NoRemorse82 Publicado 1 Novembro 2012 Steam -> Os Meus Jogos -> Selecciona o FM'13 -> Propriedades (botão do lado direito do rato) -> Actualizações -> Manter este jogo sempre actualizado obrigado Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 1 Novembro 2012 Tenho uma duvida, sera que o FM13 é compativel com o novo windows8? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Novembro 2012 Tenho uma duvida, sera que o FM13 é compativel com o novo windows8? eu penso que seja Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Novembro 2012 Tenho uma duvida, sera que o FM13 é compativel com o novo windows8? Sim é :compinchas: basta vires aqui e ver os requesitos do jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=7 Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 2 Novembro 2012 Sim é :compinchas: basta vires aqui e ver os requesitos do jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=7 mp Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 2 Novembro 2012 Boas pessoal. Instalei o jogo direitinho pela steam, ja o activei mas quando meto jogar, ele demora montes de tempo e depois dá um erro. Está acontecer a + alguém? Compartilhar este post Link para o post
ChUk Publicado 2 Novembro 2012 Boas pessoal. Instalei o jogo direitinho pela steam, ja o activei mas quando meto jogar, ele demora montes de tempo e depois dá um erro. Está acontecer a + alguém? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 2 Novembro 2012 Boas. Saiu alguma actualização hoje? Se sim como podemos ver se a actualização foi efectuada? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Novembro 2012 Boas. Saiu alguma actualização hoje? Se sim como podemos ver se a actualização foi efectuada? Obrigado. já não me lembro bem mas tenta pesquisar no steam Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Novembro 2012 alguem sabe explciar me o que é aquio de modo carreira e classico? algo do genero, Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Novembro 2012 alguem sabe explciar me o que é aquio de modo carreira e classico? algo do genero, Modo carreira é o modo normal e o modo clássico é uma versão mais rápida do modo normal. Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Novembro 2012 mas pro ser mais rapido n perdes nada do jogo? é preferivel jogar no modo classico? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 2 Novembro 2012 eu comprei o jogo fisico...agora para instalar tenho que instalar ma mesma conta steam onde tenho a beta ou posso instalar o jogo noutra conta? pois tenho tido problemas com a minha conta steam... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Novembro 2012 mas pro ser mais rapido n perdes nada do jogo? é preferivel jogar no modo classico? Não tens palestras e isso, creio. Ainda não experimentei. Compartilhar este post Link para o post
Tranks Publicado 2 Novembro 2012 ok. tou a fazer o download mas ta sempre a parar, a 1º vez foi ate ao fim fui jogar começou de novo ;X agora no fim de novo diz que ocorreu um erro na actualização...omg Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 Desinstala a beta. Ya é isso que vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Martins Publicado 2 Novembro 2012 Uma pergunta: Eu tinha a BETA, hoje comprei o jogo e para instalar achei melhor desinstalar primeiro a beta . Instalei o jogo normalmente depois e agora no ecrã principal, no canto inferior direito aparece-me na mesma BETA . É normal ? Compartilhar este post Link para o post
nunosdl Publicado 2 Novembro 2012 Sim é :compinchas: basta vires aqui e ver os requesitos do jogo: http://www.cmportugal.com/index.php?app=custompages&do=show&pageId=7 Pois, nem reparei obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 2 Novembro 2012 Uma pergunta: Eu tinha a BETA, hoje comprei o jogo e para instalar achei melhor desinstalar primeiro a beta . Instalei o jogo normalmente depois e agora no ecrã principal, no canto inferior direito aparece-me na mesma BETA . É normal ? Não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Vinhais Publicado 3 Novembro 2012 Boa noite, gostaria se saber, se alguém me puder ajudar, como colocar os logos e kits das equipas B, visto que ja coloquei os de 2012 no 2013, mas das equipas B não aparece nada. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 3 Novembro 2012 Boas pessoal, instalei o editor do FM 13 e agora dá me um erro ao abrir o editor. " XLM parsing error! not well-formed(invalid token) at line 1 of application_settings.xlm " O editor entra passado algum tempo e fica o ecrã branco. O Resource não sei quê e o FM funcionam corretamente. Algum me ajuda? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
VitaC Publicado 3 Novembro 2012 Os kits, facepacks, logos e afins do FM2012 dão para usar no FM2013 ? Compartilhar este post Link para o post