Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoCarv

[FM2013] Transferências de relevo

Publicações recomendadas

pessoal não sei se é sitio certo para criar este tópico mas pronto,

eu neste FM vejo-me mesmo á rasca para vender jogadores e já que está bastante mais complicado conseguir concretizar os negócios pensei que fosse engraçado o pessoal postar aqui as transferências que achem que tem algum relevo.

a ver se faço parte de quem consiga postar alguma coisa aqui ahah bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Bom coloco já que vendi Elias e Izmailov no meu save com o Sporting, o 1º por 12.5M e o 2º por 7.5M e o Boulahrouz por 2M, a melhor delas todas :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom coloco já que vendi Elias e Izmailov no meu save com o Sporting, o 1º por 12.5M e o 2º por 7.5M e o Boulahrouz por 2M, a melhor delas todas :funny:

e que nem o gaitan ninguem o quer, fogo, es da mesma opiniao que tambem esta bastante mais complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem a maneira como estão as transferências agora, muito, mas MUITO mais realista. É normal que não nos queiram pegar nos cepos ou que chovam propostas de elevados valores pelos nossos jogadores.

Grandes transferências ocorrem tão raramente porque não costumam haver clubes dispostos a pagar as quantias que são pedidas.

De qualquer forma, deixo aqui um exemplo de como elas acontecem:

bochetti.png

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Vendas:

Izma por 5M€ no fim da 1ªepoca

Gelson por 2,5M€ em Janeiro da 1ª epoca

Ilsinho por 8M€ fim da 1ªepoca (contratado por 6M€)

Contratações:

Di Silvestri por 1,7M€

e uns regens por 500mil

Btw,

Quem treina o Sporting tem a grande vantagem de ter grandes jogadres já no plantel, caso de Andre Santos, Adrien, André Martins e o Bruma tá tão abusado :lol:

Aliás,

Neste momento jogo com 6/7 titulares da formação. Há ainda wilson eduardo, salomão. Tá tudo muito abusado.

Acho muito bem a maneira como estão as transferências agora, muito, mas MUITO mais realista. É normal que não nos queiram pegar nos cepos ou que chovam propostas de elevados valores pelos nossos jogadores.

Grandes transferências ocorrem tão raramente porque não costumam haver clubes dispostos a pagar as quantias que são pedidas.

De qualquer forma, deixo aqui um exemplo de como elas acontecem:

http://i296.photobucket.com/albums/mm182/BDani_PT/bochetti.png[/i

Foste buscá-lo a custo zero?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste buscá-lo a custo zero?

Sim, só cá esteve uma época, como era o meu plano (devido ao tecto salarial que implementei), mas admito que nunca pensei sacar (quase) 40 milhões por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah para não falar que vendi o Gelson no dia 31 de Agosto de 2013 ao PSV por 8M :handclap:

de resto do SCP livrei-me de pouco mais.

E claramente que está mais realista, aqui agora (comecei agora no Porto) o Gaitán acabou de sair por 17.75M, enquanto que no meu save com o Sporting o Moutinho foi vendido pelo valor real, 28.5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira epoca:

Izmailov - 8M para o Anji

Na segunda epoca;

Pranjic - 5M para o Blackpool

Na terceira epoca:

Elias - 8.5M para o Galatasaray

Na quarta epoca:

Dossevi (tinha chegado a zero) - 5.5M para o Marselha

Na quinta epoca:

Vossen (chegou por 3M) - 13M para o Borussia M

Capel - 12M para o Milan

Chadli (chegou a zero) - 18M para o Blackburn

Daniel Carriço - 6M para o Galatasaray

Patricio - 25M para a Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira epoca:

Na segunda epoca;

Na terceira epoca:

Na quarta epoca:

Na quinta epoca:

Capel - 12M para o Milan

Carriço 6M€?? Muito bom

O Patricio nunca hei-de vender, tá uma máquina

Compartilhar este post

Link para o post

Só para terem um bocado a noção, e comparar o FM12 com o 13, deixo aqui umas transferências que fiz:

Aqui é a primeira época que fiz no Dragão, e as saídas não foram só essas, o Álvaro Pereira também tinha saido essa época por emprestimo por 2.5M

transferencias1.png

Total: 46.5M

E esta foi a minha segunda época. Alguns jogadores que nunca tinham jogado no Dragão até sairam por preços mesmo altos!

Entradas restantes: Andy Polo 1M e um regen. Saídas restantes: Fabiano por empréstimo ao Dortmund, Maicon por 6.75M para o Leverkusen, Mangala por emprestimo (+ 325m) ao Racing, Tim Borowski por 1.7M ao Dortmund e James Rodriguez por 9.5M ao West Ham.

transferencias2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira epoca:

Na segunda epoca;

Na terceira epoca:

Na quarta epoca:

Na quinta epoca:

Capel - 12M para o Milan

Como é que vovês conseguem vender por tanto os jogadores? voces listam e oferecem ou oferecem sem listar?? é que eu nem o nolito consigo que me ofereçam 2 M :s nem ao julio cesar 1 M :S enfi, ja jogo fm e cm desde o tempo do 01 e não estou a gostar nada a nivel de tranferencias deste novo fm. Tinha sempre aquela ideia de comprar muito e vender muito porque isso é que é engraçado pois numa equipa pequena da segunda divisão da um gozo enorme construir uma equipa excelente e chegar a 1 liga e ir há liga dos campeoes. Agora todo esse espeirito de poder sonhar vai ao ar:s

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de vender o rodrigo por 30M mais 50% de uma futura transferencia ao dortmund eheh minha maior transferencia ate agora, deve ter caido um santo do altar.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de vender o rodrigo por 30M mais 50% de uma futura transferencia ao dortmund eheh minha maior transferencia ate agora, deve ter caido um santo do altar.

Não te vai render nada porque duvido que alguém dê mais de 30M por ele, devias ter pedido mais dinheiro em vez da percentagem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vendi por 30M mais os 50% duma futura transferencia, nem que ela seja so 1 euro.

Isso não é assim, a futura venda tem de ser sempre superior à compra para o 1º vendedor receber alguma coisa, pelo menos no FM.

Compartilhar este post

Link para o post

nao ha uma futura venda teres 50% e ha teres 50% do lucro de uma futura venda, eu meti a de uma futura venda

Compartilhar este post

Link para o post

znOfk.pngVai deixar saudades :-|/>/> , mas era muito dinheiro 8-)/>/> O substituto:PGLQC.pngCustou 12 milhões :biggrin:/>/>

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer e uma imagem a mostrar.

O Fenerbache fez muito mal em deixar este jogador fugir. Está uma máquina e a custo zero.

Alex:

alexsandro.png

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma coisa a dizer e uma imagem a mostrar.

O Fenerbache fez muito mal em deixar este jogador fugir. Está uma máquina e a custo zero.

Alex:

Pena é que a correr... :/

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal e já viram o Anderson do Man Utd??

contrateio po Porto por 4.9M€....

muito bom quando vender o moutinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Pede muito de salário mais vale ir buscar o andré andré, ou os norugueses Magnus Wolff e Ruben Yttergård Jenssen ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É ótimo, mas é assim, se não o utilizares já também sai-te um bocado caro, para isso vais rotativizando o Moutinho/Lucho e Anderson titular :compinchas:

Pede muito de salário mais vale ir buscar o andré andré, ou os norugueses Magnus Wolff e Ruben Yttergård Jenssen ;)/>

André André é um caso sério de qualidade no plantel do Vitória.

Ele, Soudani e Ricardo são excelentes contratações para qualquer grande português.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...