Mister Mota Publicado 6 Novembro 2012 Gostava de saber como fazer comprei o jogo paguei 49,90 e o jogo nunca foi actualizado e agora a versão Beta expirou ? Já enviei mails para a Sigames para a Steam e nada, se alguém da me puder ajudar eu agradecia pois nem Sigames nem Steam me respondem já receberam o dinheiro.... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Novembro 2012 Onde compraste (em que loja)? Instalaste a partir do DVD? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 6 Novembro 2012 aguardo serenamente por uma explicação deste post... curiosidade apenas. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 6 Novembro 2012 Comprei na Worten no dia 26-10-2012 e desde o dia 2 de Novembro que ando a enviar mails para a Sigames e Steam... Na reserva não trazia DVD .... Só o código dentro da caixa. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 6 Novembro 2012 Esse código, tanto quanto sei, não substitui o jogo comprado na loja. Como compraste na Worten, terás direito ao jogo em caixa, com o DVD e manuais do jogo lá dentro. Leva o talão de compra à loja Worten onde adquiriste o jogo e explica a situação, que não te deram a caixa do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 6 Novembro 2012 Sim deram-me uma caixa vazia sem DVD só com o código do jogo lá dentro mas não é suposto através do código ter o jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 6 Novembro 2012 a versão beta já expirou á muito, só agora deste conta? Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 Sim quando cheguei do trabalho .... E agora pedi ajuda aqui no forum . Eu compro o jogo desde 1997... e nunca me tinha acontecido nada parecido, mas eu sabia que a Beta terminava hoje por isso contactei a Sigames e a Steam .... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 7 Novembro 2012 (editado) Sim quando cheguei do trabalho .... E agora pedi ajuda aqui no forum . Eu compro o jogo desde 1997... e nunca me tinha acontecido nada parecido, mas eu sabia que a Beta terminava hoje por isso contactei a Sigames e a Steam .... volto a dizer, a beta terminou á uns dias. Não percebi bem o que disseste, sinceramente. Estamos aqui para te ajudar no que for possivél. edt: já percebi desculpa, mas é estranho isso, foi reserva na worten? Editado 7 Novembro 2012 por Faint Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 Eu na segunda-feira joguei o dia inteiro... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2012 A Beta só actualiza para a versão final do jogo quem tiver comprado online (apesar de já ter ouvido casos em que também aconteceu a quem comprou fisicamente). No entanto, se fizeste a pré-reserva agora deves dirigir-te à Worten onde reservaste, com o talão comprovativo, e levantar o teu jogo. Depois é só instalares facilmente. Penso que é isso e problema resolvido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 Pelos vistos sim... Uma caixa vazia com um código lá dentro. Amanhã vou lá trocar. ... Ou reclamar . Não sei .... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Novembro 2012 Pelos vistos sim... Uma caixa vazia com um código lá dentro. Amanhã vou lá trocar. ... Ou reclamar . Não sei .... Quando foste buscar a caixa deixaste lá ficar o talão de pré-reserva? Se deixaste não devias, pois aquilo que eles te deram não é o jogo, apenas a Beta que foi disponibilizada. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 7 Novembro 2012 Tens talão da compra, certo? Quando te deram a caixa vazia com o código para descarga e activação da versão BETA, pediram-te algum documento comprovativo da compra? E nessa caixa que te deram, não trazia nenhum vale para poderes trocar pelo jogo, versão completa, que está agora disponível na Worten? De qualquer forma, leva o talão da compra (pré-venda) à loja onde fizeste a reserva do jogo e explica a situação. Eles dão-te o jogo, na versão completa (comercial), pois deverá ser esse que tens de usar para poder continuar a jogar. Basta colocares o DVD na drive do teu PC e fazer a actualização no Steam. Passa lá amanhã e depois diz-nos como correu. Não te adianta de muito enviar e-mails para a SIGames ou para a Steam, esta questão deverá ser tratada directamente junto da loja Worten onde compraste o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 DonSk Se assim for tudo bem !!!! Mas fiquei muito desiludido... Ou então fui mal informado . Agora já não sei ....Amanhã de manhã vou lá trocar/reclamar . Ok Luís obrigado pela informação amanhã quando tiver a situação resolvida passo por aqui e digo como correu . Obrigado pessoal já não sei viver sem FM 2013.... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 Entra lá de pistola mister, se te fizeram isso é simples. Pedes o dinheiro de volta e vens-te embora e compras pela dlgamer, é o que merecem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Novembro 2012 volto a dizer, a beta terminou á uns dias. Não percebi bem o que disseste, sinceramente. Estamos aqui para te ajudar no que for possivél. edt: já percebi desculpa, mas é estranho isso, foi reserva na worten? Foi desactivada ontem, há coisa de 24h ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 Sim eu sei . Obrigado amanhã faço um report do que se passou na Worten.... Compartilhar este post Link para o post
brunob12 Publicado 7 Novembro 2012 a mim aconteceu exactamente o mesmo! :s Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Novembro 2012 É como o Luís disse: quem comprou em lojas físicas tem direito à versão em DVD. Na altura deram-te esse vale para fazeres o download da beta, mas depois no dia de saída do jogo terias que ir à loja onde compraste levantar a versão física do jogo. Certamente foste mal informado e tudo se vai resolver. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Mota Publicado 7 Novembro 2012 Boas pessoal o meu jogo já está actualizado, neste momento tenho a versão 13.1.1 328972 (m.e v1312) penso ser a versão certa. Quero agradecer a todos pela ajuda, pois fui mal informado na Worten, nem vale me deram... hoje de manhã fui lá com o talão de compra e dera-me um jogo com DVD e manual como o Luís Silvares disse... Agora vou para o vicio já perdi algum tempo com esta situação. Luís Silvares se quiseres apagar o Post já foste Quanto ao já foste .... Era desnecessário mas fica bem bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 7 Novembro 2012 Bem mota, bons jogos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post