Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
renasss

[FM2013] Problemas ao iniciar o jogo

Publicações recomendadas

O problema deve ser da steam e não do jogo em si. A mim tambem aconteceu isso, bastou desinstalar a steam e voltar a instalar e já deu perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Formatei o pc e resultou. Como não tinha muita coisa instalada e tenho em casa e também já precisava de formatar o pc. Mas para a proxima tento o que vocês disseram. Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Venho por este meio explicar-vos a minha situação, e tentar que me ajudem.

Comprei o Football Manager na passada quinta feira, instalei-o no PC, para isso criei uma conta no Steam. Depois de proceder a todos os passos necessarios para a instalação do Steam e do FM, e ter tudo completo para começar a jogar, ao clicar no jogo, o mesmo não inicia. Ao clicar no icone do jogo, ou directamente pelo Steam, nada acontece. Se tento clicar novamente dá me a seguinte mensagem: "Falha ao Iniciar o Jogo (app já está a ser executada). Já desinstalei e instalei tanto o jogo como o Steam, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro.

De salientar que o PC que uso tem todos os requisitos necessarios para correr o jogo, e o sistema operativo é o Windows 7 . O computador funciona perfeitamente com outros jogos e programas, não tem qualquer virus.

Agradecia então que me pudessem ajudar. Desde já obrigado.

Já tentei fazer o que explicaram alguns users nos posts anteriores (arvore de processos / terminar processo), mas não funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal,

Hoje enquanto jogava tirei o cabo de alimentação do portatil e power off.

Agora quando tento iniciar o jogo diz O jogo gravado não pode ser retomado

Alguma solução que me possam indicar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Não salvou backup? Caso o contrário só iniciando um novo save.***

Como posso ver isso ?

Obrigado pelo tempo disponibilizado

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o teu save ficou corrompido. Se tiveres tido a sorte de ter um backup, ele deve estar na pasta dos saves.

Se não tiver, não há nada a fazer, só criando um novo save. Se já tiveres muito adiantado e quiseres muito recuperar o save podes sempre falar com o apoio da SI que eles já me recuperaram um save de 8 épocas. Tens é que esperar algum tempo.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Basta acessar quais os jogos salvos (Carregar jogo),

Na próxima siga o processo Preferências > Defina a data de intervalo para auto save > Escolha o número de ficheiros a salvar. Creio que 3-5 é o suficiente.

Isto deve garantir que em caso de contratempo não tenha grandes problemas em retomar próximo de onde parou. :compinchas:

Provavelmente o teu save ficou corrompido. Se tiveres tido a sorte de ter um backup, ele deve estar na pasta dos saves.

Se não tiver, não há nada a fazer, só criando um novo save. Se já tiveres muito adiantado e quiseres muito recuperar o save podes sempre falar com o apoio da SI que eles já me recuperaram um save de 8 épocas. Tens é que esperar algum tempo.

Não sabia disso. Grande, SI. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Basta acessar quais os jogos salvos (Carregar jogo),

Na próxima siga o processo Preferências > Defina a data de intervalo para auto save > Escolha o número de ficheiros a salvar. Creio que 3-5 é o suficiente.

Isto deve garantir que em caso de contratempo não tenha grandes problemas em retomar próximo de onde parou. :compinchas:

Não sabia disso. Grande, SI. :prayer:

Vou ver o que consigo,

vou perder uma epoca, vou ter de comecar de novo em principio.

Obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal consegui parcialmente de outra maneira.

Pode ser util para outra pessoa de futuro.

Fiz restaurar o ficheiro, basicamente ele procura o ponto mais recente em que ele se encontra, no ultimo restauro de sistema que o pc gravou.

Acho que me expliquei bem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, melhor :compinchas:

Obrigado pela ajuda e pelo tempo

Sempre as ordens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima não esqueça de fazer backup. :compinchas:

Nunca mais !

Obrigado por tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Desde ontem que me esta aparecer este erro. Alguém sabe de alguma coisa?

semttuloka.jpg

acontece-me o mesmo e além disso o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer?Desligando o anti-virus ele entra no jogo normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece-me o mesmo e além disso o AVIRA detecta o exe do fm como vírus e bloqueia o seu arranque. Alguém sabe alguma razão para isto acontecer?Desligando o anti-virus ele entra no jogo normalmente.

Já funciona!! :celebracao:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Malta

Alguem me ajuda a tentar resolver este problema apareceu m isto no inicio de um jogo, Not well formed (invalid token) at line of visible panels.xml

Este erro ja me aconteceu em anteriores edições mas não recordo como resolvi, o meu jogo foi instalado atravez da steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não instalei nenhuma skin, apenas apareceu assim do nada.É estupido cmprares o jogo e dar erro a msma...bahhh...ja fiz isso na steam mas da igual

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Creio que isso aconteceu-me no FM 2010. Experimenta isto:

Try deleting the Settings folder from the following program path as detailed below:

- Windows XP:

My Computer -> Local Disk (C -> Documents and Settings -> <username> -> Application Data -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

- Windows Vista / Windows 7:

Computer -> Local Disk (C -> Users -> <username> -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

Please note saved progress may be lost.

Once deleted restart your computer and try launching the game again.

If you are unable to locate the folders please ensure that hidden folders are enabled as detailed below:

- Click on Start

- Select Control Panel

- Select Folder Options*

- Select View

- Select Show Hidden files and folders

*If Folder Options is not shown:

Windows XP/Vista : Select Classic View from the Control Panel.

Windows 7 : Select Large Icons from View By

Isto também serve para o FM 2013 acho eu.

Caso não entendas este, procura no google e vais encontrar.

Aqui acho que no fundo explica a mesma coisa. Podes experimentar um ou outro. Depois avisa se resolveu o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ainda ninguem notou no crash dump deste novo update??

ja vi que este update 13.3.2 esta mesmo com este erro do crash dump,e ja sei onde é que ele da o erro..e quando voces vao a algum jogador de selecção (francesa,inglesa...) e clicam na cena para transferir o gajo para o vosso clube.e sempre aí que acontece.

fiz agora na selecção da frança para transferir o sakho para o meu totte e pumba crash dump logo.depois fui a inglesa tentar o welbeck e tambem igual.espero bem que a steam saiba deste erro e lance rapido um fix.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Instalei o update 13.3.3 e simplesmente já dentro do jogo quando faço jogar a seguir já não dá para continuar. Não aparece onde carregar para seguir para as instruções sobre adversário e palestra.

Alguém sabe como resolver este problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um problema no fm que é o seguinte, entro no jogo, tudo muito bem até que chega ao menu principal e fica tudo branco sem imagens nenhumas só uns traços..

deixo aqui uma imagem para verem o problema:

2s843kj.jpg

agradecia que me ajudassem

Compartilhar este post

Link para o post

Usas a skin normal?

Quando usas a skin normal nao podes ter nenhuma outra skin na pasta "skins" por que vai dar problemas.

Nao sei se é este o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...