Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Tens consciência que estás sujeito a perder a tua conta... Certo?

Eu também tinha partilhado a conta com malta amiga... Mas depois de ler o que o LS escreveu no tópico do jogo a meias retirei o acesso aos meus amigos... Não estou para ficar sem o jogo nem conta.

mas oh famaboys, achas que eles bloqueiam assim uma conta..?

tá bem que têm acesso a ip's e tudo, mas por amor de deus..

eu tenho jogado na conta do meu colega e tudo ok, jogo sempre off, sem problemas e não têm nada a dizer.

é ilegal, mas ele já deixou lá dinheiro pa crl e sabem que compra sempre por lá, agora se for um gajo que tenha comprado 1 cena em 20 anos, é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tinha partilhado a conta com malta amiga... Mas depois de ler o que o LS escreveu no tópico do jogo a meias retirei o acesso aos meus amigos... Não estou para ficar sem o jogo nem conta.

yha tenho n t preocupes...sei que nao cancelam a conta...pk n sao parvos de perderem pessoas que compram os produtos deles...

mas oh famaboys, achas que eles bloqueiam assim uma conta..?

tá bem que têm acesso a ip's e tudo, mas por amor de deus..

eu tenho jogado na conta do meu colega e tudo ok, jogo sempre off, sem problemas e não têm nada a dizer.

é ilegal, mas ele já deixou lá dinheiro pa crl e sabem que compra sempre por lá, agora se for um gajo que tenha comprado 1 cena em 20 anos, é normal.

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O bloqueio da conta não se dá assim de um momento para o outro fama. No ano anterior partilhei a conta com um amigo e como fui eu a fazer a instalação coloquei logo em modo offline. Acontece que mesmo que ele quisesse iniciar em modo online precisava de pass e ele desconhecia qual era. Desde aí é seguro que não vão descobrir se partilho ou não. Depois, imagina que estás logado num PC que deixaste ligado em casa, vais à rua e ligas novamente a Steam? Aquilo que acontece é que te vês impossibilitado de te conectares. A Steam irá excluir a tua conta por isso? Não me parece.

Se o Silvares acha que essa questão vai contra as regras do fórum tudo bem e compreendo que não queira o assunto discutido por aqui. Agora, se tenho mais 3 irmão não vou comprar mais três cópias do jogo de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

69534180.png

Bom dia, nao sei se é aqui o sitio certo para postar este meu problema, que me aconteceu agora.

Tem a ver com a minha grafica, ou nas preferencias se diminuir 1 pouco a grafica ja funciona?

pois tive adicionar kits, logos, e talvez tenha pesado no jogo, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Faz Alt+Shift+f10 no jogo... Deves ter, nas definições, GPU Assisted... Isso puxa pela gráfica, tens que passar para software

Compartilhar este post

Link para o post

Faz Alt+Shift+f10 no jogo... Deves ter, nas definições, GPU Assisted... Isso puxa pela gráfica, tens que passar para software

Qual é que é a diferença de usar o GPU Assisted e o software?

Em questão de visual e do jogo em si.

Editado por TiG

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo trabalhar com o editor, fica tudo em branco :confuso:

Queria editar os nomes dos maiores clubes portugueses.

Alguem já teve problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que é a diferença de usar o GPU Assisted e o software?

Em questão de visual e do jogo em si.

GPU Assisted tem melhor qualidade mas puxa-te mais pela gráfica... Já pelo software é mais leve para o PC.

Não consigo trabalhar com o editor, fica tudo em branco :confuso:

Queria editar os nomes dos maiores clubes portugueses.

Alguem já teve problemas?

Não fiz download do editor... Mas se o teu objectivo é, somente, mudar o nome dos clubes tens aqui um add-on:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911

Compartilhar este post

Link para o post

mas tens de testar com alguem da mesma conta que a tua...contas steam diferentes dá...agora da mesma conta...isso é a minha duvida...

:lol:

Não estás mesmo a captar o que eu estava a dizer LOL Nem me vou dar ao trabalho de te tentar explicar de novo... lol

Compartilhar este post

Link para o post

GPU Assisted tem melhor qualidade mas puxa-te mais pela gráfica... Já pelo software é mais leve para o PC.

Não fiz download do editor... Mas se o teu objectivo é, somente, mudar o nome dos clubes tens aqui um add-on:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=150911

obrigado, era mesmo isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Necessitava da vossa ajuda para conseguir usar os kits, logos, etc.

Segui as indicações habituais de criar na pasta ..\Documentos\sports interactive\Football Manager 2012\graphics e para dentro desta copiei as pastas "Kits" e "Logos". Acontece que não vejo alterações no jogo.

Acontece porém uma coisa estranha que também quero referir: entrei a 1ª vez no jogo e saí logo para criar as pastas do jogo nos "Documentos". Acontece que foram criadas 2 com o mesmo nome "Sports Interactive". Testei as 2 colocando a skin para netbooks e verifiquei e funcionou na 2ª pasta. Logo foi nesta que eu criei a pasta "graphics".

Não sei se isto é relevante ou não mas fica aqui a nota.

Outra questão para mim tem a ver com as subpastas nas pastas "Kits" e "Logos"...elas podem existir ou as imagens têm de estar na raíz de cada uma destas pastas?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico desnecessário... Tens aqui onde colocar essas questões:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021

Quanto ao que perguntas...

Quando instalas os kits e logos tens que desactivar, nas preferências de jogo, a cache de Skin... Sair do jogo e entrar novamente... Aí já deve dar...

E não há problema nenhum em kits e logos terem sub-pastas... Dão na mesma.

Mas como tens duas pastas da SI nos Documentos poderá gerar conflito... Eu apagava tudo e reinstalava o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Já desactivei a cache, saí e voltei a entrar e nada.

De qualquer das formas vou voltar a instalar tudo novamente.

Obrigado.

Tópico desnecessário... Tens aqui onde colocar essas questões:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021

Quanto ao que perguntas...

Quando instalas os kits e logos tens que desactivar, nas preferências de jogo, a cache de Skin... Sair do jogo e entrar novamente... Aí já deve dar...

E não há problema nenhum em kits e logos terem sub-pastas... Dão na mesma.

Mas como tens duas pastas da SI nos Documentos poderá gerar conflito... Eu apagava tudo e reinstalava o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma pergunta...a steam faz as actualizaçoes automaticas do jogo certo?

depois de fazer a actualizaçao na nossa pasta da sports interactive/updates fica actualizada ou temos que criar alguma pasta com ultimo update? já agora qual é o ultimo update que está feito? a mim aparece update 1310 e a voces?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres o Steam configurado para actualizar automaticamente, sim, actualiza automaticamente. E sim, deve criar uma pasta automaticamente.... O último update é o 1310, sim. Embora a versão in-game seja 13.1.1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres o Steam configurado para actualizar automaticamente, sim, actualiza automaticamente. E sim, deve criar uma pasta automaticamente.... O último update é o 1310, sim. Embora a versão in-game seja 13.1.1

exato...a versao in-game nao devia ser a mesma do update?

ja agora...alguem ja alguem ouviu falar dos ficheiros DDT?

Estou a falar dos ficheiros DDT . para quem não sabe estes ficheiros permitem carregar um numero muito maior de jogadores sem ter que colocar a base de dados grande ou até mesmo ENORME , sim amigos com a base de dados pequena pudemos ter mais de 300.000 jogadores no nosso jogo o que aumenta em muito o nivel de qualidade pois quantos mais melhor !

Eu criei um ficheiro no fm 2010...e andei a usar esse ficheiro até o 2012 e dava resultado mas no 2013 não funciona por isso a minha pergunta do update.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizerem alterações à base de dados a versão in-game é a mesma do update...

E isso do DDT está implementado no jogo... Em vez de seleccionares o tamanho da BD (pequena,média,grande) clicas em personalizada e carregas os jogadores dos países que queres.

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui instalar o meu ficheiro...e com o numero de jogadores que me aparecia nos anteriores...

15avps.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite minha gente boa, meus grandes compinchas :compinchas:

É assim, como já referi no 'Imagens Curiosas', o meu FM13 tá a armar-se em inteligente comigo, mas não vai ter sorte.

Podem ver pela print. O que se passa é que os logos das equipas, num lado dá, no outro não.

estupidez.png

EDIT: MELHORES 30€ BEM EMPREGUES!

Editado por HelderSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho p steam configurado para actualiza automaticamente, mas contino com a versão 13.0.0, e tou sempre ligao a net....

P.s. por acaso ainda nao comecei 1 save será disso?

Eu tenho p steam configurado para actualiza automaticamente, mas contino com a versão 13.0.0, e tou sempre ligao a net....

P.s. por acaso ainda nao comecei 1 save será disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o Steam.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Reinicia o Steam.

ja o fiz.... mas continuo com versao 13.0.0. nem se quer tenho a pasta updates...

Editado por NoRemorse82

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...