Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frutas

[FM2013] Erro da Aplicação / Crash Dump

Publicações recomendadas

Esconde-te lol, já aconteceu a milheres de nós.

Mano, sabes resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, sabes resolver?

Mano, eu na altura procurei e procurei e não arranjei solução. Como já era um save longo e não queria mesmo nada perde-lo mandei-o para a SI e eles repararam-no e passadas umas 2 semanas enviaram-mo de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, eu na altura procurei e procurei e não arranjei solução. Como já era um save longo e não queria mesmo nada perde-lo mandei-o para a SI e eles repararam-no e passadas umas 2 semanas enviaram-mo de volta.

Como é que mandaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que mandaste?

Mandei-lhes a dúvida para um mail deles (tens que ver qual é no fórum porque já não me lembro) e um assistente começou a falar comigo e depois deu-me as instruções de como lhes mandar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao te consigo ajudar ha tanta coisa que pode provocar o erro, mas teres mandado foi boa ideia.

Editado por Andre Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Vai á Steam

Biblioteca--botão de lado direito em Football Manager 2013->Propriedade-->Ficheiros Locais-->Verificar Integridade da Cache do Jogo

vê se resolve :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai á Steam

Biblioteca--botão de lado direito em Football Manager 2013->Propriedade-->Ficheiros Locais-->Verificar Integridade da Cache do Jogo

vê se resolve :compinchas:

Obrigado mas não resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho um problema. O jogo encrava-me na parte do processar sempre na mesma altura, entre dia 27 e 31 de Janeiro. Alguém me consegue ajudar? Já saí do jogo, re-entrei e continua com o mesmo erro. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Ia iniciar o FM quando apareceu me este erro

crashdump.png

Alguém sabe resolver? Poderá ter alguma a ver com o facto de ter adicionado um facepack? Não cheguei a a abrir o jogo depois de ter colocado o facepack...

Nunca me aconteceu crash dumps, durante um jogo, é mesmo só a iniciar e depois claro nunca fecha a janela e não consigo iniciar o fm. Se fosse por causa do save, pá olha apaga e começava um novo...agora assim é f*da, paguei 30paus pelo jogo e não consigo jogar :(

Obrigado

JÁ RESOLVIDO

biblioteca--botão de lado direito em Football Manager 2013->Propriedade-->Ficheiros Locais-->Verificar Integridade da Cache do Jogo

E deu logo

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

boas já fiz isto biblioteca--botão de lado direito em Football Manager 2013->Propriedade-->Ficheiros Locais-->Verificar Integridade da Cache do Jogo , e o jogo continua a dar erro, o que posso fazer ?

Compartilhar este post

Link para o post

boas já fiz isto biblioteca--botão de lado direito em Football Manager 2013->Propriedade-->Ficheiros Locais-->Verificar Integridade da Cache do Jogo , e o jogo continua a dar erro, o que posso fazer ?

usas algum update?

Compartilhar este post

Link para o post

A unica maneira que vejo para evitar os crashdumps é mesmo pôr 'Ir de férias' e voltar no dia seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Acabei de instalar o jogo. Eu coloco o update beta 8 na pasta que criei nos meus documentos (\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\editor data) e ao efectuar as preferências de início de jogo está sempre a crashar e aparece este ficheiro (FM 2013 v13.1.1.328972 (2013.08.26 16.18.22). Nem começo sequer a jogar.

Alguém me sabe ajudar?

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento solucionar o grupo para estagio após carregar confirmar dá-me um crash dump... alguém já teve o mesmo problema? se sim como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite .

Estou com problemas com o FM . Ja desinstalei e voltei a instalar mas da sempre este erro :estrelas:

C:\users\documents\SI\FM2013\Crash Dump\FM2013v13.3.3.359652(2014.08.01 20.39.02).dmp

Comprei o fm , não e copia

Ja conseguir deixar de ter o Crash Dump , o que estava a criar o erro era a pasta graphics , apaguei essa pasta e depois voltei a instalar de novo tudo o que tinha nessa pasta :facepalm:

Abraços a todos

Editado por Fil_Tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...