Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
frutas

[FM2013] Erro da Aplicação / Crash Dump

Publicações recomendadas

Eu não passo do primeiro jogo da pré-epoca como é que vou conseguir jogar? Nunca!?!

O jogo já saiu à tanto tempo que vai acabar por chegar o novo FM14 e ainda vou estar aqui tentar resolver o Crash Dumps.

Não aparece solução milagrosa

Compartilhar este post

Link para o post

fgfg_zpsaa874906.jpg

é para isto que compramos o jogo??

ando a querer tentar jogar,depois dos ultimos updades da steam,agora anda nisto..nao consigo jogar com estes c dumps ultimamente!!

Compartilhar este post

Link para o post

fgfg_zpsaa874906.jpg

é para isto que compramos o jogo??

ando a querer tentar jogar,depois dos ultimos updades da steam,agora anda nisto..nao consigo jogar com estes c dumps ultimamente!!

Boas pessoal,

com as novas actualizações tbm tive alguns crash dump.

O meu jogo é original.

O que fiz foi: desistalar, ir a pasta do jogo que fica e fazer restauro dessa pasta para um ponto anterior que tinha a certeza que funcionava.

Avancei uns dias no save, gravei, apaguei a pasta e instalei de novo pela steam.

Nunca mais tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

com as novas actualizações tbm tive alguns crash dump.

O meu jogo é original.

O que fiz foi: desistalar, ir a pasta do jogo que fica e fazer restauro dessa pasta para um ponto anterior que tinha a certeza que funcionava.

Avancei uns dias no save, gravei, apaguei a pasta e instalei de novo pela steam.

Nunca mais tive problemas.

como e que fazes o restauro?

Compartilhar este post

Link para o post

como e que fazes o restauro?

botão direito, e had ter Restaurar versões anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

botão direito, e had ter Restaurar versões anteriores

mas restauras 1º nao é?so depois e que apago a outra pasta do fm certo?e desinstalo de seguida e volto a instalar depois e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

mas restauras 1º nao é?so depois e que apago a outra pasta do fm certo?e desinstalo de seguida e volto a instalar depois e isso?

Eu fiz e resultou , não tive problemas, mas sem responsabilidades.

1- Faz uma cópia da pasta do jogo, dos saves e tacticas, e guarda em algum lugar.

2- desinstala o jogo.

3- Na pasta do jogo fazes restaurar, para um ponto que saibas que funciona.

4- Entras no jogo pelo icon de dentro da pasta restaurada.

5- avancas no save, um bom bocado.

6- Gravas, apagas a pasta e voltas a instalar o jogo normalmente.

7- Comigo funcionou, espero que resulte contigo

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal

Tenho jogado o FM13 sem grandes problemas até a 2 semanas atrás devido a acontecer sempre os tais crash dumps, mais concretamente, este - FM 2013 v13.3.2.354439

será que alguém sabe o motivo e a sua solução?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

LOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

para esses erros todos vao a steam-library-fm13 -botao do lado direito-propriedades-local files- verify integrity of teh game cashe.

corram o jogo ta que ja n crasha durante uns tempos pelo menos isso acho que tem a ver com as skins e a quantidade de ligas selecionadas e regens

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu FM está marado. Não consigo retomar o meu save, isto foi algo que aconteceu do nada.

Tive de reiniciar o PC a força porque este crashou, estava a jogar FM e antes do crash tinha gravado o save. Quando abro de novo o jogo recebo um XML parsing error no ficheiro window1.xml, e o jogo apenas abria em modo full screen, e quando tento carregar o save, aparece o erro a dizer que o jogo não pode ser retomado.

Que posso fazer? Não queria nada perder este save que já ia em final de epoca de 2020.

EDIT: Já verifiquei a integridade do cache através do steam, tinha 5 files invalidados mas fez o seu download e mesmo assim tanto o problema nos xml como o do save continuam.

Editado por Exaile

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu FM está marado. Não consigo retomar o meu save, isto foi algo que aconteceu do nada.

Tive de reiniciar o PC a força porque este crashou, estava a jogar FM e antes do crash tinha gravado o save. Quando abro de novo o jogo recebo um XML parsing error no ficheiro window1.xml, e o jogo apenas abria em modo full screen, e quando tento carregar o save, aparece o erro a dizer que o jogo não pode ser retomado.

Que posso fazer? Não queria nada perder este save que já ia em final de epoca de 2020.

EDIT: Já verifiquei a integridade do cache através do steam, tinha 5 files invalidados mas fez o seu download e mesmo assim tanto o problema nos xml como o do save continuam.

Faz restaurar o ficheiro do save.

algo parecido com o que ja mencionei na pagina anterior

Compartilhar este post

Link para o post

fm13m.png

Uploaded with ImageShack.us

Boa pessoal, será que me podem ajudar ja desinstalei o jogo e a steam e continua a dar o mesmo erro nao sei o que fazer mais..

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz e resultou , não tive problemas, mas sem responsabilidades.

1- Faz uma cópia da pasta do jogo, dos saves e tacticas, e guarda em algum lugar.

2- desinstala o jogo.

3- Na pasta do jogo fazes restaurar, para um ponto que saibas que funciona.

4- Entras no jogo pelo icon de dentro da pasta restaurada.

5- avancas no save, um bom bocado.

6- Gravas, apagas a pasta e voltas a instalar o jogo normalmente.

7- Comigo funcionou, espero que resulte contigo

A pasta do jogo a que te referes é a que está nos meus documentos?

Compartilhar este post

Link para o post

10506347.png

Quando avanço no jogo dá-me sempre este erro e não consigo continuar a jogar.

Alguém pode-me ajudar?

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo e verdadeiro.

Editado por Ricardo24Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso-te ajudar. A solução é comprares o jogo.

Sinceramente começa a meter "impressão" a quantidade de posts desnecessários em que nada ajudam, antes pelo contrário só atrapalham, certas pessoas deveriam pensar pelo menos uma vez antes de escrever fosse o que fosse...

Agora respondendo ao Bold acredita que não é só nos piratas que se tem Crash Dumps, eu tenho o original e já me aconteceu uma ou duas vezes, confesso que é raro mas acontece e até no FM12 me aconteceu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a essa pasta e apaga-a. Acho que resolve.

Já apaguei e continua a dar erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso-te ajudar. A solução é comprares o jogo.

Esconde-te lol, já aconteceu a milheres de nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...