renasss Publicado 5 Novembro 2012 Boas A primeira coisa que fiz quando activei o jogo foi colocar o ficheiro de base de dados gigante. Depois carreguei naquela setinha do "tirar skin cache" ou qq coisa do genero e o ecra ficou preto. Saí do jogo e agora sempre que entro aqui não chega ao ecrã inicial (novo jogo/online/etc). Ja reinstalei o jogo e acontece o mesmo. alguém de pode ajudar pff? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Danz23 Publicado 5 Novembro 2012 Instalo, inicio o jogo normalmente, faz o loading e até aí tudo muito bem, quando chega ao menu de novo jogo e isso, fica tudo branco e azul, não tem letras, nada.. não consigo ver os menus.. Alguém com o mesmo problema? Deixo aqui a imagem com o problema: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 13 Novembro 2012 Verifiquem se a informação que consta do site oficial da Sports Interactive ajuda: http://www.sigames.com/faq/fm13.php Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 14 Novembro 2012 (editado) Quanto ao danz a solução é simples, Luís... Basta carregar em Shift + Alt + 10 e passa para a renderização software e deve corrigir o problema da tela branca. Editado 16 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
PMoreno Publicado 15 Novembro 2012 boas não sei se aqui é o local indicado,se não é desde já as minhas desculpas!! instalei o fm2013 e sempre me apareceram as opções todas em branco no monitor!!! resolvi instalar uma nova skin,mas ao fim de 3 diferentes não se notam grandes diferenças.as imagens ficam sempre bastante claras(para não dizer brancas) e não consigo ver nada!! alguem me consegue ajudar com esta questão? desde já obrigado abraço Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 15 Novembro 2012 (editado) Shift + Alt + F10 E, para esse tipo de questões, tens este tópico: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021 Editado 15 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
PMoreno Publicado 15 Novembro 2012 Peço desculpa por ter colocado no local errado!!!! já tinha limpo o pó,o jogo é comprado!!!!!lol A ti famaboys,agradeço-te imenso ,pois funcionou a tua dica!! mais uma vez obrigado a todos e bons saves!! abraço Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 15 Novembro 2012 Tipo, é estupido aquelas bocas do, ai não sei que, o jogo e sacado.. É como a minha namorada diz, é estupido quem não sabe do que fala. Eu tambem comprei o jogo, muita gente e testemunha disso, e no entanto o meu tambem aparecia tudo branco. Depois vim a saber que era porque nas opções da gráfica tava tudo para melhor desempenho. Enfim, tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 15 Novembro 2012 Vais a preferencias, interface, tem lá uma m*rda a dizer GPU, escolhes Software. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 15 Novembro 2012 Boas pessoal, hoje quando ia entrar no fm deparei me com este erro : E agora não me deixa entrar no meu save, e sempre que entro no jogo da este erro. Alguém consegue ajudar ? Compartilhar este post Link para o post
calypso Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Experimenta fazer isto, também tinha esse erro, fiz isto e ficou a funcionar bem. Sempre que abro o jogo antes de aparecer a tela preta aparece-me um erro a dizer qualquer coisa "XML parsing error" o jogo arranca na mesma mas será que tenho de fazer algum update ao windows? Já descobri o problema para quem o tiver basta só fazer isto: Delete your FM13 Settings folder First of all you need to turn on hidden files and folders. XP: My Computer 'Tools' 'Folder Options'. The go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders' Windows Vista and Windows 7: My Computer 'Organize' 'Folder and Search Options'. Then go to the 'View' tab and select 'Show hidden files and folders' Then delete the following folder: XP: C:\Documents and Settings\<username>\Application Data\Sports Interactive\Football Manager 2013\Settings Vista/Win7: C:\Users\<username>\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2013\Settings Editado 16 Novembro 2012 por calypso Compartilhar este post Link para o post
asaslb Publicado 21 Novembro 2012 Boas pessoal, gostaria que me ajudassem numa situação, tenho um save gravado, que depois de salvo desliguei o jogo e o computador, o que acontece é que quando fui retomar o jogo apareceu-me a mensagem que o jogo não poderia ser retomado. Antes que perguntem, o jogo é original, comprado na DLGamer e activado na Steam. Gostaria que alguem me pudesse ajudar, e saber se já vos aconteceu o mesmo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 21 Novembro 2012 Boas pessoal, gostaria que me ajudassem numa situação, tenho um save gravado, que depois de salvo desliguei o jogo e o computador, o que acontece é que quando fui retomar o jogo apareceu-me a mensagem que o jogo não poderia ser retomado. Antes que perguntem, o jogo é original, comprado na DLGamer e activado na Steam. Gostaria que alguem me pudesse ajudar, e saber se já vos aconteceu o mesmo? Obrigado. Sim, já me aconteceu muitas vezes no FM07. Isso acontece quando desligas o pc sem ter fechado o FM, não sei se foi o caso. Mas uma coisa é certa, é que podes dizer adeus ao save :maluco: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Novembro 2012 não custa nada tentar, eu nunca fiz porque tenho o vista e não o 7 e não sei se dá resultado, mas se tiveres o windows 7, tenta fazer isto: vai á pasta onde o jogo está guardado - botão do lado direito - restaurar versões anteriores (qualquer coisa assim parecida) :) Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 26 Novembro 2012 Eu COMPREI o fm 2013 e emprestei a minha conta steam a um amigo meu, ele nem em off nem on na steam consegue jogar, porque carrega para abrir o jogo e aparece que ja esta a correr. Alguem sabe como resolver este problema? agradeço desde ja. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 26 Novembro 2012 Diz lhe para tentar ir ao gestor de tarefas ( Ctrl + Alt + Delete ) e para ir a fm.exe ( se não me engano ),botao direito e no fm.exe e clikar onde diz terminar árvore de processos e correr o jogo :) Compartilhar este post Link para o post
RafaelGPinto Publicado 27 Novembro 2012 Sempre que abro o jogo na Steam, no windows, o ecrã fica preto, cursor parado, e por vezes reinicia sozinho. As vezes que não reinicia sozinho, tenho que reiniciar eu porque o computador fica sem resposta. O que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
RafaelGPinto Publicado 4 Dezembro 2012 Sempre que abro o jogo na Steam, no windows, o ecrã fica preto, cursor parado, e por vezes reinicia sozinho. As vezes que não reinicia sozinho, tenho que reiniciar eu porque o computador fica sem resposta. O que poderá ser? Ninguém? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Dezembro 2012 Boas pessoal Eu tenho o fm 2013 instalado na steam, e comprei pelo dlgamer.es, e ja joguei alguns dias. Mas hoje quando voltei a jogar deu-me um erro ( failed to start game - missing executable) Alguem sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Miranda10 Publicado 11 Dezembro 2012 Boa tarde, Depois de instalar o FM13 original no meu computador novo (e de concluir a instalaçao sem problemas), clico para abrir o jogo e simplesmente nada acontece. Quando volto a tentar aparece a mensagem "failed to start game (app already running)" Não sei se tem a ver mas a minha gráfica é uma MSI R7770 (directx 11) e o sistema operativo é o windows 7 ultimate Agradeço se alguem me puder ajudar Cumps Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 23 Dezembro 2012 Boas pessoal Eu tenho o fm 2013 instalado na steam, e comprei pelo dlgamer.es, e ja joguei alguns dias. Mas hoje quando voltei a jogar deu-me um erro ( failed to start game - missing executable) Alguem sabe como resolver? Se for reportado algum tipo de vírus pelo software anti-virus que tenha instalado, trata-se de um "falso positivo". Não existem virus no ficheiro FM.exe. A SI aconselha a adicionar o FM.exe à lista de excepções do seu software anti-virus, para minimizar os constrangimentos decorrentes desta situação.Esta situação foi verificada com os anti-virus Avira e Avast. Provavelmente usas um destes anti-virus e não adicionaste a excepção. Verifica se o teu anti-virus não meteu o executável do FM de "quarentena". Caso o tenha feito, anula essa acção. Boa tarde, Depois de instalar o FM13 original no meu computador novo (e de concluir a instalaçao sem problemas), clico para abrir o jogo e simplesmente nada acontece. Quando volto a tentar aparece a mensagem "failed to start game (app already running)" Não sei se tem a ver mas a minha gráfica é uma MSI R7770 (directx 11) e o sistema operativo é o windows 7 ultimate Agradeço se alguem me puder ajudar Cumps Verifica no gestor de tarefas do Windows se tens algum processo do FM em execução. Caso tenhas, termina-os a todos. Espera alguns segundos (~30 seg.) e volta a iniciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 26 Janeiro 2013 Comprei o jogo na steam á 2 semanas. Já tenho 54 horas e até ontem sempre problemas. Ontem ainda consegui jogar. Quando abro o jogo, não aparece nada. Se carregar outra vez diz que o jogo já ta aberto. E realmente na lista de amigos diz que estou a jogar e se abrir o gestor de tarefas, está lá no fm nos processos. Já re-instalei o jogo e já fiz aquilo de verificar o cache. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 26 Janeiro 2013 Comprei o jogo na steam á 2 semanas. Já tenho 54 horas e até ontem sempre problemas. Ontem ainda consegui jogar. Quando abro o jogo, não aparece nada. Se carregar outra vez diz que o jogo já ta aberto. E realmente na lista de amigos diz que estou a jogar e se abrir o gestor de tarefas, está lá no fm nos processos. Já re-instalei o jogo e já fiz aquilo de verificar o cache. Formata o pc. Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 26 Janeiro 2013 Formata o pc. Não existe outra forma de o jogo funcionar? Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 26 Janeiro 2013 Bem acho que vou formatar. Tambem não tenho muita coisa no pc. Compartilhar este post Link para o post