo aquele clube, o que não é facil.. =) Compartilhar este post Link para o post
Park583 Publicado 18 Junho 2013 País(es) Pretendido(s): Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra Expectativas: Meio da Tabela/Lugares Europeus. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Junho 2013 (editado) País(es) Pretendido(s): Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra Expectativas: Meio da Tabela/Lugares Europeus. Nacional, Maritimo, Guimarães, Granada,Bilbao,Sociedad, Gladbach, Schalke, Newcastle, Fulham, Aston Villa Editado 23 Junho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 23 Junho 2013 (editado) Peço desculpa pessoal, o pc deve ter-se passado :confuso: Editado 23 Junho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Junho 2013 Eh lá, calma que ele percebe à primeira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2013 Nacional, Maritimo, Guimarães, Granada,Bilbao,Sociedad, Gladbach, Schalke, Newcastle, Fulham, Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 Pessoal, ando um bocado farto dos meus saves e agora com as férias queria começar uma jornada de fm em grande, gostava que me dissessem clubes para treinar, sobretudo aqueles em que tenham passado e tenham adquirido uma grande paixão por eles Países: Qualquer um da Europa Expetativas: Seja nas divisões principais ou nas secundárias não quero nenhuma equipa de topo das mesmas Desde já o meu obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2013 Pessoal, ando um bocado farto dos meus saves e agora com as férias queria começar uma jornada de fm em grande, gostava que me dissessem clubes para treinar, sobretudo aqueles em que tenham passado e tenham adquirido uma grande paixão por eles Países: Qualquer um da Europa Expetativas: Seja nas divisões principais ou nas secundárias não quero nenhuma equipa de topo das mesmas Desde já o meu obrigado :compinchas: Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal. Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal. Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal. Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen: Vê o Cercle Brugge, Vaslui, Slavia de Praga, Portsmouth, Rangers, Hull, Nantes, Torino, Den Bosch, Villarreal. Amanha vou ver esses, se me der aquela "vontade" agarro num desse e publico no EMEM ou então continuo o meu save atual e vou postando no forum geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 24 Junho 2013 Conseguia ler à primeira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 Epa desculpa lá nao sei que se passa no meu pc :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Junho 2013 Epa desculpa lá nao sei que se passa no meu pc :cadeirada: É do fórum, quando te aparece o erro, não faças refresh, abre a página do cmpt noutro separador. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Junho 2013 É do fórum, quando te aparece o erro, não faças refresh, abre a página do cmpt noutro separador. Obrigado pela dica :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Fábio Coentrão Publicado 24 Agosto 2013 Vamos lá levantar o enorme DESP. DAS AVES! http://www.zerozero.pt/img/estadios/264/76264_ori_pavilhao_do_clube_desportivo_das_aves.jpg Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2013 Depois do novo update com todas as transferências desta janela estar lançado, em que equipa se vão aventurar primeiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 4 Setembro 2013 Tens dúvidas em relação à equipa que queres escolher para iniciar um novo save? Este tópico serve para esse tipo de questões... Preenchendo este pequeno "formulário". País(es) Pretendido(s): Expectativas: Exemplo: País(es) Pretendido(s): Portugal Expectativas: Meio da tabela País Pretendido: Alemanha :fixe: Expetativas: Luta pelo Título Talvez o Dortmund para fazer frente ao Todo-Poderoso Bayern... 8-) Compartilhar este post Link para o post