fmeubite Publicado 6 Novembro 2012 Acabei de fazer o pagamento por carão VISA na DLGamer, alguém me sabe dizer agora quanto tempo demora a entregarem a chave? A chave enviam para o e-mail? ou como a recebo? Cumps Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Acabei de fazer o pagamento por carão VISA na DLGamer, alguém me sabe dizer agora quanto tempo demora a entregarem a chave? A chave enviam para o e-mail? ou como a recebo? Cumps Está atento ao mail... E segue o estado do pedido no site deles Compartilhar este post Link para o post
fmeubite Publicado 6 Novembro 2012 Está atento ao mail... E segue o estado do pedido no site deles Este FM "espanhol" é exatamente igual ao internacional certo? Funciona a 100% depois com atualizações, updates, etc.? Compartilhar este post Link para o post
fmeubite Publicado 6 Novembro 2012 Sim. Já recebi, estou a instalar ;) Compartilhar este post Link para o post
Petr Publicado 6 Novembro 2012 ora boas tardes. não sei se estarei no tópico certo mas ca vai. ira existir alguma patch brevemente? é que não estou a conseguir jogar, o jogo fecha em algumas situações e é bastante aborrecido. alguem sabe de alguma coisa ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 (editado) ora boas tardes. não sei se estarei no tópico certo mas ca vai. ira existir alguma patch brevemente? é que não estou a conseguir jogar, o jogo fecha em algumas situações e é bastante aborrecido. alguem sabe de alguma coisa ? Faz download deste: http://www.dlgamer.es/descargar-football_manager_2013_pc_mac_-juegos_pc-p-17448.html Editado 6 Novembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Novembro 2012 O meu jogo está farto de dar crash dumps...alguma forma de resolver? Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 6 Novembro 2012 O meu deu este erro! Image alguem sabe o k é??? Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Novembro 2012 Yup...crash dump tal como o meu. Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 6 Novembro 2012 Yup...crash dump tal como o meu. nao tenho sorte nenhuma!!! lool parece k vai ser melhor continuar a jogar o fm 12... :( Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Novembro 2012 Não...o jogo funciona normalmente.só que dá vários crash dumps sei lá porque obra. Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 6 Novembro 2012 Não...o jogo funciona normalmente.só que dá vários crash dumps sei lá porque obra. mas ta sempre a fechar... com este erro Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 6 Novembro 2012 Tens de apagar os crashdumps. Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 6 Novembro 2012 Tens de apagar os crashdumps. ja fiz isso mas continua... :( Compartilhar este post Link para o post
cunha22 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Tens de apagar os crashdumps. aki está a resposta para esse erro http://oxe7.com/jogos/15801-football-manager-2013-jogo-pc.html nos comentários em baixo esta a resposta. temos k aguardar! :wink: Editado 6 Novembro 2012 por cunha22 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 aki está a resposta para esse erro http://oxe7.com/jogos/15801-football-manager-2013-jogo-pc.html nos comentários em baixo esta a resposta. temos k aguardar! :wink: lol? pirataria aqui á descarada? que é isto? Compartilhar este post Link para o post
pedro_nogueira Publicado 6 Novembro 2012 boas. Preciso da vossa ajuda, Hoje sacei o jogo fm 2013 e queria jogar online com o meu colega. Mas agora nao sabemos como fazemos. Queria saber como é. Alguem me pode ajudar?? Compartilhar este post Link para o post
Narkotico Publicado 6 Novembro 2012 Pessoal, alguém consegue pedir jogadores emprestados e coloca-los na equipa B? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 boas. Preciso da vossa ajuda, Hoje sacei o jogo fm 2013 e queria jogar online com o meu colega. Mas agora nao sabemos como fazemos. Queria saber como é. Alguem me pode ajudar?? lol. Pirataria não penso que seja permitida mas a resposta é fácil também: Comprem o online, de outra forma esqueçam. Compartilhar este post Link para o post
obrien Publicado 7 Novembro 2012 Alguém tem o problema do menu ficar tudo preto ? ele abre normalmente mas chega ao menu e fica tudo preto, sem conseguir ver nada. como soluciono isto ? é que se o meu FM não der no meu pc, tenho 15 dias para o trocar na fnac, caso contrário, é dinheiro perdido -.- Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 7 Novembro 2012 Alguém tem o problema do menu ficar tudo preto ? ele abre normalmente mas chega ao menu e fica tudo preto, sem conseguir ver nada. como soluciono isto ? é que se o meu FM não der no meu pc, tenho 15 dias para o trocar na fnac, caso contrário, é dinheiro perdido -.- Shift + Alt + F10 deve resolver... Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Novembro 2012 Pessoal, alguém consegue pedir jogadores emprestados e coloca-los na equipa B? Não dá. Estou no SLB e pedi ao Liverpool o puto que eles compraram em Janeiro ao Sporting, ele aceitou e quando o vou para mandar para o SLB não dava, pelo menos eu não encontrei nada para o enviar para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 como tirar a proibição de comprar jogadores por parte do Portsmouth ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 como tirar a proibição de comprar jogadores por parte do Portsmouth ? regras de inglaterra no editor, amigo. Compartilhar este post Link para o post