Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Alguém me sabe explicar porque é que quando jogo em janela o jogo por vezes diz "Não responde" e passado um bocado já dá? Em janela acontece-me isto mas em fullscreen não. Já nos outros acontecia-me o mesmo. É só a mim que isto me acontece?

Isso é normal amigo, porque enquanto tu tens em fullscreen o jogo não vê outras janelas em processamento, tu em modo janela tens o jogo com uma página do word, ou seja, o processamento além de mais lento fica com a opção de tu enquanto fazes outras coisas, o jogo parecer 'bloqueado', embora que isso só aconteça no vista/w7, no xp profissional nunca deixa de responder, mas demora :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para tirar a dúvida, é um bocado chato isto acontecer :mrgreen: Obrigado a ambos, +1 de reputação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo Original

Já aconteceu a alguém que quando vai jogar no Modo Desafios, quando vou fazer o 1o jogo, o FM simplesmente fecha? Nem aparece nenhuma mensagem, simplesmente fecha..... o steam continua aberto...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desinstala e volta a instalar.

pois...são sempre a volta de 3 horas...os ficheiros que estou a falar sao...player profile...player profile personal details...player personal details panel mas se fosse possivel alguem disponiblizar os ficheiros agradecia

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema no FM.

Nestes 2 últimos dias o FM simplesmente ficou incrivelmente lento, desde a abertura do jogo (quando aparece o logo do FM e uma linha de baixo a dizer loading em várias linguas), no menu principal, a ler uma notícia, basicamente, é impossível jogar, já reinstalei o jogo e já verifiquei a integridade da cache do jogo.

Isto acontece apenas no portátil, já que no fixo consigo jogar normalmente.

O portátil aguenta facilmente o jogo, Core i3, 4GB DDR3, HD5650 1GB, logo specs não é o problema.

Alguma ideia do que poderá ser?

Help me! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou com um problema no FM.

Nestes 2 últimos dias o FM simplesmente ficou incrivelmente lento, desde a abertura do jogo (quando aparece o logo do FM e uma linha de baixo a dizer loading em várias linguas), no menu principal, a ler uma notícia, basicamente, é impossível jogar, já reinstalei o jogo e já verifiquei a integridade da cache do jogo.

Isto acontece apenas no portátil, já que no fixo consigo jogar normalmente.

O portátil aguenta facilmente o jogo, Core i3, 4GB DDR3, HD5650 1GB, logo specs não é o problema.

Alguma ideia do que poderá ser?

Help me! :compinchas:/>

Tens skins faces e tudo?

Tira o 'carregar dados da skin após confirmação' e coloca no 1º e fica tudo ok, também tive esse problema, mas isso é derivado aos inúmeros files e megas que o jogo tem nas suas diretorias :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens skins faces e tudo?

Tira o 'carregar dados da skin após confirmação' e coloca no 1º e fica tudo ok, também tive esse problema, mas isso é derivado aos inúmeros files e megas que o jogo tem nas suas diretorias :compinchas:/>

Hugooo, eu aqui no portátil tenho o FM "default", apenas tenho a base de dados enorme como extra, de resto não adicionei nada.

Fui agora á secção interface no jogo e na parte relativa á skin não tenho nada seleccionado, portanto penso que esteja bem configurado.

Mais alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Hugooo, eu aqui no portátil tenho o FM "default", apenas tenho a base de dados enorme como extra, de resto não adicionei nada.

Fui agora á secção interface no jogo e na parte relativa á skin não tenho nada seleccionado, portanto penso que esteja bem configurado.

Mais alguma ideia?

assim não estou mesmo a ver... tenta fazer uma desfragmentação ao disco ou assim...

Será que tens o net framework correto?

São apenas ideias que poderão causar isso, até pode ser que a placa gráfica esteja a comer-te memória a mais, não sei mesmo :s

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, como funcionam as actualizações dos patchs? Não tive o ultimo fm. Actualiza sozinho, bastando ter a steam online?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida, como funcionam as actualizações dos patchs? Não tive o ultimo fm. Actualiza sozinho, bastando ter a steam online?

Sim, actualiza automaticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a partir do momento que tens a steam online quando colocas em 'jogar' ele se te aparecer 'a atualizar...0%' tens de esperar que acabe e o jogo inicia automaticamente já com tudo atualizado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a partir do momento que tens a steam online quando colocas em 'jogar' ele se te aparecer 'a atualizar...0%' tens de esperar que acabe e o jogo inicia automaticamente já com tudo atualizado :compinchas:/>

Mas eu entro no jogo carregando no icone do fm no ambiente de trabalho, mesmo assim ele actualiza, ou tenho de abrir pelo steam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu entro no jogo carregando no icone do fm no ambiente de trabalho, mesmo assim ele actualiza, ou tenho de abrir pelo steam

A partir do momento que tens a steam online, abras pelo ambiente de trabalho ou pela steam atualizará igual :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, eu comprei o jogo e queria tambem que o meu primo pudesse jogar. Se me puderes explicar como se faz isso de um jogo para duas os mais pessoas agradecia imenso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo, eu comprei o jogo e queria tambem que o meu primo pudesse jogar. Se me puderes explicar como se faz isso de um jogo para duas os mais pessoas agradecia imenso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Queria só esclarecer uma dúvida. Se adquirir o jogo na versão física e não online, poderei jogá lo com a steam desligada?

É que já ouvi dizer que jogando com a steam ligada, exige muito mais do PC (o meu não é grande coisa) e torna o jogo muito mais lento :(

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Queria só esclarecer uma dúvida. Se adquirir o jogo na versão física e não online, poderei jogá lo com a steam desligada?

É que já ouvi dizer que jogando com a steam ligada, exige muito mais do PC (o meu não é grande coisa) e torna o jogo muito mais lento :(/>

Sim amigo, com qualquer versão original seja física ou digital podes jogar com a steam off, não é com ela fechada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim amigo, com qualquer versão original seja física ou digital podes jogar com a steam off, não é com ela fechada :compinchas:/>

Obrigado Hugo.

É bom saber isso, pelo menos o jogo em principio correrá mais rápido então :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, vejam se me conseguem resolver este problema...

quando vou a começar um desafio, após clicar em "desafios" no menu principal, o jogo fica apenas com o background principal e não aparece mais nada... não aparecem aqueles desafios propostos

já desinstalei e instalei de novo e nada

alguém sabe como resolver?

cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Hoje quando fui começar a jogar apareceu me o seguinte erro:

XML parsing error!

Not well-formed (invalid token) at line 1 of window1.xml

Já apaguei todos os add ons que tinha, desinstalei o jogo e voltei a instalar, pus tudo original,e quando fui para jogar voltou me a aparecer esse mesmo erro.

Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Hoje quando fui começar a jogar apareceu me o seguinte erro:

XML parsing error!

Not well-formed (invalid token) at line 1 of window1.xml

Já apaguei todos os add ons que tinha, desinstalei o jogo e voltei a instalar, pus tudo original,e quando fui para jogar voltou me a aparecer esse mesmo erro.

Alguém me pode ajudar?

o mariosilva penso que sabe resolver aqui do forúm que teve o mesmo erro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o mariosilva penso que sabe resolver aqui do forúm que teve o mesmo erro :compinchas:/>/>

Ok eu vou tentar pesquisar para ver se encontro algo sobre isto.

Muito obrigado.

Editado por calypso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal!

Comprei o jogo na amazon ainda em Outubro. Chegou o dvd e segui todos os passos necessários.

No entanto vejo que no meu FM 2013 não tenho diversas opções que são faladas por aqui.

Iniciei um jogo em modo "Football Manager - Novo Jogo de Carreira" e não tenho as palestras antes, durante e no final dos jogos, não posso escolher o número das camisolas dos jogadores que contrato, não consigo colocar um jogador a "aprender" uma nova posição, etc etc etc

Passa-se algum problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...