Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

então, comprar 1 gráfica nova, só se for pelo natal, isto se o gaspar não tirar o subsidio natal ......

E nas preferencias, retiro a opção 3d, correcto?

Compartilhar este post

Link para o post

eu no control panel da grafica, tinha la a opção recomendada pelo win, mas retirei e pus a opção 9500 geforce, vamos ver.

e dp digo algo.

obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dava-me esse erro mas era no fm'12 devido a um erro com este dll "msvcrt.dll" neste deu-me esse erro devido a quantidade de ligas mas de resto sem problemas e ainda bem, é so meter ferias ate meio de junho para criar novas pessoas e se der depous disso é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo Save com o Sporting, devo manter o treinador adjunto? Se não, quem é que recomendam?

E quem é que recomendam para Diretor de Futebol Jovem?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto?

PL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora um novo Save com o Sporting, devo manter o treinador adjunto? Se não, quem é que recomendam?

E quem é que recomendam para Diretor de Futebol Jovem?

Obrigado

Hernani Gonçalves ou Ivo Vieira são bons adjuntos e evoluem bem

------- ------------------------- ---------------------------------- ------------------------------

Pessoal acabei de instalar o FM pelo Steam, é necessário fazer alguma actualização?! é que a minha versão é a 13.1.2....

Como é que eu corrijo o nome do SLB e FCP?!

Onde é que está a pasta da instalação pelo Steam?

ajudem-me antes de entrar no modo cegueira :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, alguém que me possa esclarecer:

Ao comprar o FM13 posso instalar em mais que 1 pc e jogar online nos 2 computadores ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, .. eu no fm 12 conseguia por as fotos cm fundo, backgrounds e facepacks etc, agora no 13 saquei uma skin a skleto 3, mas msm assim nao consigo ver as fotos dos jogadores nem os brackgrounds, alguem sabe cm resolvo isto?

Obrigados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou do Brasil, e queria saber se posso usar os logos, kits e facepacks do Football Manager 2012 no Football Manager 2013, pois tenho vários guardados aqui e queria usá-los nessa nova versão do game.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, pesquisei e de facto só dá para jogar com a conta associada ao steam. acho mal porque quero comprar o jogo a meias com o meu irmão e lá está, não podemos jogar um contra o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Na responsabilidade do staff em: "Procura e apresenta propostas por jogadores com potencial futuro" e "Concretiza contratações de jovens jogadores para o futuro", eu tenho o diretor de futebol responsável por isso. Mas eu também posso apresentar propostas por jogadores com potencial futuro, certo? E tenho permissão, caso que o diretor apresenta proposta por um jogador, eu cancelar essa transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir jogar online. QUando crio o meu adversario nao me encontra e quando ele cria eu não o encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. A não ser que o hamachi dê

Não dá.

Não estou a conseguir jogar online. QUando crio o meu adversario nao me encontra e quando ele cria eu não o encontro.

Restringir a pesquisa. Quem criar que meta pw, mude nome do servidor e assim. Isto se não o fizeram, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu jogo,no ecra dividido os nomes dos jogadores que marcam e assim ficam muito escuros e não dá para ler,alguém me pode ajudar sfv? :happy:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Estou com um ligeiro problema: tenho o jogo original mas ao iniciar novo jogo quando faço "próximo - escolher a equipa a treinar" o jogo bloqueia e tenho que fechar. Alguém sabe o porquê/resolução? Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudo a cor dos atributos e fica bem, saiu do jogo e volto a entrar volta ao normal :s como resolvo isto?

PL :compinchas:/>

Tenho o mesmo problema... alguem tem solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, sou novo nestas andanças não de jogo, mas de partecipação em forums, assim sendo este o meu primeiro post, agradecia alguma compreensão, caso não seja o local adequado.

Surgiu-me um problema, instalei varias skins, e todas elas funcionam perfeitamente, expeto a original, que ao voltar, as cores dos atributos e dos clubes, ficam inelegiveis, amarelas e cinzetas muito claras, alguem sabe resolver este problema sem reinstalar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

boas...podem me dar uma pequena ajuda? podem me disponiblizar os ficheiros player que estão na pasta panels...eu por engano apaguei-os e agora nao me aparece as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual é a forma mais rápida de jogar online contra um amigo? O modo "Versus" permite isso?

Eu já tentei criar e ele aceder e vice-versa e quem tem que se juntar nunca consegue avançar para além do escrever a password. O que está a falhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que quando jogo em janela o jogo por vezes diz "Não responde" e passado um bocado já dá? Em janela acontece-me isto mas em fullscreen não. Já nos outros acontecia-me o mesmo. É só a mim que isto me acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar porque é que quando jogo em janela o jogo por vezes diz "Não responde" e passado um bocado já dá? Em janela acontece-me isto mas em fullscreen não. Já nos outros acontecia-me o mesmo. É só a mim que isto me acontece?

a mim também me acontece nos nos outros FM também me acontecia, em fullscreen não acontece, isto deve ser por estares a utilizar outros programas ou de clicares muitas vezes na janela do FM enquanto o FM está a processar ou a mudar de dia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...