Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2013] [FAQ] Dúvidas simples que surgem e que são de fácil resolução

Publicações recomendadas

Boas se eu jogar por exemplo 1 dia offline do meu save quando volto a entrar online ele actualiza a minha classificação ou seja os pontos que fiz durante esse dia?

abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

O ME continua muito estranho? é verdade que há diferenças entre jogar em 2d ou 3d que afectem resultados jogos?

Vou comprar jogo, mas não sei se aguardo pela saída do próximo patch...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Pessoal, à medida que vou jogando, vai sempre aparecendo alguns crash dumps, é normal neste FM? São sempre alguns diferentes..já actualizei drivers,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, à medida que vou jogando, vai sempre aparecendo alguns crash dumps, é normal neste FM? São sempre alguns diferentes..já actualizei drivers,etc...

jogo original?

se não for a resposta está dada.

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, saiu alguma actualização nestes dias??

se sim, qual é a versão do jogo mais recente?

Compartilhar este post

Link para o post

uma pergunta, saiu alguma actualização nestes dias??

se sim, qual é a versão do jogo mais recente?

Não saiu, mas a mais recente é a 13.1.2 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

ok, é a que tenho então, é que ontem surgiu-me uma msg na steam que o jogo iria actualizar, mas deu um erro e manteve-se na 13.1.2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer para que serve ligar o jogo a conta facebook ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe dizer para que serve ligar o jogo a conta facebook ? :confuso:/>

Screens, resultados são postados se assim o pretenderes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Screens, resultados são postados se assim o pretenderes :compinchas:/>

pois, eu ja tinha pensado que seria para isso, o problema é que nao consigo encontrar nada no fm que diga facebook :D onde tenho de ir para pôr informações no facebook?

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu ja tinha pensado que seria para isso, o problema é que nao consigo encontrar nada no fm que diga facebook :D/> onde tenho de ir para pôr informações no facebook?

isso não sei amigo, eu nunca me ligo a lado nenhum :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

aqui esclarecem dúvidas de word? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguém tem alguma ideia o porquê de eu não receber qualquer noticia sobre os jogos do Campeonato do Mundo 2014, mesmo tendo confirmado que tenho a subscrição feita, desde as fases iniciais.

Será por Portugal não estar lá? É que não faz qualquer sentido. Já confirmei também que não é por causa dos filtros das mensagens.

No FM12 havia aquela parte dos ecrãs, em que podiamos adicionar o que queriamos ver, mas não encontro nada disso neste.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... ao que parece ficou resolvido ao retirar e voltar a meter a subscrição ...

Compartilhar este post

Link para o post

pois, eu ja tinha pensado que seria para isso, o problema é que nao consigo encontrar nada no fm que diga facebook :D//>> onde tenho de ir para pôr informações no facebook?

facebook_logotipo_telemovel_telefone_rede_social3_not_baixo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

jogo original?

se não for a resposta está dada.

oui

Compartilhar este post

Link para o post

oui

Eu tenho tido mas deve-se á sobrecarga do sistema, a memória vai toda e o jogo tem de se reiniciar.

Troca de gpu para software, assim provavelmente se tens um pc mais fraco vão-te aparecer de sol a sol :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem problemas com a lentidão no FM? é que tenho um bom portátil e ele é bastante lento quando carrego nalgum jogador ou mesmo a fazer a transição de menus.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém tem problemas com a lentidão no FM? é que tenho um bom portátil e ele é bastante lento quando carrego nalgum jogador ou mesmo a fazer a transição de menus.

provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc.

Agora gostaria de tirar uma dúvida, o meu portátil não é grande coisa, e para evitar que o jogo fique muito lento geralmente só carrego uma liga, o que significa que alguns jogadores não me aparecem, como por exemplo o Halilovic e alguns jogadores de leste, já fui buscar o ficheiro de base de dados enorme, mas continuam a não aparecer. Tinham-me dito que dá para iniciar o jogo só com uma liga seleccionada e carregar por exemplo os jogadores da europa de leste, alguém me pode confirmar isto? e se funciona, como faço?

Editado por Duke29

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o teu portátil não aguenta com os graficos que tens, tipo facepacks, skins, etc.

Agora gostaria de tirar uma dúvida, o meu portátil não é grande coisa, e para evitar que o jogo fique muito lento geralmente só carrego uma liga, o que significa que alguns jogadores não me aparecem, como por exemplo o Halilovic e alguns jogadores de leste. Tinham-me dito que dá para iniciar o jogo só com uma liga seleccionada e carregar por exemplo os jogadores da europa de leste, alguém me pode confirmar isto? e se funciona, como faço?

Sim dá amigo, basta personalizares a bd quando vais criar novo jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ok, tinha-me esquecido disso complectamente. Agora, mais uma dúvida, não há forma de trazer um jogador com menos de 18 anos antes que este faça os 18 anos? é que na realidade temos o caso do Pozo (grande jogador, vai ter grande futuro), do Real Madrid, que foi esta época para o City, e fala-se que o Halilovic que também vai pró City agora em janeiro, etc. É que comprei o Fierro e o Halilovic para o Ajax, e enquanto o primeiro vem no final da primeira época, o Halilovic só vem em 2014!, que é quando ambos fazem 18 anos! Não há maneira de dar a volta a isto, é que é um erro em que o FM falha quando comparado com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já tenho a key mas não consigo na Universidade entrar no Steam. Se eu activar o produto em casa posso só fazer por exemplo 100Mb e parar o download?

É como o torrent em que posso parar a qqr altura ou se parar o download tenho de fazer de novo? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, já tenho a key mas não consigo na Universidade entrar no Steam. Se eu activar o produto em casa posso só fazer por exemplo 100Mb e parar o download?

É como o torrent em que posso parar a qqr altura ou se parar o download tenho de fazer de novo? Obrigado.

Dá para fazer pausa na transferência sim... Mas tu vais jogar em casa e na Universidade? Para isso terás que fazer a transferência duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho algumas questões que penso que são simples...

1º eu comprei o jogo na 2ª e instalei em dois dos meus PC's, como é óbvio só jogo um de cada vez mas o portátil anda para cima e para baixo e este as vezes está ligado a fazer alguma coisa. A duvida é a seguinte:

Ter a mesma conta steam nos 2ou3 computadores cá em casa online ao mesmo tempo e só estando a jogar num há problema? Como está sobre o mesmo ip penso que não mas não sei... Porque é fácil esquecer-me de pôr off.

2º um colega meu depois fez-me uma proposta de me dar metade do dinheiro que dei para o deixar jogar off e claro que aceitei, mas no Pc deles como todos os outros depois de ter instalado do 1º não instalou o Editor e o Resource Archiver que nem sei o que é... Porque isso acontece? E onde posso arranjar o editor para o meu colega?

3º posso jogar contra uma versão pirata por LAN? Ou posso jogar contra um dos meus por LAN tando um on e outro off?

Abraço e desculpem tanta duvida :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal, preciso de ajuda, comprei hoje o fm 2013 físico, e no final de fazer a instalação pela steam, inicio o jogo e nada.... Clico outra vez para iniciar e diz-me que o jogo está a ser rodado (aplication running).

Não sei o que fazer, já o desinstalei e voltei a instalar e nada... se for ao gestor de tarefas não existe fm nenhum a rodar...

Agradeço a quem poder dar uma ajuda.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...