Apollion Publicado 1 Julho 2013 Este save não é meu é do meu irmão e estas foram as maiores compras e vendas, ele está com o Barcelona, na 1ª época não ouve compras nem vendas, só emprestou jogadores para ganhar experiência: Compras: 2ª época: -Isco ao Málaga por 23M -Muniain ao Bilbao por 25M Vendas 2ª época: -David Villa ao Arsenal por 24M -Mascherano ao Inter por 17.5M -Abidal ao PSG por 7M Compras 3ª época: -Neymar ao Santos por 42M -Diego Gódin ao Atl,Madrid por 5.5M -Azpilicueta ao Chelsea por 16.5M -Beñat ao Valência por 10M Vendas 3ª época: -Alex Song ao PSG por 15M -Daniel Alves ao Milan por 26M -Alexis Sanchéz ao Nápoles por 25M -Bojan ao Villarreal por 14M Compras 4ª época: -Carlos Fierro ao Benfica por 18M -Alaba ao Bayern por 23M -Javi Martinéz ao Bayern por 26.5M -Thibaut Courtois ao Chelsea por 25M -El Shaarawy ao Milan em fim de contrato -Mikel San José ao Arsenal por 8.5M -Sergio Asenjo ao Atl.Madrid em fim de contrato -James Rodríguez ao Man.City por 17M (oferecido) Vendas 4ª época: -Gódin ao Génova por 7M -Jordi Alba ao Valência por 16M -Sergio Busquets ao Man.City por 32M -Pedro ao Valência por 19M -Bartra ao Deportivo por 12.5M -Valdés ao Atl.Madrid por 4.2M -Rafinha ao Milan por 18M -Deulofeu ao Arsenal por 16M -Cuenca ao Man.United por 17.5M -Tello ao Chelsea por 23M Compras 5ª época: -Gotze ao Dortmund por 45M -Varane ao Real por 30M -Jetro Willems ao Arsenal por 12M -Dani Carvajal ao Liverpool em fim de contrato -Inigo Martinez ao Real Socieadad em final de contrato -Rodrigo ao Benfica por 30M -Alex Sandro ao Porto por 15M -Van der Wast ao PSV por 12M (guarda-redes reggen de 20 anos) -Leonardo Simão ao Benfica por 7M (extremo direito reggen de 19 anos) -Artt Schindler ao Werder Bremen por 16M (ponta de lança reggen de 20 anos) Vendas 5ª época: -Beñat ao Bilbao por 8M -James Rodríguez ao Bayern por 28.5M -Montoya ao Valência por 21M -Sergio Asenjo ao Deportivo por 6M -Michele Eurico ao Man.United por 18M (reggen da cantera) -Andrés Bolívia ao Inter por 23M (reggen da cantera) Ele está quase em Janeiro, quando acabar a época meto as compras e vendas, até agora estão 2 reggens confirmados para vir, Jules Mahon do América Mexicano por 11M e Kim Do Rio do Corinthians é um reggen meio japonês meio brasileiro por 30M é o novo Káká Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 21 Agosto 2013 Boas, Não sei bem se devia abrir um novo topico ou não, mas penso que este serve a duvida que quero tirar. Já vos tinha acontecido isto? Tinha o valor fixado nos 30M mas baixei agora para 25M. Fiz bem? Compartilhar este post Link para o post
g0dinho Publicado 25 Agosto 2013 Boas, Não sei bem se devia abrir um novo topico ou não, mas penso que este serve a duvida que quero tirar. Já vos tinha acontecido isto? Tinha o valor fixado nos 30M mas baixei agora para 25M. Fiz bem? já, quando negoceio propostas de jogadores na lista de transferências a pedido Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 27 Agosto 2013 Boas pessoal, ora estas são as minhas transferencias no meu save com o meu SCP Uploaded with ImageShack.com Aqui nada de especial, muitos empréstimos para meter os jogadores a rodar. Uploaded with ImageShack.com Aqui os que não aparecem são livres ou emprestados. As vendas deram um total de 18.5M Uploaded with ImageShack.com Uploaded with ImageShack.com Aqui tenho que destacar a contratação do Jordy Clasie, muito bom mesmo ! Uploaded with ImageShack.com O total das vendas nesta época foi de 57 M Uploaded with ImageShack.com Esta época , e actual, é a que apresentei um melhor resultado de vendas, mas foi também a que gastei mais, contratei 3 regens, um por 11M, outro por 23M e outro por 16M, espero que compensem a aposta ! As restantes compras não apresentam grande impacto no total das compras. Para a próxima época, já tenho assegurado o regresso de Wolfswinkel, Chiellini a custo zero e tou a tentar contratar o wanyama que ficou listado para transferencias. Queria o M'Vila, mas como é obvio ele preferiu o United lol O que me chateia aqui é que os patrocínios teimam em aumentar e para poder pagar salários mais altos e não deixar as finanças morrerem, ou um gajo ganha a champions todos os anos ou vende os melhores jogadores. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 27 Agosto 2013 O que me chateia aqui é que os patrocínios teimam em aumentar e para poder pagar salários mais altos e não deixar as finanças morrerem, ou um gajo ganha a champions todos os anos ou vende os melhores jogadores. Mas isso é um bocado a realidade do nosso país. Se reparares os "tubarões" todos os anos levam os jogadores mais influentes das equipas que melhor jogaram em Portugal (ultimamente tem sido Braga, Porto e Benfica). Compartilhar este post Link para o post
Mário Pinto Publicado 29 Agosto 2013 Mas isso é um bocado a realidade do nosso país. Se reparares os "tubarões" todos os anos levam os jogadores mais influentes das equipas que melhor jogaram em Portugal (ultimamente tem sido Braga, Porto e Benfica). É a realidade e o fm está cada vez mais real, nada contra isso. Agora já não é possivel pelo menos em 5/6 épocas pegar num clube portugues e torna-los num dos maiores da Europa. Esperava ganhar mais patrocinios e a minha equipa em termos de salários nem é nada por aí além, o que ganha mais é o Lamela, com 400 000€/mes porque lhe renovei o contrato, de resto tenho mais 3 jogadores a receber 230 000€/mes e dps é tudo abaixo dos 100 000€/ mes. Nem tenho uma folha salarial alta, mas se quero ter bons/ os melhores jogadores, tenho que gastar em salários e com os patrocinios nem se ganha quase nada. só me aguentei estes anos porque na segunda época fui à final da champions, na terceira época ganhei a liga europa e na quarta época ganhei a champions. Em termos de competição interna, o porto está super lixado de ganhar lol só tive ainda 1 campeonato Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 1 Setembro 2013 (editado) Eu na primeira época fui buscar o Viktor Fischer. Ele torna-se um grande jogador. E algumas épocas depois, (vou em 2017/2018) fui buscar o Wesley Sneijder por 30 milhões de euros. Não valeu a pena, pois apesar de ser um excelente jogador lesiona-se muito facilmente. :cadeirada: Editado 1 Setembro 2013 por davidcruz007 Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 4 Setembro 2013 Fui buscar este menino em final de contrato :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 4 Setembro 2013 Fui buscar este menino em final de contrato :celebracao: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 8 Setembro 2013 Até agora esta foi a minha melhor e maior venda com o porto em 2017: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 9 Setembro 2013 Até agora esta foi a minha melhor e maior venda com o porto em 2017: :biggrin: :handclap: quando eu o vendi por 20M no meu save com o FCP, a direção e os adeptos ficaram chocados porque o consideravam uma lenda do FCP :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 Eu consegui 42,5 Milhões pelo Suárez. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 eu na primeira epoca do chelsea despachei o mata por 35 a pronto ao city,o ivanovic por 25 a pronto ao bayern e o essien por 17 a pronto ao PSG xD Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 9 Setembro 2013 Eu no United já consegui vender o Nani para o Tottenham por 50M (15 diretos o resto em prestações no final da 2ª época), o Kagawa para o PSG também por 50M (50 diretos a meio da 4ª época) e ainda consegui 45M pelo Zaha para o Chelsea no final da 4ª época. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 o nani fui busca-lo para MAD por 16 xD mas ao que ele mama de ordenado gosh 6M/ano e muita massa queria ver se despachava agora no inicio da 2ª temporada o lampard e o terry mas nao e facil Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 9 Setembro 2013 o nani fui busca-lo para MAD por 16 xD mas ao que ele mama de ordenado gosh 6M/ano e muita massa queria ver se despachava agora no inicio da 2ª temporada o lampard e o terry mas nao e facil São lendas do clube, dificilmente conseguirás vender, por exemplo no United é-me impossível vender o Vidic por causa do seu amor ao clube, muito provavelmente se não renovares com esses 2 eles acabam a carreira como o Giggs fez no meu save e até é normal que não consigas vender. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 o terry no inicio da epoca ofereci e diz que nao sai por amor ao clube, o lampard a meio da epoca ofereci mas ninguem fez proposta a ver se agora que acabou a epoca os despacho, era excelente mesmo por ano vao buscar 20M em salarios o que é muito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 Até quando são os contratos deles ? O Lampard renovou esta época por 1 ano, por isso deve acabar aí também ou não ? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 nao estou em casa quando tiver o fm ligado eu vejo amigo Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 9 Setembro 2013 No Manchester United contratei o Filipe (Atlético Madrid) e o Gregory van der Wiel (PSG), esses dois jogadores aliados a uma boa tática fazem do Manchester United um equipa indistrutivel :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 o terry acaba em 2014 mas o lampard e so em 2015 estou bem lixado mais uns milhoes ao ar Compartilhar este post Link para o post
nhanha15 Publicado 9 Setembro 2013 No Olhanense fui buscar a custo zero o GRANDE (todo velho e lesionado) Jari Litmanen xD Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 o terry acaba em 2014 mas o lampard e so em 2015 estou bem lixado mais uns milhoes ao ar Fala com eles e tenta rescindir contrato. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 (editado) vendi o lampard por 500m e o terry neste ultimo ano vai ficar a titular a tutelar jovens vai ao topico geral de fm 2013 que tem la o desenrolar da historia as. boa noite amigo Editado 9 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
davidcruz007 Publicado 10 Setembro 2013 vendi o lampard por 500m e o terry neste ultimo ano vai ficar a titular a tutelar jovens vai ao topico geral de fm 2013 que tem la o desenrolar da historia as. boa noite amigo Bem, se o John Terry e o Frank Lampard tiverem bons atributos de Staff, basta oferecer-lhes um cargo de staff, e assim não gastam tanto salario :biggrin: Compartilhar este post Link para o post