verY Publicado 7 Novembro 2012 Já se apanharam 7 assim este ano... E foi entre ontem e hoje. :lol: Eu estava a falar dos comentários tipo "já foste", "xau aí", etc. Todos os anos é a mesma coisa... :lol: Quantas vezes me disseram isso por eu dizer que tinha o jogo crackado nos anos anteriores, nem sequer pensam, porque dizer que se tem o jogo crackado não é razão suficiente para se ser expulso do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 Eu estava a falar dos comentários tipo "já foste", "xau aí", etc. Todos os anos é a mesma coisa... :lol: Quantas vezes me disseram isso por eu dizer que tinha o jogo crackado nos anos anteriores, nem sequer pensam, porque dizer que se tem o jogo crackado não é razão suficiente para se ser expulso do fórum. o mais engraçado é que ter o jogo crackado não significa jogarem. o jogo mal consegue aguentar-se, vai-se logo abaixo, e depois ainda têm a mania, contribuimos para a empresa, e eles é que ainda têm razão :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2012 o mais engraçado é que ter o jogo crackado não significa jogarem. o jogo mal consegue aguentar-se, vai-se logo abaixo, e depois ainda têm a mania, contribuimos para a empresa, e eles é que ainda têm razão :facepalm: Pelos vistos ninguém percebeu o que eu estava a dizer... :lol: Caga nisso. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Novembro 2012 Eu percebi verY, deixa lá :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 7 Novembro 2012 Agora que tens o jogo, e para fazeres jus ao nome devias ir treinar o Vitória de Setúbal. Só naquela... ;) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Só eu é que percebi que o "Já foste" do Fábio foi numa de quem pensou que o Mister Mota tinha sido burlado/enganado por um revendedor qualquer?? Editado 7 Novembro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post