Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Mota

[FM2013] Jogo não activou

Publicações recomendadas

Gostava de saber como fazer comprei o jogo paguei 49,90 e o jogo nunca foi actualizado e agora a versão Beta expirou ? Já enviei mails para a Sigames para a Steam e nada, se alguém da me puder ajudar eu agradecia pois nem Sigames nem Steam me respondem já receberam o dinheiro....

Compartilhar este post

Link para o post

aguardo serenamente por uma explicação deste post... curiosidade apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei na Worten no dia 26-10-2012 e desde o dia 2 de Novembro que ando a enviar mails para a Sigames e Steam...

Na reserva não trazia DVD .... Só o código dentro da caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse código, tanto quanto sei, não substitui o jogo comprado na loja. Como compraste na Worten, terás direito ao jogo em caixa, com o DVD e manuais do jogo lá dentro.

Leva o talão de compra à loja Worten onde adquiriste o jogo e explica a situação, que não te deram a caixa do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim deram-me uma caixa vazia sem DVD só com o código do jogo lá dentro mas não é suposto através do código ter o jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim quando cheguei do trabalho .... E agora pedi ajuda aqui no forum . Eu compro o jogo desde 1997... e nunca me tinha acontecido nada parecido, mas eu sabia que a Beta terminava hoje por isso contactei a Sigames e a Steam ....

Compartilhar este post

Link para o post

Sim quando cheguei do trabalho .... E agora pedi ajuda aqui no forum . Eu compro o jogo desde 1997... e nunca me tinha acontecido nada parecido, mas eu sabia que a Beta terminava hoje por isso contactei a Sigames e a Steam ....

volto a dizer, a beta terminou á uns dias. Não percebi bem o que disseste, sinceramente. Estamos aqui para te ajudar no que for possivél.

edt: já percebi desculpa, mas é estranho isso, foi reserva na worten?

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

A Beta só actualiza para a versão final do jogo quem tiver comprado online (apesar de já ter ouvido casos em que também aconteceu a quem comprou fisicamente).

No entanto, se fizeste a pré-reserva agora deves dirigir-te à Worten onde reservaste, com o talão comprovativo, e levantar o teu jogo. Depois é só instalares facilmente.

Penso que é isso e problema resolvido. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos sim... Uma caixa vazia com um código lá dentro. Amanhã vou lá trocar. ... Ou reclamar . Não sei ....

Quando foste buscar a caixa deixaste lá ficar o talão de pré-reserva? Se deixaste não devias, pois aquilo que eles te deram não é o jogo, apenas a Beta que foi disponibilizada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens talão da compra, certo? Quando te deram a caixa vazia com o código para descarga e activação da versão BETA, pediram-te algum documento comprovativo da compra?

E nessa caixa que te deram, não trazia nenhum vale para poderes trocar pelo jogo, versão completa, que está agora disponível na Worten?

De qualquer forma, leva o talão da compra (pré-venda) à loja onde fizeste a reserva do jogo e explica a situação. Eles dão-te o jogo, na versão completa (comercial), pois deverá ser esse que tens de usar para poder continuar a jogar. Basta colocares o DVD na drive do teu PC e fazer a actualização no Steam.

Passa lá amanhã e depois diz-nos como correu. Não te adianta de muito enviar e-mails para a SIGames ou para a Steam, esta questão deverá ser tratada directamente junto da loja Worten onde compraste o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

DonSk Se assim for tudo bem !!!! Mas fiquei muito desiludido... Ou então fui mal informado . Agora já não sei ....Amanhã de manhã vou lá trocar/reclamar .

Ok Luís obrigado pela informação amanhã quando tiver a situação resolvida passo por aqui e digo como correu . Obrigado pessoal já não sei viver sem FM 2013....

Compartilhar este post

Link para o post

Entra lá de pistola mister, se te fizeram isso é simples.

Pedes o dinheiro de volta e vens-te embora e compras pela dlgamer, é o que merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

volto a dizer, a beta terminou á uns dias. Não percebi bem o que disseste, sinceramente. Estamos aqui para te ajudar no que for possivél.

edt: já percebi desculpa, mas é estranho isso, foi reserva na worten?

Foi desactivada ontem, há coisa de 24h ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É como o Luís disse: quem comprou em lojas físicas tem direito à versão em DVD. Na altura deram-te esse vale para fazeres o download da beta, mas depois no dia de saída do jogo terias que ir à loja onde compraste levantar a versão física do jogo. Certamente foste mal informado e tudo se vai resolver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal o meu jogo já está actualizado, neste momento tenho a versão 13.1.1 328972 (m.e v1312) penso ser a versão certa.

Quero agradecer a todos pela ajuda, pois fui mal informado na Worten, nem vale me deram... hoje de manhã fui lá com o talão de compra e dera-me um jogo com DVD e manual como o Luís Silvares disse...

Agora vou para o vicio já perdi algum tempo com esta situação.

Luís Silvares se quiseres apagar o Post

já foste

Quanto ao já foste .... Era desnecessário mas fica bem bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...