Fabrizio30 Publicado 2 Novembro 2012 (editado) by TomDixon77 Download: http://adf.ly/GuUg5 Editado 4 Janeiro 2013 por Fabrizio30 Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 3 Novembro 2012 (editado) Não estou a conseguir descarregar no RAR... não passa dos 99% Editado 3 Novembro 2012 por Txanazio Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Desiludiu-me esta skin... mal se vê no perfil dos jogadores a moral/forma etc, bah Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Alguém sabe como se vai para o jogo nesta skin? Quanto meto enviar equipa não me aparece nada para começar jogo...lol Editado 4 Novembro 2012 por Danny_PT Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 6 Novembro 2012 para mim a melhor skin ate agora a sair, adorei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 6 Novembro 2012 Desiludiu-me esta skin... mal se vê no perfil dos jogadores a moral/forma etc, bah Podes mudar o background em cima. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2012 Alguém sabe como se vai para o jogo nesta skin? Quanto meto enviar equipa não me aparece nada para começar jogo...lol ? :lol: Comigo está tudo normal. Podes mudar o background em cima. Sim, mas cada um pior que o outro x\ Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 7 Novembro 2012 ? :lol: Comigo está tudo normal. Sim, mas cada um pior que o outro x\ Podes meter uma screenshot antes do jogo? É que ou eu sou muito cego...ou isto está com bug...lol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2012 Podes meter uma screenshot antes do jogo? É que ou eu sou muito cego...ou isto está com bug...lol Até metia, mas ñ o consigo. If you know what i mean :x Compartilhar este post Link para o post
exotermico Publicado 8 Novembro 2012 Já saiu a versão 1.1: http://sortitoutsi.net/downloads/view/1422/steklo-x3 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Danny_PT Publicado 8 Novembro 2012 Até metia, mas ñ o consigo. If you know what i mean :x No prob :) Já cpnsegui...acho que era um bug da versão 1.0. Instalei a 1.1 e já deu :) Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Novembro 2012 alguém que meta ai a versão 1.1, nos sites que andam por ai está tudo em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Anjolas Publicado 12 Novembro 2012 Olá! Esta skin está muita boa, mas tal como a do FM2010, ficaria melhor sem o maldito polígono e com a marca de água do logo por trás da foto do jogador, andei a ver os ficheiros da skin mas não encontrei como alterar, alguém saberá como? Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 20 Novembro 2012 Já saiu a versão 1.2 Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Maio 2013 eu queria saber uma cena: será que dá para usar o background original com esta skin? se sim, como? Compartilhar este post Link para o post