Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

como tirar a proibição de comprar jogadores por parte do Portsmouth ?

Ficheiro transfer_embargo.edt e abres com o bloco de notas. Pelo menos no tempo do Chelsea do problema com Kakuta que não podia comprar, bastava ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficheiro transfer_embargo.edt e abres com o bloco de notas. Pelo menos no tempo do Chelsea do problema com Kakuta que não podia comprar, bastava ir lá.

Retirei as dividas ao banco (meti que eram a uma adepto) e passado uns dias alguém compra o Ports e desbloqueia isso

Compartilhar este post

Link para o post

ja ha solucao para o problema dos crash dumps??????????

jogo original?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dizer como faço pa actualizar o jogo manualmente, pk continuo a ter a versão 13.0.0. Ja reinstalei o jogo, tb ja reinstalei o steam e tenho o steam configurado para fazer as actualizações automaticas... isto td ja foi falado nums topicos a cima. Mas queria saber se é possivel actulizar o jogo manualmente e como?

obrigado

Alguem??????? please??????

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Tenho uma duvida que gostava que aqui me fosse esclarecida que é o seguinte, não sei se estão a ver mas por exemplo quando estavamos a ver a classificação geral de uma competição em baixo tinha uma pequena setinha que dava para ver todas as competições desses país e era de facil acesso a essas competições, como tinha com os jogadores que via-se todos os jogadores do clubes ou com os clubes para ver todos os clubes desse país e serem de facil acesso.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde coloco os facepacks, logos e kits? :confuso:

Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\pictures

Compartilhar este post

Link para o post

Todos?

Sim, abres uma pasta a dizer 'Facepacks' / 'Logos' / 'Kits' (3 pastas)

era fixe é poder alterar o sitio de onde o FM vai buscar, não queria que ele viesse buscar as faces aos meus documentos, não tenho lá muito espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente...

Porque, provavelmente, não acha que tenham calibre para tal. Ou então estás com o limite de salários excedido, ou mesmo no limite... Ou os jogadores pedem mais do que as possibilidades do clube. Ou talvez tenhas um DD de treta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ligar o 3D e perco depois voltei a desligar e ganho.lol

Compartilhar este post

Link para o post

nao tive a ler o topico todo, e peço desculpa se esta duvida ja foi respondida. eu mudo a cor dos atributos e agora sempre que inicio o jogo ele meteme os atributos originais, ou seja, sempre que inicio o fm 2013 tenho que ir mudar as cores. é suposto ser assim? obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

boas, o crash dumps, a mim continua tb a dar o problema.

Tal como o famaboys me sugeriu e bem, passei na parte grafica a software, e de facto funcionou bem.

acontece que agora apareceu novamente o problema, talvez seja melhor por o save do jogo semanal, e nao mensal, para nao ter que voltar atras onde o jogo ficou

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei. Terás que tentar, controlando a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já não sei. Terás que tentar, controlando a equipa B.

Ok, muito obrigado !

Eu já tinha treinado , nalgumas edições anteriores do Fm, sobretudo equipas das Liga Espanhola, que tinham equipas B, mas nunca dei especial atenção a essas equipas Bs. Quais são as vantagens? O que podemos fazer com estas equipas?

E agora no FM 13, o diretor/presidente do clube podem contratar automaticamente jogadores para a equipa B?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

A maior vantagem é pores a miudagem a evoluir num campeonato mais "aguerrido"... A equipa B é independente da A. Funciona como outro clube, tem um orçamento definido como a equipa A. Quando tomas controlo de uma equipa B o treinador principal pode-te enviar alguns jogadores, tal como pode chegar à B e convocá-los para a A, desde que estejam inscritos.

Compartilhar este post

Link para o post

A maior vantagem é pores a miudagem a evoluir num campeonato mais "aguerrido"... A equipa B é independente da A. Funciona como outro clube, tem um orçamento definido como a equipa A. Quando tomas controlo de uma equipa B o treinador principal pode-te enviar alguns jogadores, tal como pode chegar à B e convocá-los para a A, desde que estejam inscritos.

Ok, muito obrigado pela ajuda :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque, provavelmente, não acha que tenham calibre para tal. Ou então estás com o limite de salários excedido, ou mesmo no limite... Ou os jogadores pedem mais do que as possibilidades do clube. Ou talvez tenhas um DD de treta. :mrgreen:

Acho que é isso tudo, menos o limite excedido e o calibre. Alguns jogadores eram recomendados com 5*, mas nem por isso eram contratados. E que jeito davam... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...