04894 Publicado 8 Novembro 2012 Boas, é o seguinte eu comprei o jogo por net, e agora quando vou a dia 27 de julho o jogo brecka e o jogo sai , que devo fazer ? Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 8 Novembro 2012 só os crakados é que acontece isso, vai enganar outro rapaz :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Novembro 2012 calma pá, deixa lá ver onde isto vai dar, tenho tempo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
04894 Publicado 8 Novembro 2012 calma pá, deixa lá ver onde isto vai dar, tenho tempo :biggrin: oh comprei o jogo no amazon, isto está a acontecer, porque dizem isso ? tenho a fatura comigo . Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Novembro 2012 manda um email para eles, se é que não andas aqui a brincar com a malta, porque a malta sabe que o jogo crackado vai abaixo nessa data... e 50 euros na Amazon? Foste roubado. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 8 Novembro 2012 manda um email para eles, se é que não andas aqui a brincar com a malta, porque a malta sabe que o jogo crackado vai abaixo nessa data... e 50 euros na Amazon? Foste roubado. boa facada agora, tens razon :- Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 9 Novembro 2012 oh comprei o jogo no amazon, isto está a acontecer, porque dizem isso ? tenho a fatura comigo . Compraste 2, certo? Compartilhar este post Link para o post
ervilha_slb Publicado 9 Novembro 2012 Compraste 2, certo? Malta eu comprei pela dl gamer e saquei pelo steam tenho a versão 13.1.2 e acontecendo mesmo... Nao consigo resolver isto!!! Já tentei começar de diversas formas e nada!! Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar!! Nao estou a ver mesmo como e que faço!! Eo meu e original alias no tópico de compra até coloquei lá pk esta a rasca que nunca mais me mandavam o código!!! Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 9 Novembro 2012 Malta eu comprei pela dl gamer e saquei pelo steam tenho a versão 13.1.2 e acontecendo mesmo... Nao consigo resolver isto!!! Já tentei começar de diversas formas e nada!! Vou experimentar desinstalar e voltar a instalar!! Nao estou a ver mesmo como e que faço!! Eo meu e original alias no tópico de compra até coloquei lá pk esta a rasca que nunca mais me mandavam o código!!! o jogo chega a dia 27 e vai abaixo? Compartilhar este post Link para o post
ervilha_slb Publicado 9 Novembro 2012 o jogo chega a dia 27 e vai abaixo? Sim vai!!! E nao passo dai já tentei n coisas só me falta desinstalar e voltar a instala!!! Compartilhar este post Link para o post
04894 Publicado 12 Novembro 2012 não sei mesmo o que fazer, já voltei a instalar e nada , :S Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 14 Novembro 2012 isto é perder tempo ... :facepalm: só apenas os "piratas" é que acontece isso Compartilhar este post Link para o post