Neves Publicado 3 Novembro 2012 Sim. Era escusado um tópico. Usa a pesquisa. Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 3 Novembro 2012 Boas pessoal, como faço para instalar o jogo em 2 pc's mesmo? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 Boas pessoal, como faço para instalar o jogo em 2 pc's mesmo? Obrigado :compinchas: Instalas com o cd.:o Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 3 Novembro 2012 Instalas com o cd.:o mas o codigo pode ser usado mais que uma vez? é isso que nao sei :S Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 3 Novembro 2012 mas o codigo pode ser usado mais que uma vez? é isso que nao sei :S Sim podes. Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 3 Novembro 2012 Sim podes. obrigado pela ajuda Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 4 Novembro 2012 acho que não. o codigo só dá pra usar 1º vez tem que usar a mesma conta pra jogar. eu vendi o FM 2012 e tive que dar a minha conta steam para o fulano que me comprou o jogo poder jogar Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Novembro 2012 Porque é que o Portmouth não pode fazer contrataçoes? e quando é que acaba isso? Compartilhar este post Link para o post
Capitao Publicado 4 Novembro 2012 (editado) Boas. Eu comprei o FM13, há umas semanas atrás, através dum site estrangeiro. Tenho jogado a versão BETA e no dia 2, a steam actualizou o FM13, para o jogo completo. A minha dúvida é a seguinte: Posso instalar como fazia anteriormente, os packs com as caras, bandeiras, logos, etc, tranquilamente ou a steam pode-me banir, por colocar e modificar ficheiros? Pergunto isto porque é a primeira vez, que compro o jogo, utilizando a steam. Obrigado Editado 4 Novembro 2012 por Capitao Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Novembro 2012 Podes fazer tudo dentro na normalidade. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 4 Novembro 2012 Podes fazer tudo dentro na normalidade. exacto Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Novembro 2012 Porque é que o Portmouth não pode fazer contrataçoes? e quando é que acaba isso? Devido á grave crise económica, até que tiveram que pagar ao tal ben-haim para ele sair, com justa causa devido aos salários em atraso, não podem ser comprados jogadores pela equipa do Portsmouth. Penso que isso tem a duração de 6 meses/1 ano. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal estou com um pequeno problema , não consigo abrir os links do facepack da panini Será que alguém consegue me arranjar as faces pelo menos de portugal ? ou então só mesmo da 2 divisao norte? ou mesmo do varzim ? xD Nao consigo mesmo abrir s: Cumps Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal tenho o jogo comprado pela dlgamer tenho instalado com 4 pessoas...agora para jogarmos online como fazemos?sabem me dizer? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Pessoal tenho o jogo comprado pela dlgamer tenho instalado com 4 pessoas...agora para jogarmos online como fazemos?sabem me dizer? Não fazem... ainda só me falta testar uma coisa no online, para saber a 100% se é possível uma pessoa com steam off jogar vs outra. Se quiseres testar avisa. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 Não fazem... ainda só me falta testar uma coisa no online, para saber a 100% se é possível uma pessoa com steam off jogar vs outra. Se quiseres testar avisa. eu tou a exprimentar com o meu primo ja eu com a steam online e ele off e continua a nao dar... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Tipo, isso já eu sei. O que 'tou a dizer é testar outra forma, com hamachi... Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 mas com o hamachi mesmo que fique um on e um off...quando o off carrega juntar a jogo em rede aparece te logo uma msg a dizer pa jogar online tem que tar com a steam online... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 loool E fazeres ao contrário? x| Testa lá aí com a tua maltinha, o que for o servidor que esteja como off na steam, e tu mete-te on na steam e procurar o server dele. E quem criou que vá às preferências e meta lá opção de deixar que se juntem ao save. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 loool E fazeres ao contrário? x| Testa lá aí com a tua maltinha, o que for o servidor que esteja como off na steam, e tu mete-te on na steam e procurar o server dele. E quem criou que vá às preferências e meta lá opção de deixar que se juntem ao save. n da pk se ele ta off depois na lista nao aparece... Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 nao á como testar...nao deixa mesmo pk se o que está off depois quem entra...o que está off nao aparece...tá diferente do 2012... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Novembro 2012 Há pois... não 'tás a entender o que estou a dizer, mas wtv. Caga, eu logo testo com alguém a ver. tks anyway. Compartilhar este post Link para o post
noestelrooy Publicado 4 Novembro 2012 (editado) mas tens de testar com alguem da mesma conta que a tua...contas steam diferentes dá...agora da mesma conta...isso é a minha duvida... Editado 4 Novembro 2012 por noestelrooy Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 4 Novembro 2012 mas tens de testar com alguem da mesma conta que a tua...contas steam diferentes dá...agora da mesma conta...isso é a minha duvida... Tens consciência que estás sujeito a perder a tua conta... Certo? Eu também tinha partilhado a conta com malta amiga... Mas depois de ler o que o LS escreveu no tópico do jogo a meias retirei o acesso aos meus amigos... Não estou para ficar sem o jogo nem conta. Compartilhar este post Link para o post