Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frutas

[FM2013] Erro da Aplicação / Crash Dump

Publicações recomendadas

Boas

O meu colega não csg jogar pois o jogo está sempre a bloquear.. Já formatou o PC e voltou ao mesmo. Já vi aí mais pessoal que se queixou do mesmo. Qual solução... Alguém ajuda.

Cpts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite

Caros, agradeço que me ajudem sobre o seguinte problema sempre que jogo o FM2013.

Pouco tempo depois de correr o jogo, durante o jogo ocorre sempre o mesmo erro e a aplicação é fechada sem hipoteses de gravação.

O erro é o seguinte:

Foi encontrado um erro sério e a aplicação vai fechar. Foi criado um ficheiro de erros em:

C:\Users\Utilizador\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2013\crash dumps\FM 2013 v13.1.1.328972 (2012.11.08 20.17.53).dmp

Agradecia que me ajudassem sobre os procedimentos que devo fazer para não aparecer mais o erro e poder jogar à vontade.

Sem mais de momento..

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

tambem tou com esse problema sempre que chego ao 4º/5º dia dá-me erro e fecha o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço esse erro, é erro de "jogo original" acho que é por jogares muito (todos os dias 27 ele vai-te crashar), contudo sempre podes comprar um novo ! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por amor de deus gente..

Como já disseram, repito "here we go again"

É assim, eu sou um fanático por FM, e admito, até ao 2012 saquei em vez de o comprar. Mas como sou alto viciado o que fiz? Comprei todos os jogos originais (mesmo todos desde o 2005) e agora ando a fazer colecção.

E recentemente comprei o FM13 por 30 (btw, os melhores 30 euros gastos).

Tenho a dizer que os crash dumps são muito maus porque até nos originais acontecem. E os crash dumps normalmente acontecem quando novos regens ficam com id's idênticos a jogadores já existentes o que faz com que o jogo crashe. Não venham dizer que é do jogo ser pirateado porque é mentira. Em todos os FM que tenho instalado, e são mesmo todos, tive pelo menos um crash dump em todos.

Espero que tenham lido tudo, e não só esta ultima parte, por isso ou resolvem este problema ou então fechem o tópico para que não haja mais discussões destas.

Sigam um conselho meu, não façam pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal não faz, usufrui. :biggrin:

Usufruir de coisas pirateadas dá direito a prisão, óbvio está que eles nunca te vão buscar a casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Usufruir de coisas pirateadas dá direito a prisão, óbvio está que eles nunca te vão buscar a casa.

estás enganado. Pirataria é fazer o download e vender, logo é usufruir e vender para consumo próprio.

Pirataria de apenas downloads é considerado crime mas punição só monetária, não dá qualquer tipo de pena de prisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui uma questão, sempre que saio do jogo diz-me que ocorreu um erro bla bla. a vocês tb vos acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o meu jogo é e tenho o mesmo problema!

Tens crash dumps em tudo o que é sítio? É normal ter um ou outro no original mas no pirateado tem-se sempre mais.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite

antes de cada jogo tenho que fazer um save ja que durante os jogos o fm2013 bloqueia eu comprei a traves da dlgamer

alguma dica que pe possao dar????

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é original e dá-me um crash dump de 10 em 10 minutos. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

só há dois factos na pirataria que dão origem a crime (por enquanto): vender sem autorização material sujeitos a direitos de autor e afins; e fazer upload desses mesmos materiais. Mas nesta última acção não é crime se se fizer upload de uma cópia original.

isto é, se alguém comprar um FM verdadeiro e dp o for partilhar para um site de P2P, não é crime, porque tal é equiparado à situação de alguém que compra e dp empresta em mão ao primo. Esta partilha online ofende direitos de autor mas não é crime, a única coisa que pode acontecer é os sites serem intimados a retirar esses conteúdos.

Edit: Atenção que eu não estou a fazer a apologia da pirataria. Só estou a informar, porque há sempre muita confusão nestes assuntos.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, eu comprei por 30€ através daqueles site espanhol, está a dar-me crash logo qd escolho os prémios para a época, como se ultrapassa isto? meto ferias e siga?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que é pirataria é a resposta mais fácil de se dar. Dizer o porquê é que ninguém é capaz de o fazer, eu tenho o jogo original, já passei o dia 27 e afins e vou em Março de 2013 e passo a vida a ter crashes ou simplesmente ficar com a aplicação bloqueada e ter de fechar através do gestor de tarefas, a maioria das vezes quando está a carregar o campo. Não deveria ser normal isto acontecer num jogo "original" como vocês apregoam, muito menos normal ter de gravar a cada jogo que se faça para que o dito cujo não crashe e tenhamos de perder mais meia hora para ganhar ao Cucujães. Isto é num jogo "original" ssas coisas não deviam acontecer mas o que eu vejo ultimamente é demasiados jogos serem lançados com muitas mdidazinhas todas xpto para os piratazinhos e pouca eficiência em eliminar bugs e crashes estúpidos e constantes.

Soluções não se pedem, exigem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

...Não deveria ser normal isto acontecer num jogo "original" como vocês apregoam, muito menos normal ter de gravar a cada jogo que se faça para que o dito cujo não crashe e tenhamos de perder mais meia hora para ganhar ao Cucujães. Isto é num jogo "original" ssas coisas não deviam acontecer mas o que eu vejo ultimamente é demasiados jogos serem lançados com muitas mdidazinhas todas xpto para os piratazinhos e pouca eficiência em eliminar bugs e crashes estúpidos e constantes.

Soluções não se pedem, exigem-se.

Até que enfim que alguém diz alguma coisa de jeito.

Editado por jpsmoreira

Compartilhar este post

Link para o post

nickallen-leeramirez.png

E cá está mais um, isto acontece-me em dois jogadores, sempre que faço interagir com a direcção para contratar os jogadores.

Os jogadores são Nick Allen e Lee Ramirez, e se não estou em erro, são ambos americanos.

Soluções para esta treta?

Sim, já avancei do dia 27. Basta olhar para a data de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Comprei o FM 2013 para o meu irmão e procurei instalar via steam como fiz no FM 2012.

Instalei tudo normalmente e comecei um save (porque não resisti a experimentar xD) . Contudo, tenho tido constantes crash dumps.

Esses erros não ocorrem em dias fixos, há uma constante variação sendo que, contudo, sempre ocorrem. A dada altura ocorreu logo no dia 10, depois passou de dia dez mas não passava do quinze...

Já fiz o check da integridade, etc.

Qualquer sugestão agradecia

PS: Sei que há por ai muitas acusações relativamente a versões pirata do jogo. Não é o caso. O jogo que tenho é o original e por isso mesmo esta situação é incompreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...