WormboY Publicado 7 Novembro 2012 como tirar a proibição de comprar jogadores por parte do Portsmouth ? Ficheiro transfer_embargo.edt e abres com o bloco de notas. Pelo menos no tempo do Chelsea do problema com Kakuta que não podia comprar, bastava ir lá. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 Ficheiro transfer_embargo.edt e abres com o bloco de notas. Pelo menos no tempo do Chelsea do problema com Kakuta que não podia comprar, bastava ir lá. Retirei as dividas ao banco (meti que eram a uma adepto) e passado uns dias alguém compra o Ports e desbloqueia isso Compartilhar este post Link para o post
WilsonNaruto Publicado 7 Novembro 2012 ja ha solucao para o problema dos crash dumps?????????? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 ja ha solucao para o problema dos crash dumps?????????? jogo original? Compartilhar este post Link para o post
WilsonNaruto Publicado 7 Novembro 2012 jogo original? infelizmente nao Compartilhar este post Link para o post
NoRemorse82 Publicado 7 Novembro 2012 Alguem me pode dizer como faço pa actualizar o jogo manualmente, pk continuo a ter a versão 13.0.0. Ja reinstalei o jogo, tb ja reinstalei o steam e tenho o steam configurado para fazer as actualizações automaticas... isto td ja foi falado nums topicos a cima. Mas queria saber se é possivel actulizar o jogo manualmente e como? obrigado Alguem??????? please?????? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 infelizmente nao então não sei amigo. Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 7 Novembro 2012 Boas. Tenho uma duvida que gostava que aqui me fosse esclarecida que é o seguinte, não sei se estão a ver mas por exemplo quando estavamos a ver a classificação geral de uma competição em baixo tinha uma pequena setinha que dava para ver todas as competições desses país e era de facil acesso a essas competições, como tinha com os jogadores que via-se todos os jogadores do clubes ou com os clubes para ver todos os clubes desse país e serem de facil acesso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
rocki97 Publicado 7 Novembro 2012 Onde coloco os facepacks, logos e kits? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2012 Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente... Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 Onde coloco os facepacks, logos e kits? :confuso: Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2013\graphics\pictures Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Novembro 2012 Todos? Sim, abres uma pasta a dizer 'Facepacks' / 'Logos' / 'Kits' (3 pastas) era fixe é poder alterar o sitio de onde o FM vai buscar, não queria que ele viesse buscar as faces aos meus documentos, não tenho lá muito espaço Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Pessoal, dúvida: como fazer para a direção fazer as contratações por nós? Pensei que, colocando um jogador na lista de alvos de transferência, eles o tentassem contratar... Estou no Vauxhall, tenho a opção do diretor desportivo contratar jogadores e ele realmente enche-me a equipa de jogadores em teste, mas não contrata nenhum efetivamente... Porque, provavelmente, não acha que tenham calibre para tal. Ou então estás com o limite de salários excedido, ou mesmo no limite... Ou os jogadores pedem mais do que as possibilidades do clube. Ou talvez tenhas um DD de treta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 8 Novembro 2012 Voltei a ligar o 3D e perco depois voltei a desligar e ganho.lol Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 8 Novembro 2012 Boas pessoal Um jogador que esteja emprestado na equipa principal pode ser enviado para a equipa B? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 8 Novembro 2012 nao tive a ler o topico todo, e peço desculpa se esta duvida ja foi respondida. eu mudo a cor dos atributos e agora sempre que inicio o jogo ele meteme os atributos originais, ou seja, sempre que inicio o fm 2013 tenho que ir mudar as cores. é suposto ser assim? obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
nuno_pinto77 Publicado 8 Novembro 2012 boas, o crash dumps, a mim continua tb a dar o problema. Tal como o famaboys me sugeriu e bem, passei na parte grafica a software, e de facto funcionou bem. acontece que agora apareceu novamente o problema, talvez seja melhor por o save do jogo semanal, e nao mensal, para nao ter que voltar atras onde o jogo ficou Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 8 Novembro 2012 Não. Então e é possível trazer jogadores emprestados exclusivamente para a equipa B? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 Isso já não sei. Terás que tentar, controlando a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 8 Novembro 2012 Isso já não sei. Terás que tentar, controlando a equipa B. Ok, muito obrigado ! Eu já tinha treinado , nalgumas edições anteriores do Fm, sobretudo equipas das Liga Espanhola, que tinham equipas B, mas nunca dei especial atenção a essas equipas Bs. Quais são as vantagens? O que podemos fazer com estas equipas? E agora no FM 13, o diretor/presidente do clube podem contratar automaticamente jogadores para a equipa B? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 8 Novembro 2012 A maior vantagem é pores a miudagem a evoluir num campeonato mais "aguerrido"... A equipa B é independente da A. Funciona como outro clube, tem um orçamento definido como a equipa A. Quando tomas controlo de uma equipa B o treinador principal pode-te enviar alguns jogadores, tal como pode chegar à B e convocá-los para a A, desde que estejam inscritos. Compartilhar este post Link para o post
luis.pereira Publicado 8 Novembro 2012 A maior vantagem é pores a miudagem a evoluir num campeonato mais "aguerrido"... A equipa B é independente da A. Funciona como outro clube, tem um orçamento definido como a equipa A. Quando tomas controlo de uma equipa B o treinador principal pode-te enviar alguns jogadores, tal como pode chegar à B e convocá-los para a A, desde que estejam inscritos. Ok, muito obrigado pela ajuda :wink: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 8 Novembro 2012 Porque, provavelmente, não acha que tenham calibre para tal. Ou então estás com o limite de salários excedido, ou mesmo no limite... Ou os jogadores pedem mais do que as possibilidades do clube. Ou talvez tenhas um DD de treta. :mrgreen: Acho que é isso tudo, menos o limite excedido e o calibre. Alguns jogadores eram recomendados com 5*, mas nem por isso eram contratados. E que jeito davam... :( Compartilhar este post Link para o post