NoRemorse82 Publicado 5 Novembro 2012 ok obrigado na mesma... terá algo a ver com o steam cloud??? Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 5 Novembro 2012 Reinstala a Steam. Com isso irás perder todos os jogos que estiverem instalados (ou seja, terás que fazer download novamente.) Após reinstalar, volta a sacar o FM e depois diz qq coisa. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 5 Novembro 2012 Reinstala a Steam. Com isso irás perder todos os jogos que estiverem instalados (ou seja, terás que fazer download novamente.) Após reinstalar, volta a sacar o FM e depois diz qq coisa. ja o fiz e continua td na mesma... muito estranho... continuo com a versao 13.0.0 Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 5 Novembro 2012 Tenta actualizar manualmente. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 5 Novembro 2012 ja pensei nisso, mas n encontro como fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2012 Peço desculpa fazer estas perguntas porque já devem ter sido respondidas, mas mesma assim cá vai: dá para partilhar a steam com quantas pessoas? E essas pessoas, podem jogar online comigo numa liga? Compartilhar este post Link para o post
FranckRibery Publicado 5 Novembro 2012 Alguém sabe o que fazer? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Novembro 2012 Alguém sabe o que fazer? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Simple Question: Como desbloquear Alemanha e Japão (a Alemanha sei que é apagar o ficheiro fake.ink) e o Japão? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Alguém sabe o que fazer? Compra o original. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 6 Novembro 2012 Compra o original. Comprei o original e o editor não me funciona... Já "comprei" pela net e sempre funcionou tudo direitinho... Este nem o editor.... E ninguém sabe porquê... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Novembro 2012 Compra o original. O original também dá Crash, não são só os piratas. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 O original também dá Crash, não são só os piratas. :adeus: eu que o diga que acabei de perder 2 jogos consecutivos por causa de um :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Simple Question: Como desbloquear Alemanha e Japão (a Alemanha sei que é apagar o ficheiro fake.ink) e o Japão? :confuso: Boas. Para desbloqueares essas coisas vai a: C: (iniciar- meu pc) -> programas -> steam-> steamapps-> common-> fm 2013-> data-> db-> 1300-> Inc e depois na pasta Inc está uma pasta a dizer "all", apagas esta pasta e aí desbloqueias a seleção alemã e o japão tambem e ainda outra coisa.... espero ter ajudado ;) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Já agora malta, eu quando jogo fm, e vou ao gestor de tarefas aparece em "Utilização CPU" entre 95-100%". Tenho windows 7 x64 bits. Acham que é motivo de preocupação? Editado 6 Novembro 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
HelderSantos Publicado 6 Novembro 2012 Crash Dump - Making people angry since forever! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 O original também dá Crash, não são só os piratas. :adeus: Ainda não tive nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
FranckRibery Publicado 6 Novembro 2012 Quando tento terminar um empréstimo dá sempre esse erro.. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Ainda não tive nenhum. :lol: Em relação a crash dumps, eu no FM12 - pelo steam, como dava para ver - tive alguns. Não é por ser original que deixas de os ter. ;) Editado 6 Novembro 2012 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Em relação a crash dumps, eu no FM12 - pelo steam, como dava para ver - tive alguns. Não é por ser original que deixas de os ter. ;) mas eu tenho crash's por causa do meu pc, que é fraquinho, muito lool o meu jogo é original, até que tenho aí imagem dele. Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 6 Novembro 2012 Alguem me pode dizer como faço pa actualizar o jogo manualmente, pk continuo a ter a versão 13.0.0. Ja reinstalei o jogo, tb ja reinstalei o steam e tenho o steam configurado para fazer as actualizações automaticas... isto td ja foi falado nums topicos a cima. Mas queria saber se é possivel actulizar o jogo manualmente e como? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 6 Novembro 2012 Pergunta rápida, é possível jogar em 2 computadores ao mesmo tempo um online e outro offline na conta steam? Já vi no inicio deste post que dá, ja vi nos foruns do UK que só é possível jogar n1 pc ao mesmo tempo... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Pergunta rápida, é possível jogar em 2 computadores ao mesmo tempo um online e outro offline na conta steam? Já vi no inicio deste post que dá, ja vi nos foruns do UK que só é possível jogar n1 pc ao mesmo tempo... é, mas é ilegal aqui no forum. Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 6 Novembro 2012 (editado) No meu perfil de treinador tenho como clube favorito o Porto, e ao começar o save o jogo não me deixou começar no Porto, alguém sabe porque ? EDIT: Resolvido Editado 6 Novembro 2012 por joao duarte Compartilhar este post Link para o post
Miguel C Publicado 6 Novembro 2012 é, mas é ilegal aqui no forum. Sò estou a perguntar porque o meu irmão (que joga a menos de 1 metro de mim) também joga. É um bocado mau ter que estar a comprar 2 jogos... Ok obrigado pela dica Compartilhar este post Link para o post