Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Mota

[FM2013] Jogo não activou

Publicações recomendadas

Já se apanharam 7 assim este ano... E foi entre ontem e hoje. :lol:

Eu estava a falar dos comentários tipo "já foste", "xau aí", etc. Todos os anos é a mesma coisa... :lol: Quantas vezes me disseram isso por eu dizer que tinha o jogo crackado nos anos anteriores, nem sequer pensam, porque dizer que se tem o jogo crackado não é razão suficiente para se ser expulso do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar dos comentários tipo "já foste", "xau aí", etc. Todos os anos é a mesma coisa... :lol: Quantas vezes me disseram isso por eu dizer que tinha o jogo crackado nos anos anteriores, nem sequer pensam, porque dizer que se tem o jogo crackado não é razão suficiente para se ser expulso do fórum.

o mais engraçado é que ter o jogo crackado não significa jogarem.

o jogo mal consegue aguentar-se, vai-se logo abaixo, e depois ainda têm a mania, contribuimos para a empresa, e eles é que ainda têm razão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

o mais engraçado é que ter o jogo crackado não significa jogarem.

o jogo mal consegue aguentar-se, vai-se logo abaixo, e depois ainda têm a mania, contribuimos para a empresa, e eles é que ainda têm razão :facepalm:

Pelos vistos ninguém percebeu o que eu estava a dizer... :lol: Caga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tens o jogo, e para fazeres jus ao nome devias ir treinar o Vitória de Setúbal. Só naquela... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é que percebi que o "Já foste" do Fábio foi numa de quem pensou que o Mister Mota tinha sido burlado/enganado por um revendedor qualquer??

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...