nuno_pinto77 Publicado 8 Novembro 2012 então, comprar 1 gráfica nova, só se for pelo natal, isto se o gaspar não tirar o subsidio natal ...... E nas preferencias, retiro a opção 3d, correcto? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Sim. Depois diz se corre melhor Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 8 Novembro 2012 eu no control panel da grafica, tinha la a opção recomendada pelo win, mas retirei e pus a opção 9500 geforce, vamos ver. e dp digo algo. obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 8 Novembro 2012 A mim dava-me esse erro mas era no fm'12 devido a um erro com este dll "msvcrt.dll" neste deu-me esse erro devido a quantidade de ligas mas de resto sem problemas e ainda bem, é so meter ferias ate meio de junho para criar novas pessoas e se der depous disso é na boa. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 9 Novembro 2012 Comecei agora um novo Save com o Sporting, devo manter o treinador adjunto? Se não, quem é que recomendam? E quem é que recomendam para Diretor de Futebol Jovem? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Novembro 2012 Como se muda a cor dos atributos? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 9 Novembro 2012 Preferências -> Interface -> Cores dos Atributos A abertura do tópico é desnecessária... Para este tipo de questões tens este: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151021 Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 9 Novembro 2012 Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto? PL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 10 Novembro 2012 Comecei agora um novo Save com o Sporting, devo manter o treinador adjunto? Se não, quem é que recomendam? E quem é que recomendam para Diretor de Futebol Jovem? Obrigado Hernani Gonçalves ou Ivo Vieira são bons adjuntos e evoluem bem ------- ------------------------- ---------------------------------- ------------------------------ Pessoal acabei de instalar o FM pelo Steam, é necessário fazer alguma actualização?! é que a minha versão é a 13.1.2.... Como é que eu corrijo o nome do SLB e FCP?! Onde é que está a pasta da instalação pelo Steam? ajudem-me antes de entrar no modo cegueira :p Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 10 Novembro 2012 Boas pessoal, alguém que me possa esclarecer: Ao comprar o FM13 posso instalar em mais que 1 pc e jogar online nos 2 computadores ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 10 Novembro 2012 Não. A não ser que o hamachi dê Compartilhar este post Link para o post
D'Aguiar Publicado 10 Novembro 2012 Boas, .. eu no fm 12 conseguia por as fotos cm fundo, backgrounds e facepacks etc, agora no 13 saquei uma skin a skleto 3, mas msm assim nao consigo ver as fotos dos jogadores nem os brackgrounds, alguem sabe cm resolvo isto? Obrigados ;) Compartilhar este post Link para o post
MárcioCN Publicado 10 Novembro 2012 Olá pessoal, sou do Brasil, e queria saber se posso usar os logos, kits e facepacks do Football Manager 2012 no Football Manager 2013, pois tenho vários guardados aqui e queria usá-los nessa nova versão do game. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 10 Novembro 2012 Pois, pesquisei e de facto só dá para jogar com a conta associada ao steam. acho mal porque quero comprar o jogo a meias com o meu irmão e lá está, não podemos jogar um contra o outro. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 10 Novembro 2012 Na responsabilidade do staff em: "Procura e apresenta propostas por jogadores com potencial futuro" e "Concretiza contratações de jovens jogadores para o futuro", eu tenho o diretor de futebol responsável por isso. Mas eu também posso apresentar propostas por jogadores com potencial futuro, certo? E tenho permissão, caso que o diretor apresenta proposta por um jogador, eu cancelar essa transferência? Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 10 Novembro 2012 Não estou a conseguir jogar online. QUando crio o meu adversario nao me encontra e quando ele cria eu não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Novembro 2012 Não. A não ser que o hamachi dê Não dá. Não estou a conseguir jogar online. QUando crio o meu adversario nao me encontra e quando ele cria eu não o encontro. Restringir a pesquisa. Quem criar que meta pw, mude nome do servidor e assim. Isto se não o fizeram, claro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Novembro 2012 No meu jogo,no ecra dividido os nomes dos jogadores que marcam e assim ficam muito escuros e não dá para ler,alguém me pode ajudar sfv? :happy:/> Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 12 Novembro 2012 Boas. Estou com um ligeiro problema: tenho o jogo original mas ao iniciar novo jogo quando faço "próximo - escolher a equipa a treinar" o jogo bloqueia e tenho que fechar. Alguém sabe o porquê/resolução? Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
vz_7 Publicado 12 Novembro 2012 Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto? PL :compinchas:/> Tenho o mesmo problema... alguem tem solução? Compartilhar este post Link para o post
kartaxo88 Publicado 12 Novembro 2012 Boas, sou novo nestas andanças não de jogo, mas de partecipação em forums, assim sendo este o meu primeiro post, agradecia alguma compreensão, caso não seja o local adequado. Surgiu-me um problema, instalei varias skins, e todas elas funcionam perfeitamente, expeto a original, que ao voltar, as cores dos atributos e dos clubes, ficam inelegiveis, amarelas e cinzetas muito claras, alguem sabe resolver este problema sem reinstalar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 13 Novembro 2012 boas...podem me dar uma pequena ajuda? podem me disponiblizar os ficheiros player que estão na pasta panels...eu por engano apaguei-os e agora nao me aparece as fotos. Compartilhar este post Link para o post
Narkotico Publicado 13 Novembro 2012 Pessoal, qual é a forma mais rápida de jogar online contra um amigo? O modo "Versus" permite isso? Eu já tentei criar e ele aceder e vice-versa e quem tem que se juntar nunca consegue avançar para além do escrever a password. O que está a falhar? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Novembro 2012 Alguém me sabe explicar porque é que quando jogo em janela o jogo por vezes diz "Não responde" e passado um bocado já dá? Em janela acontece-me isto mas em fullscreen não. Já nos outros acontecia-me o mesmo. É só a mim que isto me acontece? Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Novembro 2012 Alguém me sabe explicar porque é que quando jogo em janela o jogo por vezes diz "Não responde" e passado um bocado já dá? Em janela acontece-me isto mas em fullscreen não. Já nos outros acontecia-me o mesmo. É só a mim que isto me acontece? a mim também me acontece nos nos outros FM também me acontecia, em fullscreen não acontece, isto deve ser por estares a utilizar outros programas ou de clicares muitas vezes na janela do FM enquanto o FM está a processar ou a mudar de dia :) Compartilhar este post Link para o post