Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DiogoCarv

[FM2013] Transferências de relevo

Publicações recomendadas

Este save não é meu é do meu irmão e estas foram as maiores compras e vendas, ele está com o Barcelona, na 1ª época não ouve compras nem vendas, só emprestou jogadores para ganhar experiência:

Compras: 2ª época:

-Isco ao Málaga por 23M

-Muniain ao Bilbao por 25M

Vendas 2ª época:

-David Villa ao Arsenal por 24M

-Mascherano ao Inter por 17.5M

-Abidal ao PSG por 7M

Compras 3ª época:

-Neymar ao Santos por 42M

-Diego Gódin ao Atl,Madrid por 5.5M

-Azpilicueta ao Chelsea por 16.5M

-Beñat ao Valência por 10M

Vendas 3ª época:

-Alex Song ao PSG por 15M

-Daniel Alves ao Milan por 26M

-Alexis Sanchéz ao Nápoles por 25M

-Bojan ao Villarreal por 14M

Compras 4ª época:

-Carlos Fierro ao Benfica por 18M

-Alaba ao Bayern por 23M

-Javi Martinéz ao Bayern por 26.5M

-Thibaut Courtois ao Chelsea por 25M

-El Shaarawy ao Milan em fim de contrato

-Mikel San José ao Arsenal por 8.5M

-Sergio Asenjo ao Atl.Madrid em fim de contrato

-James Rodríguez ao Man.City por 17M (oferecido)

Vendas 4ª época:

-Gódin ao Génova por 7M

-Jordi Alba ao Valência por 16M

-Sergio Busquets ao Man.City por 32M

-Pedro ao Valência por 19M

-Bartra ao Deportivo por 12.5M

-Valdés ao Atl.Madrid por 4.2M

-Rafinha ao Milan por 18M

-Deulofeu ao Arsenal por 16M

-Cuenca ao Man.United por 17.5M

-Tello ao Chelsea por 23M

Compras 5ª época:

-Gotze ao Dortmund por 45M

-Varane ao Real por 30M

-Jetro Willems ao Arsenal por 12M

-Dani Carvajal ao Liverpool em fim de contrato

-Inigo Martinez ao Real Socieadad em final de contrato

-Rodrigo ao Benfica por 30M

-Alex Sandro ao Porto por 15M

-Van der Wast ao PSV por 12M (guarda-redes reggen de 20 anos)

-Leonardo Simão ao Benfica por 7M (extremo direito reggen de 19 anos)

-Artt Schindler ao Werder Bremen por 16M (ponta de lança reggen de 20 anos)

Vendas 5ª época:

-Beñat ao Bilbao por 8M

-James Rodríguez ao Bayern por 28.5M

-Montoya ao Valência por 21M

-Sergio Asenjo ao Deportivo por 6M

-Michele Eurico ao Man.United por 18M (reggen da cantera)

-Andrés Bolívia ao Inter por 23M (reggen da cantera)

Ele está quase em Janeiro, quando acabar a época meto as compras e vendas, até agora estão 2 reggens confirmados para vir, Jules Mahon do América Mexicano por 11M e Kim Do Rio do Corinthians é um reggen meio japonês meio brasileiro por 30M é o novo Káká

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei bem se devia abrir um novo topico ou não, mas penso que este serve a duvida que quero tirar.

Já vos tinha acontecido isto?

cedric_soares.jpg

Tinha o valor fixado nos 30M mas baixei agora para 25M. Fiz bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não sei bem se devia abrir um novo topico ou não, mas penso que este serve a duvida que quero tirar.

Já vos tinha acontecido isto?

cedric_soares.jpg

Tinha o valor fixado nos 30M mas baixei agora para 25M. Fiz bem?

já, quando negoceio propostas de jogadores na lista de transferências a pedido

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ora estas são as minhas transferencias no meu save com o meu SCP

93l2.jpgUploaded with ImageShack.com

Aqui nada de especial, muitos empréstimos para meter os jogadores a rodar.

ych5.jpgUploaded with ImageShack.com

Aqui os que não aparecem são livres ou emprestados. As vendas deram um total de 18.5M

hwgx.jpgUploaded with ImageShack.com

x8ci.jpgUploaded with ImageShack.com

Aqui tenho que destacar a contratação do Jordy Clasie, muito bom mesmo !

kdzn.jpgUploaded with ImageShack.com

O total das vendas nesta época foi de 57 M

qm5e.jpgUploaded with ImageShack.com

Esta época , e actual, é a que apresentei um melhor resultado de vendas, mas foi também a que gastei mais, contratei 3 regens, um por 11M, outro por 23M e outro por 16M, espero que compensem a aposta !

As restantes compras não apresentam grande impacto no total das compras.

Para a próxima época, já tenho assegurado o regresso de Wolfswinkel, Chiellini a custo zero e tou a tentar contratar o wanyama que ficou listado para transferencias. Queria o M'Vila, mas como é obvio ele preferiu o United lol

O que me chateia aqui é que os patrocínios teimam em aumentar e para poder pagar salários mais altos e não deixar as finanças morrerem, ou um gajo ganha a champions todos os anos ou vende os melhores jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me chateia aqui é que os patrocínios teimam em aumentar e para poder pagar salários mais altos e não deixar as finanças morrerem, ou um gajo ganha a champions todos os anos ou vende os melhores jogadores.

Mas isso é um bocado a realidade do nosso país. Se reparares os "tubarões" todos os anos levam os jogadores mais influentes das equipas que melhor jogaram em Portugal (ultimamente tem sido Braga, Porto e Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é um bocado a realidade do nosso país. Se reparares os "tubarões" todos os anos levam os jogadores mais influentes das equipas que melhor jogaram em Portugal (ultimamente tem sido Braga, Porto e Benfica).

É a realidade e o fm está cada vez mais real, nada contra isso. Agora já não é possivel pelo menos em 5/6 épocas pegar num clube portugues e torna-los num dos maiores da Europa. Esperava ganhar mais patrocinios e a minha equipa em termos de salários nem é nada por aí além, o que ganha mais é o Lamela, com 400 000€/mes porque lhe renovei o contrato, de resto tenho mais 3 jogadores a receber 230 000€/mes e dps é tudo abaixo dos 100 000€/ mes. Nem tenho uma folha salarial alta, mas se quero ter bons/ os melhores jogadores, tenho que gastar em salários e com os patrocinios nem se ganha quase nada. só me aguentei estes anos porque na segunda época fui à final da champions, na terceira época ganhei a liga europa e na quarta época ganhei a champions. Em termos de competição interna, o porto está super lixado de ganhar lol só tive ainda 1 campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na primeira época fui buscar o Viktor Fischer. Ele torna-se um grande jogador. E algumas épocas depois, (vou em 2017/2018) fui buscar o Wesley Sneijder por 30 milhões de euros. Não valeu a pena, pois apesar de ser um excelente jogador lesiona-se muito facilmente. :cadeirada:

Editado por davidcruz007

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora esta foi a minha melhor e maior venda com o porto em 2017:

95sg.png

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora esta foi a minha melhor e maior venda com o porto em 2017:

95sg.png

:biggrin:

:handclap: quando eu o vendi por 20M no meu save com o FCP, a direção e os adeptos ficaram chocados porque o consideravam uma lenda do FCP :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

eu na primeira epoca do chelsea despachei o mata por 35 a pronto ao city,o ivanovic por 25 a pronto ao bayern e o essien por 17 a pronto ao PSG xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no United já consegui vender o Nani para o Tottenham por 50M (15 diretos o resto em prestações no final da 2ª época), o Kagawa para o PSG também por 50M (50 diretos a meio da 4ª época) e ainda consegui 45M pelo Zaha para o Chelsea no final da 4ª época.

Compartilhar este post

Link para o post

o nani fui busca-lo para MAD por 16 xD

mas ao que ele mama de ordenado gosh 6M/ano e muita massa queria ver se despachava agora no inicio da 2ª temporada o lampard e o terry mas nao e facil

Compartilhar este post

Link para o post

o nani fui busca-lo para MAD por 16 xD

mas ao que ele mama de ordenado gosh 6M/ano e muita massa queria ver se despachava agora no inicio da 2ª temporada o lampard e o terry mas nao e facil

São lendas do clube, dificilmente conseguirás vender, por exemplo no United é-me impossível vender o Vidic por causa do seu amor ao clube, muito provavelmente se não renovares com esses 2 eles acabam a carreira como o Giggs fez no meu save e até é normal que não consigas vender.

Compartilhar este post

Link para o post

o terry no inicio da epoca ofereci e diz que nao sai por amor ao clube, o lampard a meio da epoca ofereci mas ninguem fez proposta a ver se agora que acabou a epoca os despacho, era excelente mesmo por ano vao buscar 20M em salarios o que é muito

Compartilhar este post

Link para o post

Até quando são os contratos deles ?

O Lampard renovou esta época por 1 ano, por isso deve acabar aí também ou não ?

Compartilhar este post

Link para o post

No Manchester United contratei o Filipe (Atlético Madrid) e o Gregory van der Wiel (PSG), esses dois jogadores aliados a uma boa tática fazem do Manchester United um equipa indistrutivel :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

o terry acaba em 2014 mas o lampard e so em 2015

estou bem lixado mais uns milhoes ao ar

Fala com eles e tenta rescindir contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o lampard por 500m e o terry neste ultimo ano vai ficar a titular a tutelar jovens vai ao topico geral de fm 2013 que tem la o desenrolar da historia as.

boa noite amigo

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o lampard por 500m e o terry neste ultimo ano vai ficar a titular a tutelar jovens vai ao topico geral de fm 2013 que tem la o desenrolar da historia as.

boa noite amigo

Bem, se o John Terry e o Frank Lampard tiverem bons atributos de Staff, basta oferecer-lhes um cargo de staff, e assim não gastam tanto salario :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...