Azor Publicado 30 Novembro 2012 Alguém sabe se há alguma maneira de usar updates (neste caso ligas adicionais) no FMC? Li por aí em fóruns que havia uma maneira, apliquei essa maneira mas não deu em nada. Compartilhar este post Link para o post
osgama Publicado 30 Novembro 2012 Boas pessoal, queria saber se é possivel partilhar o jogo com mais 2 amigos meus, e jogarmos em rede atraves da mesma net.. aguardo resposta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Nokus Publicado 1 Dezembro 2012 Boas pessoal, Estou com um problema que não sei se é de fácil resolução ou se alguem já o teve. Ontem cheguei a casa à noite e ia por-me no vicio :p E qual o meu espanto quando vejo que o FM estava com uma skin totalmente nova. Mais modernita e tal. Com opções que antes eu não tinha como comprar aumentos de orçamento e coisas assim . Mas estou com problemas. Não consigo agora ver como o meu treino está a ser distribuido pelos meus preparadores. Não consigo dar palestras antes ou depois do jogo. Não consigo dar instruções sobre os adversários. Alguem ja viu isto ? E não consigo simplesmente porque não tenho como chegar lá, tipo botões ou tabs, nada! Deixo um screenshot do menu de jogo para voces veres como isto está. E sim estuo em Classic Mode claro. Treinos Jogo Compartilhar este post Link para o post
c.l.a Publicado 1 Dezembro 2012 Boa tarde!! A minha duvida é a seguinte, comprei o jogo e gostava de jogar online...mas nao me estou a entender la muito bem. Gostava que me explicassem com se faz para jogar online... :biggrin: Espero que me ajudem.... Obrigado desde ja... Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) http://www.imagensonline.net/?v=errokek.png Acontece-me quase sempre que saio do jogo. Alguem mais? Editado 3 Dezembro 2012 por tRd Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 3 Dezembro 2012 http://www.imagensonline.net/?v=errokek.png Acontece-me quase sempre que saio do jogo. Alguem mais? Sim aparece-me sempre! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) Treinos Alguém sabe como posso mudar a barra do scheduling lá em cima? Não consigo. Editado 3 Dezembro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
Ivorusso Publicado 3 Dezembro 2012 Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador?? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Dezembro 2012 (editado) . Editado 3 Dezembro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 3 Dezembro 2012 Boas, não entendo uma coisa eu posso jogar sem tar ligado a net e quando me ligo a minha classificação actualiza automatica? ou é necessario estar sempre ligado para acumular os pontos de treinador?? Abraço É. Se tens a steam em modo off nunca vai contabilizar o quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 4 Dezembro 2012 Se comprar o jogo pela Internet, o jogo dá para quantas pessoas ?! Queria comprar o jogo a meias, dá para os 2? Podem me explicar como tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) Se comprar o jogo pela Internet, o jogo dá para quantas pessoas ?! Queria comprar o jogo a meias, dá para os 2? Podem me explicar como tenho de fazer? o jogo digital como fisico são iguais, com a diferença de com ou sem cd.... Editado 4 Dezembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 4 Dezembro 2012 Boas malta, Certamente ja deve haver esta questão aqui no forum, mas tentei andar a procura aqui na secçao das duvidas e não encontrei... portanto se estiver a fazer uma pergunta repetitiva não levem a mal... Queria saber ao certo, até quantos pc's é possivel instalar o fm 2013... Tenho uma pessoa conhecida que diz que estaria disposto a partilhar o jogo comigo, mas como ja tem o jogo instalado em outros pc's la de casa tem medo de partilhar comigo e lhe bloquearem a conta... Isto é possivel? No caso de nao haver problemas, para conseguir jogar é necessario fazer o login na steam com o nome e pass da tal pessoa conhecida certo? Espero a vossa ajuda. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Alguém está com problemas a jogar fm? aqui diz que tenho o jogo está indisponível! :-|/> Editado 5 Dezembro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Dezembro 2012 Tava a pesquisar sobre Tutoring no fm, e encontrei isto: 1) "As a senior member of the squad, I'd like you to tutor ______ as I feel he can benefit from your experience"2) "I'd like you to start tutoring ________ as I think he could learn a lot from you" 3) "________ needs a bit of help in his development and I'd like you to tutor him as he looks up to you as a player and as a person" 4) "Can you help tutor ________ as his development has stalled a little and I feel you could really help kick-start his career" Now I'm just guessing, but I'm assuming that #2 could be used to teach Preferred Moves, that #1 could increased tutee Determination, and #3 would help with both determination and Preferred Moves. As far as #4, I have no idea what it does. Anyone know for sure what each of these statements does with regard to tutoring? Alguém me sabe dizer se as opções ainda são estas? E se forem, os efeitos são como é indicado? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 8 Dezembro 2012 Tava a pesquisar sobre Tutoring no fm, e encontrei isto: Alguém me sabe dizer se as opções ainda são estas? E se forem, os efeitos são como é indicado? é assim, a mim só me aparecem 2 e são ambas as 1ªs, mas não sei se o efeito é esse, porque eu meti o adebayor a tutor do coulibaly no tottenham na 1ª época e depois na 2ª metade da mesma meti o defoe, ele cresceu bastante em termos físicos e mentais, finalização subiu 2 valores, compostura 1, velocidade e acelaração 1 tmb.. agr tmb tinha plano individual, mas penso que condiciona muito as capacidades do jogador, tanto que no 1º amigavel ele marcou logo 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Dezembro 2012 é assim, a mim só me aparecem 2 e são ambas as 1ªs, mas não sei se o efeito é esse, porque eu meti o adebayor a tutor do coulibaly no tottenham na 1ª época e depois na 2ª metade da mesma meti o defoe, ele cresceu bastante em termos físicos e mentais, finalização subiu 2 valores, compostura 1, velocidade e acelaração 1 tmb.. agr tmb tinha plano individual, mas penso que condiciona muito as capacidades do jogador, tanto que no 1º amigavel ele marcou logo 1 golo. Hm. Ok, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 9 Dezembro 2012 Boas malta a meio de 1 save na 3ª época, a opção do assistente escolher a equipa desapareceu-me. Já aconteceu o mesmo a alguém ??? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Dezembro 2012 Tenho jogadores disponíveis para jogar 90m nos juniores, mas não são chamados a equipa B. A única hipótese é coloca-los no plantel da B? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 9 Dezembro 2012 Tenho jogadores disponíveis para jogar 90m nos juniores, mas não são chamados a equipa B. A única hipótese é coloca-los no plantel da B? Sim, coloca-os lá amigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 13 Dezembro 2012 Malta alguém me pode ajudar, eu comprei o jogo já à 1 mês, tenho jogado sempre sem problemas e agora ia iniciar e aparece logo crash dumps, nem sequer abre, alguem sabe o porque ? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) Malta alguém me pode ajudar, eu comprei o jogo já à 1 mês, tenho jogado sempre sem problemas e agora ia iniciar e aparece logo crash dumps, nem sequer abre, alguem sabe o porque ? 1. Abre o Steam 2. Clica com o botão direito do rato sobre "Football Manager 2013" 3. Carrega em "propriedades" 4. Vai ao separador "Ficheiros Locais" 5. Cliqua em "Verificar integridade da cache" 6. Volta a abrir o FM2013 Editado 15 Dezembro 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post