Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Reinstala a Steam. Com isso irás perder todos os jogos que estiverem instalados (ou seja, terás que fazer download novamente.)

Após reinstalar, volta a sacar o FM e depois diz qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Reinstala a Steam. Com isso irás perder todos os jogos que estiverem instalados (ou seja, terás que fazer download novamente.)

Após reinstalar, volta a sacar o FM e depois diz qq coisa.

ja o fiz e continua td na mesma... muito estranho... continuo com a versao 13.0.0

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Peço desculpa fazer estas perguntas porque já devem ter sido respondidas, mas mesma assim cá vai: dá para partilhar a steam com quantas pessoas? E essas pessoas, podem jogar online comigo numa liga?

Compartilhar este post

Link para o post

Simple Question: Como desbloquear Alemanha e Japão (a Alemanha sei que é apagar o ficheiro fake.ink) e o Japão? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

fmerro.png

Alguém sabe o que fazer?

Compra o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o original.

Comprei o original e o editor não me funciona...

Já "comprei" pela net e sempre funcionou tudo direitinho...

Este nem o editor.... E ninguém sabe porquê...

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o original.

O original também dá Crash, não são só os piratas. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

eu que o diga que acabei de perder 2 jogos consecutivos por causa de um :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Simple Question: Como desbloquear Alemanha e Japão (a Alemanha sei que é apagar o ficheiro fake.ink) e o Japão? :confuso:

Boas. Para desbloqueares essas coisas vai a: C: (iniciar- meu pc) -> programas -> steam-> steamapps-> common-> fm 2013-> data-> db-> 1300-> Inc e depois na pasta Inc está uma pasta a dizer "all", apagas esta pasta e aí desbloqueias a seleção alemã e o japão tambem e ainda outra coisa....

espero ter ajudado ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já agora malta, eu quando jogo fm, e vou ao gestor de tarefas aparece em "Utilização CPU" entre 95-100%". Tenho windows 7 x64 bits. Acham que é motivo de preocupação?

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive nenhum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive nenhum. :lol:

Em relação a crash dumps, eu no FM12 - pelo steam, como dava para ver - tive alguns. Não é por ser original que deixas de os ter. ;)

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a crash dumps, eu no FM12 - pelo steam, como dava para ver - tive alguns. Não é por ser original que deixas de os ter. ;)

mas eu tenho crash's por causa do meu pc, que é fraquinho, muito lool

o meu jogo é original, até que tenho aí imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer como faço pa actualizar o jogo manualmente, pk continuo a ter a versão 13.0.0. Ja reinstalei o jogo, tb ja reinstalei o steam e tenho o steam configurado para fazer as actualizações automaticas... isto td ja foi falado nums topicos a cima. Mas queria saber se é possivel actulizar o jogo manualmente e como?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta rápida, é possível jogar em 2 computadores ao mesmo tempo um online e outro offline na conta steam? Já vi no inicio deste post que dá, ja vi nos foruns do UK que só é possível jogar n1 pc ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta rápida, é possível jogar em 2 computadores ao mesmo tempo um online e outro offline na conta steam? Já vi no inicio deste post que dá, ja vi nos foruns do UK que só é possível jogar n1 pc ao mesmo tempo...

é, mas é ilegal aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu perfil de treinador tenho como clube favorito o Porto, e ao começar o save o jogo não me deixou começar no Porto, alguém sabe porque ?

EDIT: Resolvido

Editado por joao duarte

Compartilhar este post

Link para o post

é, mas é ilegal aqui no forum.

Sò estou a perguntar porque o meu irmão (que joga a menos de 1 metro de mim) também joga. É um bocado mau ter que estar a comprar 2 jogos...

Ok obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...