Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Onde consigo por a opçao "ver todos os atributos dos jogadores"???

Só consigo ver alguns...

Editado por vz_7

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo por a opçao "ver todos os atributos dos jogadores"???

Só consigo ver alguns...

Se já tens save criado, tens que enviar observadores. Se não tens, quando vais iniciar save tens lá a opção ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Estou a jogar a beta do FM e gostava de saber como é que consigo saber se esse tal update esta instalado e onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ainda a iniciar o save... aparece-me logo para colocar os meus dados, e depois escolher a equipa...

Ja tive a ver tb nas preferencias e não encontro! Se alguem puder ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei.... Mas como digo aparece-me logo para colocar as minhas informaç\oes.... Será por ser DEMO? estou a jogar com um quickstart que o pessoal colocou aqui da Liga Portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

eu gostava de saber se no DEMO é possível gravar as tácticas, modos de treino e essas coisinhas e se depois no jogo original será possível utilizá-los?

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel tirarem me uma duvida?

Ja li aki que é possivel com o mesmo jogo original jogar em vários pc's metendo a opção steam offline.

A minha duvida é: Eu comprei o jogo a meias com o meu irmao o que ficar com a opção steam offline recebe na mesmas as actualizações que vão saindo?? ou é necessário de vez enquando meter o steam online para actualizar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É possivel tirarem me uma duvida?

Ja li aki que é possivel com o mesmo jogo original jogar em vários pc's metendo a opção steam offline.

A minha duvida é: Eu comprei o jogo a meias com o meu irmao o que ficar com a opção steam offline recebe na mesmas as actualizações que vão saindo?? ou é necessário de vez enquando meter o steam online para actualizar?

Obrigado

Sempre que sair uma actualização, quem está offline não a recebe. Logo tem que ficar online nessa altura.

É só terem cuidado para que não estejam os dois online ao mesmo tempo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tenho um problema que gostaria de resolver que tem a ver com Eliminar Jogos Instalados na STEAM.

A Pouco tempo vendi o meu FM 2012. Mas para o Vender teria que eliminar o jogo da STEAM para que a proxima pessoa que o compra-se pudesse jogar, por isso para eliminar o jogo eu seleccionei a opção "Eliminar Conteudo Local" mas o problema é que o jogo continua lã mas na secção jogos não Instalados.

Pois o Jogo não está instalado no Computador mas Sim na Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta. uma pergunta...

eu comprei hoje o FM 2013 (versão completa com codigo e cd) em espanha (onde vivo). Instalei normalmente pela Steam, pus o código e quando inicio o jogo aparece como versão BETA... alguem sabe o porquê?

será que o facto do jogo só ser lançado oficialmente dia 2 de Novembro tem alguma coisa a haver?

Compartilhar este post

Link para o post

Oi malta. uma pergunta...

eu comprei hoje o FM 2013 (versão completa com codigo e cd) em espanha (onde vivo). Instalei normalmente pela Steam, pus o código e quando inicio o jogo aparece como versão BETA... alguem sabe o porquê?

será que o facto do jogo só ser lançado oficialmente dia 2 de Novembro tem alguma coisa a haver?

O jogo sai apenas dia 2 de novembro.

até lá tens a beta. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que sair uma actualização, quem está offline não a recebe. Logo tem que ficar online nessa altura.

É só terem cuidado para que não estejam os dois online ao mesmo tempo. :)

Obrigado pela resposta :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Desde que instalaram a demo, neste fim de semana, sempre que começo um jogo, dá erro, já tentei várias vezes e sempre acontece.

Já vi que alguns também tiveram o mesmo problema, alguma solução? Tenho a skin original do jogo, daí não deve ser.

Obrigado.

Desde o fim-de-semana que me acontece o mesmo, quando começo um jogo, dá erro e o fm vai abaixo.

Alguém sabe que bug é este? Uso tudo original, excepto um pack de logos que importei, mas tenho jogado desde a saída da BETA e nunca houve problema =//

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

eu gostava de saber se na DEMO dá para gravar as tácticas/planos de treino (se ainda existir, visto este ano a parte de treino ter sido alterada), e poder utilizá-los depois na versão original do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

eu gostava de saber se na DEMO dá para gravar as tácticas/planos de treino (se ainda existir, visto este ano a parte de treino ter sido alterada), e poder utilizá-los depois na versão original do jogo?

Ninguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá. Tens é que depois passar da pasta do DEMO para a pasta de versão final (nos Meus Documentos)

Compartilhar este post

Link para o post

malta os logos e kits e afins do fm 2012, podem-se colocar no fm 2013?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá. Tens é que depois passar da pasta do DEMO para a pasta de versão final (nos Meus Documentos)

Obrigado famaboys. Sim a parte de mudar a pasta do ficheiro eu sabia, apenas não sabia se poderia fazer ou não conflito com o motor de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há problema nenhum, eu importei uma táctica do 12 para o 13... Só tive que limar algumas arestas.

Compartilhar este post

Link para o post

Steam -> Os Meus Jogos -> Selecciona o FM'13 -> Propriedades (botão do lado direito do rato) -> Actualizações -> Manter este jogo sempre actualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...