estrabiku Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Como instalar ? Copiar a pasta "morale" para "My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013 Demo\skins\fm2013\graphics\icons http://www.mediafire.com/?5vzkvykdwm8yy7s Créditos: Zeus. Editado 11 Novembro 2012 por Luís Silvares créditos adicionados (LS) Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 5 Novembro 2012 Espectáculo! E só por causa das coisas, fica aqui uma imagem Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 5 Novembro 2012 Podias sempre dar os créditos ao Zeus, do FMPT. ;) Compartilhar este post Link para o post
chazuka Publicado 8 Novembro 2012 Como se mete isso no jogo :/ ? porque o que eu tenho nao é demo ... é o jogo mesmo ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Março 2013 será que deixou de funcionar com este novo update ??? Compartilhar este post Link para o post
Chapeleiro Publicado 25 Julho 2013 será que deixou de funcionar com este novo update ??? Parece-me que sim, eu também não consigo utilizar, deve ser do novo update. Compartilhar este post Link para o post