famaboys Publicado 16 Novembro 2012 (editado) Porque, provavelmente, escolheste o Football Manager Classic. ;) Editado 16 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
mourinha Publicado 16 Novembro 2012 Então para ter as opções todas de que falo qual a opção que deverei escolher? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Novembro 2012 (editado) "Football Manager - A experiência completa de simulação" ;) Editado 16 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 16 Novembro 2012 Escolhes logo a 1ª opção de jogo, a do meio é a classica e no fim os desafios. Compartilhar este post Link para o post
mourinha Publicado 16 Novembro 2012 Obrigado! Por momentos fiquei apreensivo! Compartilhar este post Link para o post
petershot Publicado 17 Novembro 2012 Boas Pessoal. Não sei se é de mim, mas estou a treinar o cesarense e acontece-me imensas vezes dominar o jogo por completo e sofrer imensos golos no final do jogo e é sempre com erros absurdos dos defesas ou GR e quase sempre através de cruzamentos ou bolas para a area. Não acham que o Match Engine está um pouquinho ''Burro''. Abraço.Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Novembro 2012 So me aconteceu isso umas duas ou tres vezes com a versao 13.1.1 com a .2 já nao me aconteceu isso. Tudo bem que de vez em quando sofro golos na parte final mas sao golos normais ou erros dos defesas mas nao ao ponto de serem estupidos. Alias so tive problemas com o match engine nos primeiros dois tres dias de jogo agora esta um jogo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
petershot Publicado 17 Novembro 2012 eu tenho o jogo por steam, portanto actuaiza auto? Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Novembro 2012 eu tenho o jogo por steam, portanto actuaiza auto? Supostamente sim. Vai a estado do jogo e ve a versao que estas a jogar. Compartilhar este post Link para o post
petershot Publicado 17 Novembro 2012 13.1.2 mas os jogadores parecem que não fazem o que está nas instruções..... Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Novembro 2012 Está-me a acontecer uma coisa muito estranha neste FM. Comecei um jogo com o Sporting e tentei oferecer alguns jogadores para empréstimo mas não consigo aceitar as propostas que recebo...tenho 4 jogadores com propostas para sair mas tenho o botão de aceitar bloqueado...ou seja só posso rejeitar propostas :cadeirada: Indo ao centro de transferências tenho o botão verde (para aceitar) bloqueado :estrelas: Já alguém lhe aconteceu isto? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Novembro 2012 Provavelmente já foram aceites as propostas... E talvez seja o Director Desportivo que está no controlo das mesmas Compartilhar este post Link para o post
Kickass Publicado 17 Novembro 2012 (editado) Provavelmente já foram aceites as propostas... E talvez seja o Director Desportivo que está no controlo das mesmas Por mim não foram aceites...também já pensei nisso do director desportivo mas a verdade é que já passaram uns dias e eles não saiem do clube. EDIT: Afinal era mesmo a questão do director desportivo, estava a tomar controlo da saída de jogadores. Editado 17 Novembro 2012 por Kickass Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 17 Novembro 2012 13.1.2 mas os jogadores parecem que não fazem o que está nas instruções..... isso parecia quando tinha importunar adversários, tirei essa instrução, foi sagrado, grandes resultados que tenho obtido. Compartilhar este post Link para o post
naysel Publicado 17 Novembro 2012 Boas Hoje surgiu-me um problema no qual gostava de pedir ajuda. Decidi começar um novo jogo no modo normal, escolhi o país e depois.... o botão para continuar desapareceu... só aparece o anular e não saio daí. Já iniciei vários jogos e é a primeira vez que aconteceu isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
duraoboss Publicado 17 Novembro 2012 isso acontese por causa dos treinos a mim de inicio acontecia a mesma coisa mas depois de por os treinos por defeito resolveu , é um bag do jogo que ade ser corrigido na prossima actualização do jogo Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Novembro 2012 Boas Hoje surgiu-me um problema no qual gostava de pedir ajuda. Decidi começar um novo jogo no modo normal, escolhi o país e depois.... o botão para continuar desapareceu... só aparece o anular e não saio daí. Já iniciei vários jogos e é a primeira vez que aconteceu isso. Obrigado Colocaste outra skin, mete a de origem que fica resolvido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
migueltomas Publicado 18 Novembro 2012 Boas Pessoal, Tenho um amigo que comprou o jogo em formato físico e instalou no pc dele pela steam. Se ele me emprestar o cd dele, eu ao instalar vai instalar na minha steam e dá para jogar ou vai dizer que a copia já está em utilização? Cumps ;) Compartilhar este post Link para o post
Phaetonte Publicado 18 Novembro 2012 Boas Gostaria de saber como se joga em rede, por exemplo jogar uma liga com 2 pessoas em rede? cumps Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 19 Novembro 2012 Para isso usa o Hamachi. Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 19 Novembro 2012 alguém que me tire uma dúvida: comprei o jogo original e tenho dois amigos que também querem jogar, a questão é a seguinte, em quantos computadores posso instalar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2012 Pessoal, ao instalar o FM não instala automaticamente o Editor e o Resource Archiver? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 Pessoal, ao instalar o FM não instala automaticamente o Editor e o Resource Archiver? :confuso:/> não, tens de instalar depois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Novembro 2012 não, tens de instalar depois :compinchas:/> Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Novembro 2012 alguém que me tire uma dúvida: comprei o jogo original e tenho dois amigos que também querem jogar, a questão é a seguinte, em quantos computadores posso instalar o jogo? Enviei-te pm :compinchas: Compartilhar este post Link para o post