famaboys Publicado 23 Outubro 2012 Para não enchermos os tópicos já existentes de dúvidas disto e daquilo serve este tópico para o efeito... Evitem colocar questões lá, coloquem-nas antes aqui... Pode haver 3 ou 4 user's com a mesma questão mas, atendendo ao "flood" desses mesmos tópicos sai essa dúvida 3 ou 4 vezes. Compartilhar este post Link para o post
donwaffle Publicado 23 Outubro 2012 (editado) "Para o pessoal que tem a beta, o jogo vai ser mais pesado que o fm12? Tecnicamente, se podemos escolher, 3 tipos de jogo, qual é o que não requesita tanta CPU?" Editado 23 Outubro 2012 por donwaffle Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Outubro 2012 Sinceramente, de momento é mais pesado. De momento. No entanto, como o motor gráfico do jogo vai ser mudado e aperfeiçoado (o da BETA é antigo e obsoleto como eles confirmaram) acredito que seja mais ou menos a mesma coisa. Mais alguma dúvida perguntem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 24 Outubro 2012 A que horas deve sair a demo na próxima sexta? Ao inicio ou ao fim do dia? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 24 Outubro 2012 Boas...será k alguém me pode ajudar? Estou a pensar dividir o meu FM 2013 com uns amigos....mas nao percebi mt bem como o fazer...alguém me pode explicar sff? So um deles tem net....sao 4 amigos....como posso instalar o jogo atraves da steam no pc dos k nao tem net?É possivel? Já agora...partilhar conta é o mesmo k usar apenas a minha conta e nao criar contas diferentes para cada um deles? É possivel eu jogar com esse meu amigo o jogo no modo online?Tipo....participar os 2 num campeonato estando cada um em sua casa? Desde já agradeço k me ajudem...obrigado e abraços! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Outubro 2012 (editado) Já respondi a uma coisa parecida no outro tópico, mas já agora fica aqui, pois é o tópico correcto. Em 1º lugar o jogo apenas pode ser instalado numa conta Steam. Acontece que nada te impede de ter essa mesma conta Steam em mais do que um PC. Se queres partilhar com alguém, aquilo que tens de fazer é, após instalares e activares o jogo na tua Steam, no teu PC, fazer a instalação do jogo no PC da pessoa com quem queres partilhar. No processo de instalação precisas sempre de uma ligação à Internet. No entanto, apenas podes ter a Steam em modo online (ligada aos servidores Steam) num PC. Por isso, é necessário que nos restantes PCs, a Steam esteja em modo offline. Isto não tem nada a ver com ter ou não Internet, mas se a opção está ou não seleccionada nas opções do programa. Chamo a atenção que quem não tem ligação à Internet tem, obrigatoriamente, de ter a Steam neste modo, para poder jogar o FM. É possível activar o modo offline como demonstra a seguinte imagem: Depois, cada vez que iniciarem o jogo, têm de escolher a opção da direita, quando aparecer a janela em baixo. Resumindo, apenas um jogador pode ter a Steam modo online. Todos os outros em modo offline (Não confundir estes modos com estar ou não ligado à Internet). Se podes jogar online com os teus amigos? Penso que todos podem jogar online, usando o modo de jogo anterior, através do Hamachi, quer estejam em modo online/offline. Como houve inovações neste aspecto e o FM irá passar a usar os servidores da Steam para jogos online, não sei se o modo anterior se mantém. De outro modo, está completamente posta de parte a hipótese de um utilizador que não esteja em modo online utilizar os servidores Steam. Acho útil para quem tem irmãos que jogam a mesma coisa ou então quem quer partilhar com um amigo. De qualquer maneira, não metam muita gente ao barulho, porque há sempre quem se engane e depois é preciso refazer o processo. :) Editado 24 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 24 Outubro 2012 (editado) amigo DonsSK, uma questão: Eu vou ter o jogo versão física, instalo 1º o jogo e depois ativo na steam ou faço o contrário? :compinchas: Editado 24 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 24 Outubro 2012 1) Não é possível instalar o jogo num computador sem net, porque quando o instalas ele precisa de ser activado na plataforma STEAM e isso só acontece via net. 2 Sim, partilhar a conta é o mesmo que usar a mesma conta. Na pratica todos utilizam a mesma conta, mas com ela definida em modo "OFFLINE". Desta maneira é possível tu e os teus amigos estarem a jogar (cada um no seu computador), desde que, no máximo, só um esteja com a conta em modo "ONLINE". No entanto, aquando da instalação do jogo no pc, precisas de ter ligação a net e a conta steam obrigatoriamente tem de estar "ONLINE" 3) Não tenho a certeza, mas penso que tendo um de vocês a conta em modo "OFFLINE" não vai conseguir iniciar um jogo online, mas sinceramente não tenho a certeza, pois não sei se os jogos online também utilizam a plataforma STEAM. Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Outubro 2012 (editado) amigo DonsSK, uma questão: Eu vou ter o jogo versão física, instalo 1º o jogo e depois ativo na steam ou faço o contrário? :compinchas: Eu no ano passado tive a versão física também. Já não me recordo muito bem, mas acho que o primeiro processo que ele faz é abrir a Steam, logo após introduzires o CD. Aí vais iniciar através da tua conta (se já tiveres uma) ou criar uma nova. De seguida, penso que será necessário introduzir o código que está no verso do manual. Depois a Steam confirma a autenticação do código e passa à instalação. Acontece que como tens o CD o programa irá procurar os ficheiros de instalação ao CD e não os irá baixar dos servidores Steam. Não te preocupes que o processo de instalação é bastante intuitivo. Editado 25 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 Eu no ano passado tive a versão física também. Já não me recordo muito bem, mas acho que o primeiro processo que ele faz é abrir a Steam, logo após introduzires o CD. Aí vais iniciar através da tua conta (se já tiveres uma) ou criar uma nova. De seguida, penso que será necessário introduzir o código que está no verso do manual. Depois a Steam confirma a autenticação do código e passa à instalação. Acontece que como tens o CD o programa irá procurar os ficheiros de instalação ao CD e não os irá baixar dos servidores Steam. Não te preocupes que o processo de instalação é bastante intuitivo. Ok amigo, eu se eventualmente necessitar de ajuda peço-te para me adicionares na Steam, que eu nunca trabalhei com a Steam :funny: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Outubro 2012 Ok amigo, eu se eventualmente necessitar de ajuda peço-te para me adicionares na Steam, que eu nunca trabalhei com a Steam :funny: Obrigado! Sem problemas! :) Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 25 Outubro 2012 Boas recebi hoje a beta...podem me dizer qual o melhor ficheiro para corrigir os nomes...e as fotos,kits e logos do FM12 funcionam corretamente no 13? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 25 Outubro 2012 Sim, funcionam. Quanto à primeira parte do post: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 e como tá o modo de desafios? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 25 Outubro 2012 Hugoo instalar o a versão física e fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 25 Outubro 2012 (editado) (já vi os desafios) agora gostaria de questionar, o fm modo normal não tem o 2d?? :facepalm: EDIT: Já vi e sei que tem :compinchas: Editado 25 Outubro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 25 Outubro 2012 Obrigado aos 2...acho k fikei esclarecido... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soul Publicado 26 Outubro 2012 Vai dar para treinar as equipas B ? Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 26 Outubro 2012 Boas Eu tenho este portátil (i5 - 6Gb memória) e recuperei o gosto de jogar FM. Reparo no jogo 3D em pormenores que nunca tinha visto. Tipo, o numero bem definido na camisola dos jogadores. http://pt.asus.com/Notebooks/Versatile_Performance/K55VM/#specifications Será suficiente para o FM2013 ? Compartilhar este post Link para o post
MiqueAlmeida Publicado 26 Outubro 2012 Gostaria de saber se podia continuar a save que estou a fazer na beta? Como é que isso vai ser? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Outubro 2012 (editado) Onde se pode alterar funções de adjunto e dir desportivo? Como se trabalha com os treinos? Formato diário? Qual a dif entre jogar FM e FM classic? Editado 26 Outubro 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 26 Outubro 2012 (editado) alguem sabe porquê razão na vista geral do fm13 não me aparece as taticas nem a escolha de jogador, fica só em tela verde? Editado 26 Outubro 2012 por nunoleonel15 Compartilhar este post Link para o post
flugel21 Publicado 26 Outubro 2012 Alguém sabe resolver este problema é que não consigo jogar nenhum jogo eu tenho a beta antes de mais e depois do update sempre que vou jogar algum jogo aparece esta m****a de erro que ja tentei fazer varias soluções e não consigo solução. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 26 Outubro 2012 A mim aconteceu-me o mesmo para mim é BUG dos grandes. Vou voltar a tentar , mas assim não pode ser, compra-se e não se consegue jogar. Compartilhar este post Link para o post