Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Van_Basten

[FM2013] 3-5-2 de Antonio Conte Atualizado para FM 2013

Publicações recomendadas

Estou chocado(positivo). Graças. Havia noites em que eu dormi e vi o que eu vou fazer com esta tática. Tudo na vida são ganhos, não entreguei nada.

Boas, estou com o tottenham na primeira época consegui o terceiro lugar( e cumprir o objectivo de qualificação para a champions) e ainda ganhei a Capital league cup. Na segunda época contratei para o centro da defesa o Chiellini, Rakitic e Falcão sendo que o último é o que est+a a render menos. Estou na segunda parte da temporada e fiquei em 3º no grupo da champions e estou em 4º lugar e 4 pontos do 3º. O que achas? O que achas que pode ser melhorado?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica não é exclusiva da Juventus, muitas equipas da Serie A jogam assim. Inclusive o Inter...

Compartilhar este post

Link para o post

Credo che si ,perche Porto ha tanti giocatori con propri caratteristiche per applicare questa formazione ...

Perche di no ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem defende as laterais? Os centrais ou os médios ala?

Responde em inglês, se preferires.

Compartilhar este post

Link para o post

Dipendere all'ocassione di gioco .Per essempio Lichsteiner gioca alcune volte come un tipico terzino destro ,ma quando asamoah attacare dall sua strada ,lichsteiner coperta gli 3 uomi a difessa .Ecco e il questo esempio ...

Il link sara mostrare tutte le possibile re-movimenti sul 3-5-2

http://www.calciatori.com/magazine1.nsf/0/11810c63b8067e4cc125763300284fd8/fldBody/6.43D6?OpenElement&FieldElemFormat=gif

http://www.calciatori.com/magazine1.nsf/0/11810c63b8067e4cc125763300284fd8/fldBody/10.20A0?OpenElement&FieldElemFormat=gif

Editado por Van_Basten

Compartilhar este post

Link para o post

Perche Siamo Tutti Antonio Conte !!!Ecco e la verita di 3-5-2 .Grazie Iceman per tutti gli complimenti e anche per la tua pazienze in provare la mia tattica . ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...