Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
04894

[FM2013] Jogo vai abaixo a 27 de julho

Publicações recomendadas

Boas, é o seguinte eu comprei o jogo por net, e agora quando vou a dia 27 de julho o jogo brecka e o jogo sai , que devo fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

calma pá, deixa lá ver onde isto vai dar, tenho tempo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

calma pá, deixa lá ver onde isto vai dar, tenho tempo :biggrin:

oh comprei o jogo no amazon, isto está a acontecer, porque dizem isso ? tenho a fatura comigo .

Compartilhar este post

Link para o post

manda um email para eles, se é que não andas aqui a brincar com a malta, porque a malta sabe que o jogo crackado vai abaixo nessa data... e 50 euros na Amazon? Foste roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

manda um email para eles, se é que não andas aqui a brincar com a malta, porque a malta sabe que o jogo crackado vai abaixo nessa data... e 50 euros na Amazon? Foste roubado.

boa facada agora, tens razon :-

Compartilhar este post

Link para o post

Compraste 2, certo?

Malta eu comprei pela dl gamer e saquei pelo steam tenho a versão 13.1.2 e acontecendo mesmo... Nao consigo resolver isto!!! Já tentei começar de diversas formas e nada!!

Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar!!

Nao estou a ver mesmo como e que faço!! Eo meu e original alias no tópico de compra até coloquei lá pk esta a rasca que nunca mais me mandavam o código!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta eu comprei pela dl gamer e saquei pelo steam tenho a versão 13.1.2 e acontecendo mesmo... Nao consigo resolver isto!!! Já tentei começar de diversas formas e nada!!

Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar!!

Nao estou a ver mesmo como e que faço!! Eo meu e original alias no tópico de compra até coloquei lá pk esta a rasca que nunca mais me mandavam o código!!!

o jogo chega a dia 27 e vai abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo chega a dia 27 e vai abaixo?

Sim vai!!! E nao passo dai já tentei n coisas só me falta desinstalar e voltar a instala!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...