Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
renasss

[FM2013] Problemas ao iniciar o jogo

Publicações recomendadas

Boas

A primeira coisa que fiz quando activei o jogo foi colocar o ficheiro de base de dados gigante. Depois carreguei naquela setinha do "tirar skin cache" ou qq coisa do genero e o ecra ficou preto. Saí do jogo e agora sempre que entro aqui não chega ao ecrã inicial (novo jogo/online/etc).

Ja reinstalei o jogo e acontece o mesmo.

alguém de pode ajudar pff?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Instalo, inicio o jogo normalmente, faz o loading e até aí tudo muito bem, quando chega ao menu de novo jogo e isso, fica tudo branco e azul, não tem letras, nada.. não consigo ver os menus..

Alguém com o mesmo problema?

Deixo aqui a imagem com o problema:

9fs6yw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao danz a solução é simples, Luís...

Basta carregar em Shift + Alt + 10 e passa para a renderização software e deve corrigir o problema da tela branca.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

boas

não sei se aqui é o local indicado,se não é desde já as minhas desculpas!!

instalei o fm2013 e sempre me apareceram as opções todas em branco no monitor!!!

resolvi instalar uma nova skin,mas ao fim de 3 diferentes não se notam grandes diferenças.as imagens ficam sempre bastante claras(para não dizer brancas) e não consigo ver nada!!

alguem me consegue ajudar com esta questão?

desde já obrigado

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por ter colocado no local errado!!!!

já tinha limpo o pó,o jogo é comprado!!!!!lol

A ti famaboys,agradeço-te imenso ,pois funcionou a tua dica!!

mais uma vez obrigado a todos e bons saves!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, é estupido aquelas bocas do, ai não sei que, o jogo e sacado..

É como a minha namorada diz, é estupido quem não sabe do que fala.

Eu tambem comprei o jogo, muita gente e testemunha disso, e no entanto o meu tambem aparecia tudo branco. Depois vim a saber que era porque nas opções da gráfica tava tudo para melhor desempenho.

Enfim, tenho dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a preferencias, interface, tem lá uma m*rda a dizer GPU, escolhes Software.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, hoje quando ia entrar no fm deparei me com este erro :

semttulobjr.png

E agora não me deixa entrar no meu save, e sempre que entro no jogo da este erro. Alguém consegue ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta fazer isto, também tinha esse erro, fiz isto e ficou a funcionar bem.

Sempre que abro o jogo antes de aparecer a tela preta aparece-me um erro a dizer qualquer coisa "XML parsing error" o jogo arranca na mesma mas será que tenho de fazer algum update ao windows?

Já descobri o problema para quem o tiver basta só fazer isto:

Delete your FM13 Settings folder

First of all you need to turn on hidden files and folders.

XP:

My Computer

'Tools'

'Folder Options'.

The go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders'

Windows Vista and Windows 7:

My Computer

'Organize'

'Folder and Search Options'.

Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders'

Then delete the following folder:

XP:

C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2013\Settings

Vista/Win7:

C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2013\Settings

Editado por calypso

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostaria que me ajudassem numa situação, tenho um save gravado, que depois de salvo desliguei o jogo e o computador, o que acontece é que quando fui retomar o jogo apareceu-me a mensagem que o jogo não poderia ser retomado. Antes que perguntem, o jogo é original, comprado na DLGamer e activado na Steam. Gostaria que alguem me pudesse ajudar, e saber se já vos aconteceu o mesmo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, gostaria que me ajudassem numa situação, tenho um save gravado, que depois de salvo desliguei o jogo e o computador, o que acontece é que quando fui retomar o jogo apareceu-me a mensagem que o jogo não poderia ser retomado. Antes que perguntem, o jogo é original, comprado na DLGamer e activado na Steam. Gostaria que alguem me pudesse ajudar, e saber se já vos aconteceu o mesmo?

Obrigado.

Sim, já me aconteceu muitas vezes no FM07. Isso acontece quando desligas o pc sem ter fechado o FM, não sei se foi o caso. Mas uma coisa é certa, é que podes dizer adeus ao save :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

não custa nada tentar, eu nunca fiz porque tenho o vista e não o 7 e não sei se dá resultado, mas se tiveres o windows 7, tenta fazer isto:

vai á pasta onde o jogo está guardado - botão do lado direito - restaurar versões anteriores (qualquer coisa assim parecida) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu COMPREI o fm 2013 e emprestei a minha conta steam a um amigo meu, ele nem em off nem on na steam consegue jogar, porque carrega para abrir o jogo e aparece que ja esta a correr. Alguem sabe como resolver este problema? agradeço desde ja.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz lhe para tentar ir ao gestor de tarefas ( Ctrl + Alt + Delete ) e para ir a fm.exe ( se não me engano ),botao direito e no fm.exe e clikar onde diz terminar árvore de processos e correr o jogo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o jogo na Steam, no windows, o ecrã fica preto, cursor parado, e por vezes reinicia sozinho. As vezes que não reinicia sozinho, tenho que reiniciar eu porque o computador fica sem resposta. O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que abro o jogo na Steam, no windows, o ecrã fica preto, cursor parado, e por vezes reinicia sozinho. As vezes que não reinicia sozinho, tenho que reiniciar eu porque o computador fica sem resposta. O que poderá ser?

Ninguém? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu tenho o fm 2013 instalado na steam, e comprei pelo dlgamer.es, e ja joguei alguns dias. Mas hoje quando voltei a jogar deu-me um erro ( failed to start game - missing executable)

Alguem sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Depois de instalar o FM13 original no meu computador novo (e de concluir a instalaçao sem problemas), clico para abrir o jogo e simplesmente nada acontece. Quando volto a tentar aparece a mensagem "failed to start game (app already running)"

Não sei se tem a ver mas a minha gráfica é uma MSI R7770 (directx 11) e o sistema operativo é o windows 7 ultimate

Agradeço se alguem me puder ajudar

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Eu tenho o fm 2013 instalado na steam, e comprei pelo dlgamer.es, e ja joguei alguns dias. Mas hoje quando voltei a jogar deu-me um erro ( failed to start game - missing executable)

Alguem sabe como resolver?

Se for reportado algum tipo de vírus pelo software anti-virus que tenha instalado, trata-se de um "falso positivo". Não existem virus no ficheiro FM.exe. A SI aconselha a adicionar o FM.exe à lista de excepções do seu software anti-virus, para minimizar os constrangimentos decorrentes desta situação.

Esta situação foi verificada com os anti-virus Avira e Avast.

Provavelmente usas um destes anti-virus e não adicionaste a excepção. Verifica se o teu anti-virus não meteu o executável do FM de "quarentena". Caso o tenha feito, anula essa acção.

Boa tarde,

Depois de instalar o FM13 original no meu computador novo (e de concluir a instalaçao sem problemas), clico para abrir o jogo e simplesmente nada acontece. Quando volto a tentar aparece a mensagem "failed to start game (app already running)"

Não sei se tem a ver mas a minha gráfica é uma MSI R7770 (directx 11) e o sistema operativo é o windows 7 ultimate

Agradeço se alguem me puder ajudar

Cumps

Verifica no gestor de tarefas do Windows se tens algum processo do FM em execução. Caso tenhas, termina-os a todos. Espera alguns segundos (~30 seg.) e volta a iniciar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na steam á 2 semanas. Já tenho 54 horas e até ontem sempre problemas. Ontem ainda consegui jogar. Quando abro o jogo, não aparece nada. Se carregar outra vez diz que o jogo já ta aberto. E realmente na lista de amigos diz que estou a jogar e se abrir o gestor de tarefas, está lá no fm nos processos.

Já re-instalei o jogo e já fiz aquilo de verificar o cache.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o jogo na steam á 2 semanas. Já tenho 54 horas e até ontem sempre problemas. Ontem ainda consegui jogar. Quando abro o jogo, não aparece nada. Se carregar outra vez diz que o jogo já ta aberto. E realmente na lista de amigos diz que estou a jogar e se abrir o gestor de tarefas, está lá no fm nos processos.

Já re-instalei o jogo e já fiz aquilo de verificar o cache.

Formata o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...